✎ Latte

47 4 8
                                    

Era segunda-feira, Dongmin acabava de entrar pelos grandes portões da escola, era cedo, era em torno de umas 06:30 da manhã, suas aulas começavam as 07:15.

Ao entrar em sua sala de aula, tinham apenas algumas mochilas, Minhyuk também estava lá, parecia com sono já que estava com a cabeça em cima dos braços se forçando a ficar com os olhos abertos.

Ele estava lindo na visão de Minhyuk, mas qualquer outra pessoa poderia achar o contrario.

O mais novo tentando não dormir, começou a rabiscar sua mesa, Dongmin se direcionou a sua carteira ainda prestando atenção no mais novo, se sentou e viu uma pequena carta.

"Se pudéssemos nos encontrar...
O que faria?"

Dongmin ficou intrigado, realmente não havia lhe passado pela cabeça o que faria ao encontrar o remetente anônimo, apenas pensava em como encontra-lo, provavelmente depois de acha-lo, iriam ficar desconfortaveis.

Qual assunto eles iriam falar? Como eles ficariam depois? Será que depois de se conhecerem melhor, ele não seria abandonado?

Dongmin estava pensando tanto naquele assunto, que nem viu o mais novo depositar um papel em sua frente.

- Acorda Dongmin.- Estala seus dedos em frente ao rosto do mais velho.

- Ah, oi.- O cumprimenta.- O que é isso?- Pergunta olhando o papel em branco.

- Vire do outro lado.- Assim que Minhyuk saiu de sua frente, passando pela porta da sala, Dongmin resolveu olhar o que estava no papel.

Era um desenho.

Era ele, olhando para um papel, os detalhes do desenho eram únicos, aquele momento em que Dongmin estava pensando no anônimo.

Acabou por deixar um sorriso bobo escapar, quanto tempo tinha ficado pensando? Como Minhyuk conseguiu fazer um desenho lindo em tão pouco tempo?

Dongmin olhava, e olhava, estava fascinado pelo talento do mais novo.

"Você é tão bobo Hyung"

Dongmin riu com o que estava escrito em baixo do desenho, ele era realmente bobo, e isso estava na cara, qualquer um que entrasse naquela sala agora perceberia isso.

Alguns alunos começaram a chegar na sala, estava quase na hora da primeira aula, guardou o desenho e a cartinha e pegou seus materiais.

Era intervalo, Dongmin havia ficado na sala, não estava com fome e muito menos com vontade de ver seus colegas na cantina.

Estava com a cabeça apoiada nos braços, tentando tirar um breve cochilo, mas não foi possível.

Minhyuk havia entrado na sala, parecia estar preocupado, bom, podemos dizer que ele estava mais triste do que preocupo

- Aconteceu algo?.- Dongmin pergunta, dando um leve susto no mais novo.

- Ah, você está ai...- O olha rapidamente.

- Ei, o que houve?.- Se levanta e vai em direção ao mais baixo, ele estava com o rosto inchado, parecia ter chorado.

- Nada.- Se vira sem deixar que o outro o veja.

Dongmin pega em seu rosto com delicadesa, queria saber o porquê do garoto a sua frente estar chorando.

Dongmin passa as mãos pelo rosto de Minhyuk tentando secar suas lágrimas, o puxa para um abraçado, se continuasse a olha-lo era capaz de começar a chorar também.

Para sua surpresa o mais novo retribuiu o abraçado, começando novamente a chorar.

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora