✎Ice Cream

244 17 5
                                    

Ao voltar a sua turma, havia mais bilhetinhos, procurou, mas não achou de quem queria, não havia lhe enviado outro daquele bilhetinho, mas quando pensou sobre isso logo lhe veio outro pensamento, ele o mandaria dois bilhetinhos em um mesmo dia? A resposta podia ser óbvia, "não", mas ao mesmo tempo poderia ser o contrário, trazendo uma pequena esperança ao rapaz.

No final da aula, depois de juntar seus materiais e sair da escola, como sempre passou pela cafeteria na qual seu irmão mais velho era sobre lá dono.

- Que bom que chegou, pensei que teria que te buscar. - Diz junhee na brincadeira.

-Não acho que seja muito necessário sabe. - Digo entre poucos risos.

-Nunca se sabe né, vai que você está com hemorragia externa num lugar aonde ninguém vai. - E como sempre meu irmão faz drama no meio das brincadeiras.

O garoto mesmo na brincadeira falava um pouco sério, era muito preocupado com o irmão mais novo, moravam longe dos pais por causa dos estudos, e como junhee era maior de idade, os pais haviam deixado, junhee abriu uma cafeteria perto da escola de Dongmin pois, sempre saia tarde do trabalho que não queria deixar o garoto sozinho, então mandava ele passar na cafeteria até o trabalho do irmão terminar.

Os garotos costumavam viver em uma cidade calma, mas com bastante turistas, mas mudaram para uma mais movimentada por conta da escola de Dongmin.

-Junjun, vou querer um latte. O mais novo o chamará pelo seu apelido, e atendido pelo irmão foi se sentar em uma das mesas. Ao olhar ao redor o barulhinho anunciando um novo cliente soou.

Por pura curiosidade, Dongmin resolve ver quem era o novo cliente.

Era um garoto, ele tinha os cabelos castanhos quase tapando os olhos, estava com a mesma farda que Dongmin, o garoto então viu o seu nome no crachá da escola, mas se virou ao perceber que o outro o observava também.

Nenhuma pessoa o havia chamado a atenção, mas aquele garoto em si, tinha, nunca tinha o visto em sua escola, ele tinha um estilo diferente, sua aura parecia divertida e fechada.

Observando o garoto novamente, notou que agora ele desenhava, provavelmente esperando o seu pedido.

- Junjun.- Chamou o mais velho. - O que ele pediu? - Pergunta curioso.

- Ah, foi um Americano e um salgado de queijo e calabresa, mas por que quer saber? - Pergunta o olhando diferente.

- Eish, não é nada disso, é por curiosidade mesmo. - Responde o mais novo entendendo o que o irmão queria dizer.

- Se você diz, agora vai fazer suas tarefas da escola, antes que esqueça. - Mandou o mais velho.

Dongmin então resolve fazer como seu irmão disse, mas mesmo curioso sobre o garoto, ele era tímido de mais para chegar nele.

Também queria saber o dono da cartinha anônima, mas acho que isso demoraria muito tempo para descobrir, acho que até antes de descobrir quem era, ele tomaria coragem para falar com Minhyuk.

Como eu imagino a cafeteria de Junhee:

Como eu imagino a cafeteria de Junhee:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junhee:

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora