Risos e gritos dentro de um quarto, com certeza os vizinhos iriam reclamar.
- Minhyuk e Dongmin irão dormir juntinhos.- Sanha canta em um tom brincalhão.
- Não vejo problema.- Responde Minhyuk.
- Eu não quero escutar sons de beijos de noite viu?- Jinwoo brinca logo recebendo um tapa de Joo Young.
- Parem de brincar, meu Deus eles devem estar desconfortáveis.- Fala fazendo cara feia seguida de comentarios como "chata" e "estraga prazeres".
- Acho que provavelmente Minhyuk hyung está guardando seus beijos para um dia especial.- Sanha diz fazendo Myungjun rir escandalosamente.
- Provavelmente, por quê aquele já deixou bem claro que...- Myungjun não consegue terminar sua frase pois uma mão o calava.
- Hyung, está falando de mais não acha?- Diz Moonbin fazendo alguns rirem.
Dongmin não estava entendo, assim como Doyoung Seyoon e Donghyuk, mas o resto ria, uma piada interna talvez?
- Acho que eles quatro não sabem, então xiiiu.- Jinwoo fala rindo.
- Conta ai Hyung.- Doyoung e Donghyuk falam ao mesmo tempo com uma carinha que serio, acho que ninguém resistiria, mas Jinwoo resistiu.
- Vamos ver o dorama logo.- Fala Minhyuk.- Escolham entre Extracurricular e Rugal.- Escolhe dois que estavam no começo da lista de Jinwoo.
Tinham seis mãos levantas para Extracurricular e quatro para Rugal.
Todos indo se aconchegar na cama acabaram por esquecer de zoar os dois garotos que ficariam agarradinhos a noite inteira no sofá.
Dongmin deitou primeiro, abrindo um espaço para que Minhyuk coubesse no minúsculo espaço que ali havia.
- Acho que Dodo vai ter que agarrar o Mimi para ele não cair hein?- Fala Joo Young lembrando os meninos que eles teriam que dormir ali.
E foi ai que tudo começou, Dongmin com ranço de Joo Young, Myungjun e Hyunjin empurrando Minhyuk em cima de Dongmin e Jinwoo e Seyoon segurando o mesmo para que não saisse, ameaçaram até amarrar as mãos de Dongmin o prendendo a Minhyuk.
Dito e feito, Minhyuk estava deitado ao lado de Dongmin que estava preso ao mais novo com uma fita durex prendendo suas mãos, e só se ouviam risos, tinham até flashs de cameras em direção aos mesmos, aquele vídeo ficaria de recordação aos demais para provavelmente cassoar os mesmos.
Depois que toda essa excitação acabou, deitaram na cama e começaram a assistir ao dorama.
☕
Dongmin acordou com o braço esquerdo dormente, claro tinha todo o peso de Minhyuk em cima dele, estava dolorido e Dongmin não conseguiria aguentar por muito tempo.
- Ya Minhyuk.- Sussura no ouvido do mais novo que se mexe.- Minhyuk meu braço está dormente.- Minhyuk logo começa a abrir os olhos.- Me ajuda a cortar a fita por favor?.
Minhyuk então sem lhe responder começa a rasgar a fita que os deixavam grudados.
- Pronto.- Se senta depois de se liberar daquele abraço.- Como está seu braço?- Pergunta preocupado.
- Não sinto ele.- Fala soltando um risinho pelo nariz.
- Vem.- Puxa Dongmin e o leva até a cozinha, acende a luz e pede para que o outro sente em algum lugar, oega um copo e coloca um pouco de água gelada.- Pensei que sentaria na cadeira como uma pessoa normal faz, mas está sentado no balcão.- Diz entregando o copo.
- Ah... só quis sentar aqui.- Toma um gole da água, sente as mãos de Minhyuk começarem uma massagem em seu braço.- O que está fazendo?
- Eu dormi em cima do seu braço, o sangue não corria direito, então estou ajudando a voltar ao normal.- Explica o olhando nos olhos, logo voltando a fazer a massagem.
- Ata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!
FanfictionDongmin estava acostumado a ser o mais popular da escola e a receber confissões na sua mesa quase todos os dias, mas o que não era comum era aquela carta em sua carteira, que nunca se passaria de apenas uma confissão cheia de códigos e rabiscos. " M...