✎Could Brew

106 11 9
                                    

Ao chegar na cafeteria de seu irmão, começa a procurar pelo garoto que havia o chamado a atenção aquele dia, Minhyuk.

Tinha vergonha de ir falar com ele, pois como ele chegaria em alguém que não conhece? Com que palavras ele iria falar com o garoto? Simplismente chegar nele e falar que ele havia o chamado a atenção? Nem nos sonhos dele.

Enquanto pensava se deveria chegar no garoto ou não, nota que alguém havia o chamado.

-Com licença, bem não tem mais mesas e você é o único sozinho. Eu posso me sentar com você?- pergunta para Dongmin que no mesmo momento acaba por olhar ao redor para conferir se era verdade.

- ah... Pode sim.- Diz gaguejando, era aquele o garoto que não saia de seus pensamentos.

-Obrigado.- Agradece se sentando em sua frente, pega alguns lápis e um caderno de desenho, mas antes de começar a desenhar ele faz o seu pedido. Minhyuk havia pedido um doce Italiano com um suco de morango.

-Você estuda na mesma escola que eu.- fala o garoto ao tomar coragem para falar com Minhyuk.

-Ah estudo sim, você é bem popular.- responde com um sorriso no rosto, aquele que havia derretido o coração de Dongmin.

-Nunca te vi por lá...- Ao falar isso recebe novamente a atenção do menino que havia começado a desenhar.

-Ah, bem, não costumo sair nos intervalos e fico no fundo da sala, sou da sua turma.- Diz voltando a desenhar.- Aliás.- Começa a falar mas para assim que a garçonete chega com o pedido de ambos.

-Aliás?- Pergunto curioso para saber o que ele iria dizer.

-Ae.- responde rindo.- Queria saber se eu poderia te desenhar.

- Ah, pode sim.- responde meio tímido, não sabia o que fazer, achava que se respondesse com um não, poderia acabar magoando o garoto, então aceitou. Voltou então a sua atenção ao seu Americano esperando o garoto terminar o desenho.

Minhyuk havia terminado o desenho a um tempo, mas não deixava o garoto ver, antes de ir embora Minhyuk havia lhe dito,-algum dia verás o desenho- e assim saiu deixando Dongmin intrigado, não gostava de esperar, principalmente quando era algo de alguém que havia lhe chamado a atenção.

Nem deu tempo de se despedir e o garoto já estava saindo da cafeteria, meio triste Dongmin foi em direção ao irmão.

- Pegou o número dele?- Pergunta fazendo-o lembrar que havia esquecido de lhe pedir, bateu em sua testa reclamando o quão tapado tinha sido, o garoto nem sempre aparecia por ali, e muitas vezes quando aparecia era em um horário diferente na qual Dongmin ficava lá.

- Ele vem aqui quantas vezes na semana? E em que horários?- Pergunta o mais novo, provavelmente se o irmão soubesse, apareceria por ali quando o outro vinha.

- Bem, nesse mês ele sempre veio as quartas e sextas, as 16:30.- Disse olhando as vias de pagamento do cartão do rapaz.

- Bem na hora que eu encontro com os garotos para ensaiar. Vou conversar com eles para ensaiar mais cedo.- Disse pensativo.

- Está tão interessado nele assim?- O mais velho pergunta rindo fraco.- Seu primeiro amor é tão fofo e inocente, estou com inveja.- Fala apoiando o queixo nas mãos e escorando na bancada.

Dongmin tinha que admitir, era uma gracinha ver seu irmão mais velho lhe olhando assim, mas ao pensar nisso lhe veio em sua mente como seria se, o Minhyuk fizesse essa mesma pose a ele.

- Aposto que está a pensar nele.- Disse o irmão voltando a postura.- Sente-se logo.- Fala pro irmão enquanto fazia um capputino.

- Você me conhece tão bem que eu até acho que você lê minha mente.-Diz ao sentar enquanto ria.

- E quem disse que eu não leio?- Diz brincalhão.

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora