Macchiato

149 15 4
                                    

Já era tarde e a cafeteria estava prestes a fechar, assim finalmente o dia de Dongmin estava prestes a chegar ao fim.

Ao chegar em casa o garoto se direciona ao banheiro para tomar um banho quente e trocar de roupa, ao terminar vai em direção a sua cama e coloca o celular para carregar, começou então a mexer nele, olhava o Twitter e nada de interessante, olhava o Instagram, nada também, resolveu então ver alguns dramas na televisão até pegar no sono.

Acordou no meio da noite, isso acontecia ao menos 1 vez por mês, sempre que acordava já se arrumava para a escola, claro se fosse dia de semana, e foi o que fez, mas como ainda eram 4:30 A.M. ele resolveu ir ao terraço do prédio.

Enquanto ficava tomando seu leite de morango, estava apreciando o nascer do sol e algumas luzes se acenderem na cidade. Ao voltar a sua casa, percebe que seu irmão estava acordado.

-Bom dia jun.- cumprimenta o mais velho com um abraço.

-Acordou cedo de novo, já descobriu o porquê isso acontece? - O mais velho pergunta ao mesmo tempo que curioso preocupado também.

- Ainda não sei, mas acho legal até, posso ver a cidade acordar. - Disse um pouco alegre.

-Hum okay então, vai pegar suas coisas porque estou indo tomar banho para te levar a escola. Disse o mais velho, hoje não era ele quem abriria a cafeteria, ele iria fazer compras para a casa e a cafeteria.

Ao saírem de casa, começa novamente aquela chata história repetitiva da vida de Dongmin na escola. Esperava ao menos que em uma daquelas cartas, estivesse a única que lhe chamava a atenção.

Havia se passado uma semana, já era domingo e estava a anoitecer, durante 5 dias não havia recebido mais daquela cartinha, as vezes pensava que poderia ter sido um engano, queria realmente que fosse para ele, mas não podia tirar essa hipótese de sua cabeça, será que a pessoa que havia lhe mandado aquilo confundiu as carteiras? Ah impossível, minha carteira é cheia de cartas não tinha como.

No outro dia ao chegar à escola fez a mesma coisa que fez nos últimos 4 dias de aula, procurava feito doido por um bilhete da mesma pessoa, assim então ele conseguiu achar mais um dos bilhetinhos, sem nem perceber ele havia ficado alegre com isso, será que uma pessoa consegue ser conquistada apenas com bilhetes anônimos?

Queria saber quem estava por trás disso, uma garota? Ou um garoto? Era da sua sala? Ou da sala de um de seus amigos? Era mais velho que ele? Ou mais novo?

Desesperado para saber quem era, teve que parar de pensar sobre assim que o professor entrou na sala, prestando assim, atenção na aula.

No intervalo ele foi a minifloresta e ficou lendo alguns de seus livros, esperava ao menos encontrar mais uma de suas cartinhas, sua cabeça já estava quase para doer de tanto pensar em apenas uma coisa.

"Está difícil? Pois vai ser assim"

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora