Isabela on
2 semanas depois, sexta-feira 10:49 AM2 semanas se passaram e eu não consiguia para de pensar no Rodrigo 1 segundo, e eu mesma já estava ficando puta, eu não falei com ele desda festa da Malu que ele chutou o balde ( modo de dizer ), vejo apenas as postagens dele no insta que pelo visto essas 2 semana se resumiu em treino e jogos, até vi um jogo dele que passou na tv, ele realmente era crack no futebol ele fez 3 gol e nos três eu comemorei, hoje era sexta feira dia de viagem planejada com os amigos iríamos ir pro acampamento um chalé da avó do Pedro não era a mesma casa dessa vez não tem piscina e uma casinha humilde linda,pra gente fica entre amigos mesmo, e eu tava precisando disso eu só sabia tirar foto, fica rindo pras câmeras sem nenhuma vontade de rir,era realmente chato além de que as fotos não ficam tão boas, e aí que demora mais ainda. Nesse chalé eu vou aproveitar não transa que últimamente eu nem tenho feito isso e quando faço não é a mesma coisa de transa com o Rodrigo, sério tá sendo foda controlar meu desejo por ele, tá sendo foda não pensar nele. Tá foda Brasil.
Já que está bem frio esses dias por aqui vou colocar umas roupas de frio, aqui todos nós estamos andando de casacao que esquenta mesmo, porque aí a temperatura está -10° pra vocês terem uma noção se aqui tá assim imagine no chalé, não sei se o Rodrigo vai realmente, só sei que quem vai é Lucas, Pedro, Duda, malu, eu e any.
Acabo de arrumar minha mala e vou tomar meu banho quentinho, passo um esfoliante no rosto, saio do banheiro coloco um casaco rosa bem menininha, uma calça rosa também bem menininha e uma bota linda rosinha sim eu estava toda de rosa e estava linda porque o rosa era bem fraco e coloquei um cachicou branco pra sair do rosa um pouco, deixo meu cabelo solto normal mesmo e decido não passar make hoje, e antes que me perguntem sim gente esta fazendo esse frio todo tá.
Pego meu celular e mando mensagem pra Duda pra avisar que já estou pronta pra ela ei Pedro vir logo me buscar. Desço com a minha mala quase morrendo pra sala e espero em torno de 15 minutos e escuto uma buzina.
- até que fim. Falo indo até eles.
- culpa do Pedro. Fala Duda
-agora é minha culpa né Duda. Fala Pedro
- me ajuda aqui Pedro por favor. Falo tentando colocar a mala no porta malas.
- falando nisso e você e o Rodrigo?. Duda pergunta
- mas ninguém falo de nada que tivesse haver com o Rodrigo. Falo
- não interessa, eu quero fala dele uee. Ela fala colocando o cinto de segurança
- não tenho nada pra fala, não falo com ele desda festa. Falo
-affs. Duda fala
- vocês aínda vão namorar e se casar. Duda fala.
- tá amarrado. Falo
Deus me livre mas quem me dera
- eu também acho. Pedroo fala.
- se o melhor amigo do cara fala então tá falado. Duda fala sorridente
- vocês estão é malucos, e eu não dou confiança pra maluco. Falo
- olha ela Pedro falando que não dá confiança pra gente. Duda fala
- ele é ingrata viemos de muito longe pra busca ela, carreguei até as malas dela e ela faz isso com a gente, não merecemos isso, fala Pedro fazendo drama e me fazendo rir.
- bobos. Falo rindo
Duda coloca uma música no carro e fomos cantando a viagem inteira iríamos entra o pessoal lá, eles já tinham ido bem mais cedo que a gente, tomare que quando eu chegar tenha já almoço pronto, dessa vez não comi nem uma maçã de manhã.
13:40 PM
Fim chegamos, o chalé era lindo por fora e parecia uma casa de boneca, peguei minha mala e fui pra dentro do chalé
- olha eles aí. Fala Lucas
- até que fim. Fala Malu
- vocês demoram em. Fala any
- culpa do pedroo e da Duda. Falo
- culpa da Duda .fala pedroo
- há pronto agora sou a culpada. Duda fala fazendo a gente rir
- tem algo pra comer nessa casa?. Pergunto
- já chega com fome né .Lucas fala
- tem pão e mortadela que compramos. Any fala.
- da pra disfarça a fome. Falo indo pra cozinha que dizer tentando achar né .
Depois de 5 minutos tentando achar a cozinha acho uma porta e abro e acabo atropessando no meu próprio pé e caiu em cima do Rodrigo que me faz fica cara a cara em cima dele só de toalha.
Ele tá tão lindo, essa barba mal feita deixa ele tão sexy, esses olhos azuis que me fazem sentir nua, porque tão gato e gostoso senhor? Não podia ser só gato ou só gostoso, o senhor escolheu os dois aí complicou tudo mais ainda, será que estou apaixonada? Não tô preparada pra isso ainda mais se tiver paixão só de uma parte que nesse caso é a minha.
- desculpa. Falo me levantando e fechando a porta sem deixa ele fala nada.
Pelo menos já sei onde é o banheiro, pense pelo lado bom Isabela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...