✎moccacino

51 6 6
                                    

Dongmin esperava uma mensagem de Minhyuk o respondendo, perguntará que dia fariam o trabalho, ja fazia mais de 30 minutos que tinha mandado aquela mensagem.

Ao ver a notificação de mensagens no seu celular, para de olhar o seu twitter e vai ler o que o mais novo o mandou.

"Não sei Hyung, pode ser na sexta?" Sexta? Pensou um pouco, esperava se lembrar de algum compromisso marcado, mas por sorte aquele dia ele estaria livre.

"Pode ser, na cafeteria do meu irmão as 14:00?"

"Okay"

... Esperando mais alguma mensagem de Minhyuk, Dongmin percebeu que a conversa acabará ali, claro, o que eles poderiam conversar depois de apenas falarem sobre o trabalho escolar?

- Dongmin!- Sai de seus pensamentos ao escutar Junhee o chamar.- Jinwoo mandou avisar que sábado ele dara uma festa, diz ele que vocês vão dormir lá, meio que uma festa do pijama, vai querer ir?- Fala entrando no quarto.

- Pode ser, quem vai?- Perguntou curioso.

- Ele me passou uma pequena lista de convidados, depois te passo, estou indo para a cafeteria.- Fala saindo do quarto.

- Mas...- Ao ver que não teria nenhum resultado suspira.

Começa então a fazer algumas tarefas que sua escola havia passado

Era sexta-feira, a aula dos garotos estava quase no fim, e como combinado iriam fazer todo o trabalho hoje na cafeteria de junhee.

- Ya Dongmin!- Acorda de seus pensamentos com um tapa em sua cabeça.

- Ai!- Fala passando a mão no local atingido.

- Mereceu, tava no mundo da lua, tava pensando em que hein?- Pergunta Minhyuk.- A quer saber? Vamos fazer logo aquele trabalho.- Minhyuk que havia arrumado os materiais de Dongmin enquanto o mesmo estava sonhando o puxa para forada sala de aula.- Garoto lerdo será que da pra ser mais rápido? Eu to com fome!

- Ai calma Minhyuk, você não me deixa andar por conta propria.- Minhyuk para fazendo o mais velho bater em suas costas, ele solta a mão de Dongmin e joga a mochila no mesmo.

- Vamos logo.- Fala com a cara mal-humorada.

- Por quê está bravo?- Dongmin pergunta, notando que k mais novo estava diferente.

- Ah.- Ri sem graça.- Não tomei café, to com fome ai eu fico mal humorado.- Explica rindo.

- Entendi, vamos logo.- Começa a caminhar na frente de Minhyuk.

- Eish.- Minhyuk ri.

-Ya! Dongmin cuidado!- Minhyuk briga com o mais velho, ele quase derramou sua bebida no trabalho quase completo.- Eu to te avisando, se você derrubar esse seu café no meu lindo trabalho que estamos fazendo a 4 horas, eu vou te bater!- Minhyuk o ameaça.

- Calma.-ri.- Eu não vou derramar.- Ao falar isso, a garçonete sem querer esbarra em Dongmin, fazendo com que uma gota de seu café caia na ponta da folha.

- Ya Lee Dongmin!!- Levanta com raiva e começa a bater no mais velho.- Você estragou o meu trabalho!

- Mas foi na ponti.. ai! Minhyuk foi na ponta aaa.- Tenta explicar, mas começa a correr do mesmo.

- Lee Dongmin volta aqui!- Minhyuk vai atrás dele.

- Junhee me ajuda! Ele quer me bater.- Vai para trás do irmão.

- Minhyuk bate nele.- Segura Dongmin o entregando a Minhyuk, era um complô contra Dongmin mesmo?

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora