Minhyuk ja se encontrava em frente ao restaurante, checava seu relogio a cada 5 minutos, mas parecia que o tempo não passava, também ficava mexendo em seu cabelo olhando pelo visor do celular, estava bem nervoso.
Ja Dongmin, estava dentro do carro com Junhee, perguntava toda hora como estava para o irmão, trocava de música toda hora e chegava o celular caso recebesse uma mensagem de Minhyuk.
Quando Dongmin chegou, pode observar Minhyuk parado na porta se arrumando, ele estava lindo, usava uma calça jeans preta, um tênis preto também, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, ele estava lindo.
- Desce logo peste.- Junhee destrava o carro e manda Dongmin embora.- Que se divirta.- Fala após o garoto sair do carro.
Foi em direção a Minhyuk que guardou o celular quando o viu.
O mais velho também estava maravilhoso, uma calça jeans azul e uma blusa de frio folgada.
- Oi.- Cumprimenta o mais baixo.
- Oi.- O responde tímido.- Vamos entrar?- Fala apontando para dentro do estabelecimento.
Dongmin apenas concorda com a cabeça e eles se direcionam a uma mesa sentando um em frente ao outro.
Um garçom chega e lhes estragam o cardápio e fica em pé ao lado deles.
- Você quer qual prato?- Minhyuk pergunta ao mais velho.
- Pode ser Samgyeopsal?- O responde com uma sugestão.
- Pode, vamos querer Samgyeopsal.- Fala para o garçom que anota o pedido em seu bloquinho.
- E para beber?- Ambos então pediram apenas uma água, o garçom saiu deixando os dois sozinhos.
- Esse restaurante deve ser caro.- Dongmin fala.
- Não muito, é um preço bom, por ser bom também.- O responde, eles estavam sem assunto, então Minhyuk começou a falar sobre a escola, assim redendo um pouco de assunto para os dois.
O garçom havia voltado com a carne, colocou a garrafa de água e os dois copos na mesa, ligou a grelha e cortou a carna.
Havia saido novamente deixando que os dois garotos grelhassem a própria carne.
Eles comeram e conversaram, o lugar era agradável, assim fazendo com que ambos fossem agradados, não havia desconforto entre eles, eles riam e brincavam, a noite estava perfeita, e os dois também achavam isso.
Após terminarem a comida se direcionam ao caixa, Minhyuk não deixava de modo algum Dongmin pagar ou sequer dividir a conta, tinha a desculpa "eu convidei eu pago" que então convenceu Dongmin apenas quando falou "Quando eu te convidar, eu pago."
Sairam do restaurante e foram caminhando até uma praça que tinha um rio e se sentaram no banco.
Ficaram apreciando a noite, o clima estava agradável, o local tinha luzes dando para ver o rosto de ambos os garotos que ali estavam.
Dongmin estava nervoso, queria fazer o pedido, já tinha até o anel no bolso de seu moletom, mas não sabia o momento exato de pedir.
- Você...- Chama a atenção do mais alto.- Você quer me falar alguma coisa?.- Dongmin se xingou mentalmente por ter deixado óbvio, assim então criando coragem para fazer o pedido, respirou fundo com os olhos fechados e contou até 3.
- Minhyuk eu...- Para e se vira pra ele tirando de dentro do seu bolso a caixinha com as alianças.- Quero saber se você aceita namorar comigo.
Minhyuk arregala os olhos, ja começando a lacrimejar ele acende com a cabeça, havia aceitado o pedido do mais velho.
Dongmin então abre a caixinha e pega uma das alianças, colocando no dedo de Minhyuk.
- É... eu acho que é a outra.- Os dois começam a rir, a aliança era pequena de mais para caber no dedo de Minhyuk.
Tirando ela Minhyuk a pega e coloca no dedo de Dongmin, o outro em seguida fazendo a mesma coisa.
Eles se encaram sorrindo e logo se abraçam.
- Eu te amo Dongmin.
- Eu também te amo Minhyuk.
Se encararam novamente e então se beijaram.
O beijo foi calmo mas cheio de paixão, eles nunca imaginaram que isso daria certo.
Mas felizmente se enganaram.Fim.
Ai gente, vocês que acompanharam até aqui, muito obrigada.
Essa é a primeira história que finalizo, estou realmente muito feliz com ela.
Muito obrigada por tudo.
Amei estar escrevendo aqui mas infelizmente terei que dizer tchau a essa obra.
Tchau meu amores, até uma proxima obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!
FanfictionDongmin estava acostumado a ser o mais popular da escola e a receber confissões na sua mesa quase todos os dias, mas o que não era comum era aquela carta em sua carteira, que nunca se passaria de apenas uma confissão cheia de códigos e rabiscos. " M...