✎ Apple Juice

43 5 8
                                    

Minhyuk e Dongmin estavam na enfermaria, provavelmente Minhyuk não conseguiria voltar para a sala, então ja tinha juntado seus materiais.

- Está melhor?- Quebrando o silêncio da sala Dongmin o pergunta.

- Sim, obrigado.- Agradece ao mais velho, enquanto tomava um pouco de água.

O pequeno quarto havia ficado com um silêncio constrangedor, Dongmin estava sentado ao lado de Minhyuk segurando sua mão, enquanto o mais novo tremia por dentro.

Queria contar tudo ao mais velho, mas provavelmente estragaria a amizade dos dois. Estava frustrado, não aguentava mais esconder sua paixão e ficar mandando apenas cartinhas anônimas.

- Se você quiser contar, eu estarei te ouvindo.- Dongmin o encara lhe dando confiança para contar o porquê que estava chorando.

Ele iria contar, estava na ponta da língua, era so dizer "sou eu" "eu sou o anônimo" mas o que parecia tão facil, ficou mais difícil do que Minhyuk esperava.

Parecia que sua coragem havia se ido como água corrente de um choveiro, estava cheio, descia rapido, e ia embora em bora pelo ralo.

Minhyuk engolia seco, sua voz havia sumido, nem conseguia agradecer o mais velho por o ajudar naquele momento.

Parece que aquele não era o fim do poço, na hora que estava começando a reunir sua coragem, o sinal tocou, aquilo sim acabou com o jovem rapaz que estava prestes a abrir a boca.

Não podia prender Dongmin, ele ja havia perdido duas aulas, ele tinha que ver a ultima aula.

- É melhor você ir para a sala.- Falou baixo, e assim que terminou sua fala foi possível escutar um suspiro.

- Tem certeza que está bem?- Pergunta preocupado, mas o mais novo apenas concorda com sua cabeça.- Então eu vou okay? Se precisar de algo não exite em me chamar.- Se levanta de deposita um beijo na testa do menor, logo saindo do pequeno quarto e fechando a porta.

Minhyuk se levanta e pega mais um pouco de água, levando a sua boca e tomando de una vez, era gelado, havia congelado seu cérebro, talvez assim ele tomava um pouco de coragem para revelar tudo.

Minhyuk estava em seu quarto olhando seu desenho quase pronto de Dongmin, era o desenho que havia feito na cafeteria, ele estava trabalhando tanto naquilo que estava ficando perfeito.

Faltava alguns detalhes no desenho, que faziam Minhyuk ficar inseguro a terminar sua obra, queria saber o que faltava no desenho, ja estava tão perfeito, mas aos olhos no garoto faltava algo, algo que ele não conseguia indentificar.

Estava ficando intrigado, puxava seus fios de cabelo, iria o rancar se continuasse assim, sentou no chão do seu quarto encostado na cama analisando mais uma vez o desenho.

Decidido então, começou a procurar pelo seu armário sua caixa de lápis, retirava pincéis e tintas do lugar, tirava as telas, ele tirava tudo do lugar, só tinha uma caixa de lápis, eles nem pareviam ser usados, o que de fato era verdade, usou uma ou duas vezes, mas sempre seus desenhos ficavam ruins, mas hoje o jovem garoto estava dedicado a fazer aquilo ficar bonito.

Me encontre, se puder. | EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora