- Então vocês estão em um relacionamento?- Hyunjin pergunta incrédulo.
- Sim.- Concordo com um sorriso bobo.
Tinha que contar aos meus amigos que estava em um relacionamento, o meu primeiro amor, um amor memorável que eu nunca iria esquecer.
- Nosso Dongmin cresceu que gracinha.- Seyoon fala apertando minhas bochechas.
- Larga o garoto Seyoon, vai machucar.- Fala Jinwoo, recebendo um olhar feio, mas faz a mesma coisa quando minhas bochechas foram liberadas.- Meu bebê cresceu.- Diz fazendo uma carinha fofa.
- Jinwoo.- Seyoon e Hyunjin chamam a atenção do mesmo rindo.
- acho que o Doyoung ainda não está acreditando.- Hyunjin aponta para o mesmo que estava parado com os olhos arregalados olhando Dongmin.
- Doyoung?- Chamo ele que logo acorda e solta um belo sorriso.
- Meu Dongmin é gay!- Grita pulando em cima de mim.
- É mesmo!- Jinwoo fala rindo.
- Desnecessário esse comentário Doyoung.- Falo o tirando de cima de mim, fazendo os demais no local rirem.
☕
- Jura?!- Myungjun grita.- Aaah vocês estão em um relacionamento!- Grita novamente.
- Myungjun menos escandalo por favor.- Fala Moonbin, sendo seguido por um grito de Sanha.
- Que lindos!- Grita Sanha fazendo os outros rirem, mas Moonbin o olha com um olhar mortal.
- E eu acho, mas só acho mesmo que o Sanha vai morrer.- Diz Joo Young rindo.
- Só não te mato porquê ta todo mundo feliz com a notícia do Minhyuk.- O olha apertanto os olhos, fazendo Sanha se esconder atrás de Myungjun.
- Ai gente.- Dou uma risada.- Vou chamar ele para sair amanhã a tarde.- Revelo.
- E por que ainda não pediu?.--- O que está fazendo parado ai ainda?.--- Pede logo!.- Esses foram os comentarios que Sanha Moonbin e Myungjun me falaram ao mesmo tempo, quase não consegui entender direito o que eles estavam falando.
- Eu peguei o celular dele!- Joo Young grita, logo os três garotos que me encaravam se viram a ela, assim os quatro saindo da sala e se trancando no banheiro, não havia dado tempo para que eu pudesse raciocinar o que tinha acontecido, e quando me lembro que Myungjun sabia a minha senha me desesperei.
- Abre essa porta!- Grito batendo na mesma.- Myungjun se você desbloquear esse celular eu vou te bater.- Ameaça.
- Ai que medinho.- Myungjun ironiza.- Olha o nome de contato tem um coração que fofo.- Myungjun grita, fazendo os outros olharem e ficar zoando com Minhyuk.
O mesmo que já tinha desistido de bater na porta espera os garotos sairem da casa de banho.
Ao escutar a porta ser destrancada corre e pega o celular que lhe pertencia, olhando em seguida as conversas com Dongmin.
"Vamos sair amanhã?"
"Que horas?"
"Que tal no jantar?"
"Pode ser, mas pra onde?"
"Tenho um lugar em mente"- Que lugar é esse?- Pergunta com medo da resposta. Os garotos se olham e logo olham para Joo Young insinuando que ela saberia o local exato.
- Bem, é... como eu falo.- Ri um pouco, Minhyuk ja estava ficando com medo, e se fosse um lugar inapropriado?- Ele tá pensando que é um lugar que ele não pode ir gente.- Fala fazendo os outros rirem.- Calma mimi, é no restaurante chique que tem aqui na frente.
- Serio?- Suspira aliviado.
- Agora vamos escolher o seu look Mimi.- Sanha puxa Minhyuk para o quarto e começa a mexer no guarda-roupa do mesmo.
E os dois garotos tiveram uma grande noite, seus amigos escolhiam as suas roupas para seu primeiro encontro.
☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!
FanfictionDongmin estava acostumado a ser o mais popular da escola e a receber confissões na sua mesa quase todos os dias, mas o que não era comum era aquela carta em sua carteira, que nunca se passaria de apenas uma confissão cheia de códigos e rabiscos. " M...