✎Caramello Mocha

47 8 25
                                    

Ao chegar na escola, sento em meu lugar, hoje só tinha uma cartinha, a anônima.

A gente se conhece, você só é muito lerdo para saber quem sou.
Está muito na cara :3

"Então ele está por perto?" Penso, quem poderia ser? Poderia ser um dos meus amigos, também poderia ser algum colega que ja fiz trabalho em grupo, poderia ser um dos populares, poderia ser Minhyuk... Minhyuk? Acho meio impossivel né, mas quem sabe.

A manhã passou rápido, e assim que a aula acabou estava a caminho para a cafeteria, o tempo estava nublado e bem frio, era um ótimo dia para tomar alguma bebida quente.

- Dongmin!- Viro em direção a pessoa que havia me gritado, era Minhyuk, ele estava correndo segurando sua mochila, ele estava sorrindo, e podemos concordar, isso derrete o coração de todos.

- Está indo para a cafeteria?- Pergunta ofegante quando parou em minha frente, aceno com a cabeça em sinal de sim.- Posso ir com você né? Vamos!- Ele não havia deixado eu responder e ja foi me puxando em direção ao estabelecimento.

- Seu irmão não está aqui hoje?- Minhyuk pergunta enquanto sentamosem uma das mesas do fundo.

- Ele foi para Pyeongchang buscar alguns produtos.- Explico, vejo ele balançar a cabeça em sinal de entendimento e pegar o cardápio.

- Vou querer um Caramello Mocha Gelado, e você?

- Um Milk Shake de morango e caramelo.- O atendente sai depois de anotar os pedidos.

Ficamos combersando até nossos pedidos chegarem, Minhyuk havia pedido a nova bebida do cardápio, estava curioso para saber qual era o sabor do mesmo pois meu irmão não tinha deixado tomar antes.

- Posso provar do seu?- Assim que pergunto ele levanta seu olhar e para de tomar sua bebida.

- Pode.- Pego seu copo e tomo um gole, era doce e bem gelado.

Com o canudo ainda na boca levanta o olhar para Minhyuk na qual desvia o olhar e solta um pequeno risinho.

- Do que está rindo?- Pergunto arrastando o copo em sua direção novamente.

- Não... eu so lembrei de algo.- Desvia o olhar novamente.- Você sabe que acabou de me beijar indiretamente né?

- Que?!- Engasguei, não acreditava no que ele havia falado.

- Pois é, nós nos beijamos indiretamente agora pouco.

E foi assim que eu lembrei, quando mais novo com meu irmão e meus primos, eles sempre falavam que se você colocar a boca onde a outra pessoa já tinha colocado você está dando um beijo indireto. E foi o que acabou de acontecer com meu colega.

- Besta!- Ri sentindo minhas bochechas pegarem fogo com o pensamento que tive.

- Posso provar do seu também?- Me perguntou, seus olhos brilhavam parecia uma criança quando ganhava algo que tanro queria.

- Pode.- Disse simples.

Não femorou um minuto e o garoto que estava em minha frente apareceu ao meu lado, inocentemente lhe empurrei o copo de milk shake, mas fui surpreendido ao ser puxado para um beijo

Ele não queria provar meu Milk Shake?

Só fui acordar para a vida e notar o que estava acontecendo quando sentir sua língua invadir minha boca, assim abri ela e aprobeitei o beijo.

Deus eu estava beijando Park Minhyuk!

Quando paramos o beijo ele passa a língua entre os labios.

- Nossa eu sou muito burro, queria porvar seu Milk Shake mas senti o gosto do meu Caramello mocha.- Fala e começamos a rir

Pyeongchang:

Caramello Mocha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramello Mocha:

O beijo pode ter sido muito rápido Mas se contente com apenas ele por enquanto KKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo pode ter sido muito rápido
Mas se contente com apenas ele por enquanto KKKK

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora