✎Coffee

51 7 11
                                    

"Nós somos tímidos
Mas pensei que iriamos ficar estranhos
Depois do que eu fiz..."

Estava pensando sobre o que aconteceu ontem, havia beijado Minhyuk de verdade? Ou foi apenas uma ilusão criada pela minha cabeça? Sem nem perceber estava com um pequeno sorriso em meus lábios, só de lembrar eu já corava, será que ele não vai me achar estranho? Era minha primeira vez, será que foi ruim para ele?

- Aconteceu algo ontem? Você está muito voado hoje.- Acordo para a vida quando escuto Hyunjin falar comigo.

- Não aconteceu nada.- Respondo tentando disfarçar o fato de estar corado.

- Dongmin!- Levo um susto com o grito de Jinwoo

- O que?- Gaguejo.

- Voadao ele, agora responde o que aconteceu para ele ficar lhe encarando com cara de bobo apaixonado.- Aponta para um lado da sala, quando olho vejo Minhyuk me olhar e logo da um belo sorriso, desvio o olhar ainda mais corado de que ja estava.

- Parece um tomate, aconteceu algo sim!!- Seyoon começa a rir sendo acompanhado pelos outros dois amigos.

- Fique quieto, nada aconteceu.- Me ajeito na carteira e mando os três irem embora pois o sinal havia batido.

Era aula de redação, a professora falava sobre o trabalho em dupla que ela passaria, era para ser entregue no final do mês.

- Nós vamos fazer um sorteio, como a turma de vocês tem um número par vou escrever o nome dos alunos das três fileiras da direita, e as outras três fileiras vão sortear o nome, o nome que cair será seu par e não aceito pedidos de troca!-A professora explica bem detalhadamente para que não houvesse dúvidas.

Ao escrever os nomes e colocar em um potinho começa a passar pelas fileiras, uns ficavam muito felizes, outros so um gostava, outros nenhum gostava.

Era a vez de Minhyuk, queria que ele me tirasse, mas ao mesmo tempo não queria, pois não sabia como chegar nele.

-Dong... O que está escrito aqui professora?- Minhyuk pergunta causando risada na turma.

- Donghyuck... mas ele tirou um papel, isso está errado gente.- A turma riu novamente.-...Tira outro então Minhyuk.

- Dongmin...- Diz e o olho, vejo um breve sorriso em seu rosto.

- Olha não sei não mas acho que vi o Minhyuk sorrir sabe...- Joo young uma de nossas colegas diz, após isso a turma inteira fez barulho.

- Joo Young! Eles são amigos por isso Minhyuk sorriu.- A professora a repreende.

- Affe professora deixa disso, ia ser mo fofinho eles dois juntos.

- Corrija sua linguagem e tira um papel logo, não estou para gracinha.- A professora manda.

- Moonbin, pronto satisfeita?- Pergunta para a professora que concorda e passa para o próximo aluno.

"Digo, foi muito rápido,
Talvez não esperasse."

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora