Era sexta de manhã, havia chegado na escola e estava sentado em minha carteira olhando as cartinhas, "existe tanta gente na escola para todo dia ter esse bolo de bilhetes aqui em cima?" Era essa a pergunta que rondava a cabeça de Dongmin, claro, havia pessoas que mandavam diversas cartinhas, uma a cada dia, como aquela anônima que sempre vinha em um papel amassado e cheio de rabiscos, do jeito que era parecia que a pessoa não queria lhe enviar e acabava desistindo, mas depois de amassar e rabiscar, pensava de novo e acabava por lhe entregar.
Pensava que as cartinhas anônimas só vinham nas segundas feiras, mas hoje havia uma lá, não conseguiu ler pois o professor havia chegado já avisando que era educação física. Uns pulavam de alegria, já outros, apenas suspiravam, Dongmin era uma das excessões, não falava nada, gostava da aula não ficaria apenas sentado na carteira estudando, mas ao mesmo tempo pensava que poderia fazer isso fora da escola.
Hoje pelo que o professor havia falado, a aula seria 1° A e 1° B juntos, era a primeira vez que eles jogavam juntos em educação física, claro já haviam jogado juntos nos jogos internos, mas essa era novidade.
Os primeiros a jogar seriam os garotos, então todos se direcionaram para o banheiro, onde haviam armários com suas roupas de esportes, tinha a de natação também, mas tinham aula apenas uma vez por mês.
Depois de se trocarem foram fazer o time, para então jogarem basquete.
"Acho que vou passar a lhe
Entregar as cartas todos os dias"Dongmin só havia se lembrado da última carta que havia recebido quando estava no café. Ao pegar a carta de dentro da mochila, ela foi arrancada de sua mão.
- Então essa é a 3° das cartinhas famosas?- Pergunta Junhee rindo, confirma meio tímido o mais novo, não queria que o irmão lesse antes dele, mas isso já não era mais possível.- Que gracinha, a pessoa está te fazendo de confuso.- Diz rindo.- Percebeu que esses rabiscos aqui parecem um esboço mal feito de um olho?- Diz analisando melhor a cartinha.
- É mesmo, mas não se parece com o meu...- Diz ao finalmente ver o bilhete que lhe esperava.
- Pode ser do dono dessas cartas.- O irmão fala indo atender um cliente.
- É.. pode ser.- Dongmin diz para si mesmo, talvez pudesse ser, mas ao mesmo tempo não.
Com certeza não era, Junhee imaginava tantas coisas e viajava tanto, era melhor Dongmin não pensar sobre o que ele falava.
Ao entardecer, percebeu que naquela sexta Minhyuk não havia aparecido pela cafeteria, queria saber o que ele estava fazendo, se algo aconteceu, mas não tinha seu número para perguntar.
A cafeteria por hoje estava fechada, os irmãos estavam a caminho de casa quando viram um grupo de jovens dançando na rua, como eles eram curiosos foram até lá ver a dança.
Quando chegaram perto, puderam reconhecer um dos garotos, era ele, estava mais encantador do que já era, ele dançava em harmonia com a música, mesmo improvisando ali na hora, parecia que já era uma coreografia feita.
E com isso Dongmin esclarece todas as suas dúvidas.
O garoto era sim,
Perfeito.☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!
FanficDongmin estava acostumado a ser o mais popular da escola e a receber confissões na sua mesa quase todos os dias, mas o que não era comum era aquela carta em sua carteira, que nunca se passaria de apenas uma confissão cheia de códigos e rabiscos. " M...