O tão esperado sábado havia chegado, eram umas 18:10, Dongmin acabará de sair do banho e estava escolhendo uma roupa enquanto secava seu cabelo com a toalha.
Tinha pego a lista de convidados confirmados que Junhee disse que tinha, encontrou apenas alguns nomes conhecidos, e um deles lhe surpreendeu. Por isso, pela primeira vez não sabia que roupa escolher dentre as tantas opções que tinha em seu guarda-roupa.
Como Minhyuk conhecia Jinwoo? Jinwoo nunca havia falado do mesmo para Dongmin, mas estava feliz por isso.
Escolheu uma peça de roupa mais simples, um moletom preto e uma calça jeans, não era uma festa grande, então não há necessidade de ir tão bem arrumado né?
Pegou uma mochila e colocou duas mudas de roupas, um conjunto de pijama e uma roupa para ir embora, colocou também um calção de banho, sua escova de dente, carregador, meias e um chinelo.
Terminou de se arrumar e passou um perfume, pegou sua mochila e avisou seu irmão que estava indo, calçou seu tênis e foi em direção a casa de Jinwoo.
Como a casa não era muito longe da sua, resolveu ir a pé mesmo, colocou seus fones e uma música para tocar.
- Hyung!- Alguém pulou em seu pescoço dando-lhe um susto.
- Hyunjin! Que susto.- Exclama depois de olhar para o mais novo.
- I'm so sorry, está indo para a festa do Jinwoo né? Vou contigo.- Nem deixou o garoto responder e foi o puxando para a casa de Jinwoo.
Quando chegaram lá, ja eram 19:10, não tinha muita gente, não haviam chegado todos os convidados, Jinwoo então resolveu apresentar alguns deles para Dongmin que não conhecia quase nenhum.
- Bem, aquele alto de cabelos com mechas azuis é o Sanha, o de cabelo azul é o Moonbin, ele é da sua turma.- Dongmin prestando atenção no de cabelos azulados pode o reconhecer.- Ao lado dele está Donghyuk e Joo Young, ainda está faltando algumas pessoas então depois apresento eles a você.- Vai em direção a porta depois de escutar o som da campainha.
- Minhyuk, você pintou o cabelo.- Fala ao ver o mais novo com o cabelo de coloração lilás.- Ficou lindo.
Realmente, Dongmin estava encantado com o mais novo, ele já era bonito mas agora... está perfeito, Dongmin sacudiu sua cabeça tentando tirar aqueles pensamentos e voltar a prestar atenção no que os garotos na entrada da casa falavam.
- Obrigada Hyung, a o Myungjun veio comigo.- Fala entrando, assim mostrando outra pessoa atrás dele.
- Mj!- Exclama Jinwoo.- Pensei que não viria.
- Achei um tempo para vocês.- Fala brincalhão.
- Queremos entrar também sabe.- Diz Seyoon fazendo os dois garotos olharem para ele e Doyoung.- Da licença vai.- Fala empurrando levemente o dono da casa.
- Eu podia expulsar você da festa né Seyoon.- Fala o encarando.
- Não vai porquê me ama.- O responde confiante.- Vamos logo começar isso aqui por quê todos os convidados já chegaram.
Então eles ligaram a música e começaram a brincar, eram desafios, danças estranhas, gritos e várias coisas engraçadas.
☕
- Atenção! Agora chegou o mais esperado por todos.- Grita Donghyuck.- E não Seyoon, não é verdade ou Consequência, isso nós iremos fazer amanhã.- Fala para o mais velho.- Vamos maratonar doramas!
- Acho que não vai caber muita gente na cama do jinwoo.- Diz Joo Young comendo seu salgado despreocupada.
- Vamos tirar no palitinho as duas pessoas que vão dormi no sofá.- Diz Myungjun.
- Quem tirar o menor e o maior vão dormir no sofá.- Jinwoo explica e oega os palitinhos os quebrando, fechou todos em sua mão fazendo eles ficarem do mesmo tamanho e estica a mão, ele foi o primeiro a tirar, era de tamanho médio, o segundo a tirar foi Myungjun, era um pouco menor que o primeiro, e assim seguiu até chegar em Dongmin.
Ele era um pouco maior que os outros...
☕
Personagens que apareceram hoje:
Donghyuk:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!
Fiksi PenggemarDongmin estava acostumado a ser o mais popular da escola e a receber confissões na sua mesa quase todos os dias, mas o que não era comum era aquela carta em sua carteira, que nunca se passaria de apenas uma confissão cheia de códigos e rabiscos. " M...