Isabela on.
Sexta- feira 10:00 amAcordei com a claridade do sol invadindo meu quarto, o dia estava lindo.
- bom dia vaca, vamos pra praia tem 20 minutos pra se arrumar e descer. Disse Duda abrindo a porta do meu quarto e saindo.
Até que o dia estava bem bonito pra pegar uma praia mesmo, adoro pegar um bronze nunca é demais .
Pego minhas coisas e vou pro banheiro fazer minhas higienies, tomo um banho bem gelado no clima dor mar já, coloco um biquíni preto bem básico mesmo, e jogo uma saída de praia transparente, arrumo minha bolsa, fiz um coque no cabelo e pronto estou pronta. Desço pra cozinha, pego uma maçã e vou comendo indo em direção a sala.
- vamos ?. Pergunto olhando pra Duda q estava me esperando.
- vamos, você dirige. Duda fala jogando a chave do carro pra mim.
O caminho da praia foi bem legal, Duda me conto que ontem ela ficou com um bofe bem gostoso.
- dormiu com ele ? . Perguntei rindo.
- ainda não, ele vai encontrar a gente na praia. Respondeu ela.
- porque não me falo antes, sabe que não gosto de fica de vela. Falo
- eu não falei porque você não iria querer vir, e além do mais ele vem com um amigo então não é vela. Responde ela rindo.
Duda foi o caminho inteiro tentando me convencer a ficar com o amigo do cara, eu nem conhecia o cara, não sabia bem como ele era e ela já queria q eu saísse ficando essa minha amiga emmm vou te conta, além do mais eu ainda tenho que ver se ele faz meu gosto.
(....) Chegamos na praia e estacionei o carro logo de cara já encontramos o boy dela e até que é bem gostoso, com todo respeito a minha amiga.
- Isabela esse é Pedro. Falo me apresentando pra ele que logo estendeu a mão e abriu um sorriso.
- prazer. Falo ele todo simpático.
Retribui o aperto de mão e o sorriso ele parecia ser um cara muito simpático e maneiro.
- cadê seu amigo?. Duda pergunta.
- tá vindo por aí, então vamos encontrar um local pra gente, pode ser perto do mar. Falo Pedro.
- podem ir indo vou passar ali na farmacia pra compra um protetor. Falo
- ok, não demora. Duda fala
Vou caminhando até a farmácia q não fica muito longe da li. Quando fui atravessar o sinal um maluco quase me atropela.
- PRESTA ATENÇÃO IDIOTA !. grito com a pessoa q dirigia o carro q estava penas um palmo em meu lado.
- você que devia presta atenção sua maluca. Falo o motorista com uma voz forte porém gostosa de se ouvir
Quando eu olho pra ver quem é o tal motorista. Meu deus para tudo.
Que homem é esse senhor, acho que molhei minha calcinha, ele era perfeitamente perfeito, seus olhos eram azul, seus cabelos eram grandes e lisos, sua barba que estava por crescer era maravilhosa, não vou negar. Ele é lindo.
- Idiota. Falo saindo andando pra farmácia .
- maluca. Ele grita pra eu poder escutar já que sai saindo.
Eu apenas dou meu dedo do meio pra ele como resposta.
Cara sem noção euem, só porque e lindo deve achar que é o dono do mundo é o cumulo mesmo deve saber nem fazer uma mulher gozar.
Saindo me desses meu pensamento e entro na farmácia, compro um protetor e um esfoliante de rosto que eu na queria faz tempo, a fila tava um pouco grande porém foi rápido.
11:35 AM
Volto pra praia e ligo pra Duda pra saber onde era o local que ela estava , não demoro muito e ela já tinha chegado pra me busca.
- migaa o amigo do Pedro é um gato. Fala ela sorridente .
- bom pra ele. Falo seca.
- nossa, oque houve. Pergunta ela
- fui quase atropela ali por um idiota. Falo
- tá bem né ?. Duda responde
- tô, chamei ele de idiota, porém não vamos fala disso vamos curti o dia. Respondi
- issoooo, vem que você vai ama o amigo do Pedro.
- conheceu o cara agora e já fala que vou amar ele. Eu mereço.
Fomos pra onde ela e o Pedro tinha escolhido pra fica e realmente tinha um cara lá porém ele tava descosta parecia esta falando no celular.
- demoro a farmácia Isabela. Falo Pedro.
- a fila tava um pouco grande. Respondo
- ah deixa eu te apresenta esse é meu amigo Rodrigo.
Falo ele fazendo o amigo dele se virar pra poder me comprimentar.
Para tudoo! O amigo do Pedro é o carinha que quase me atropelo, era oque faltava . Fiz uma cara de poucos amigo e ele também óbvio.
- não vão se comprimentar. Falo Duda.
- esse aí é o idiota que tento me atropela. Falo pra Duda porém dando pra eles ouvir.
- essa ai é a maluca que entro na frente do meu carro. Ele fala pra Pedro porém dando pra nós escutar.
- maluca é a senhora sua mãe, quem quase me atropelo foi você . Falo
- você que entro na frente do meu carro maluca. Ele fala ressaltando o " maluca"
Esse cara já tava me tirando do sério.
- calma gente, vamos fica tranquilos viemos curti a praia. Pedro fala.
- você tá certo mano, não vou perde meu dia por causa de uma maluca.
- garoto olha, você fica aí bem longe e eu aqui assim não teremos problema.
Ele resmunga alguma coisa porém não estava afim de ouvir mais a voz dele, tiro minha saída de praia e fico só de biquíni, foro minha canga na cadeira e me sento, respiro fundo e coloco meu óculos de sol, vejo o Pedro e o amigo indo pro mar e olhando bem o filha da puta além de ser lindo é gostoso desgraçado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...