Isabela on
Terça- feira 16:31 PMHoje o dia tá se arrastando pra passar e tá muito chato, domingo quando chegando em casa fui direto dormi e ontem segunda, fiquei o dia todo fotografando pra umas marcas, hoje tenho ensaio fotográfico novamente só que hoje as fotos vão ser a noite na praia, vão ficar lindas, mau posso esperar pra mais tarde, Duda e Pedro estão lá em baixo assistindo filme esses dois tão firme e forte juntos, any posto uma foto dela com o Rodrigo segunda nos story, parecia esta em algum lugar. Eu não falo com ele desde domingo, Lucas e Malu acho que tão ficando sério. Eu tô só existindo e trabalhando mesmo, pego meu celular e vejo que a Malu fez um grupo com todos nos.
----------------- whatsapp--------
Nome do grupo: festa da Malu 21 anos ✨
Malu- genteee minha festa de 21 anos será sabado emmmm, quero vocês lá .
Any - tô mais confirmada que você .
Isa- opaaa escutei festa ?kkkkk
Duda- tô confirmada mais que tudo em .💃
Rô- 👀
Pedro- quem coloco olhinho vai dá o cuzinho 🎶
Rô- vai a merda Pedro, só você não.
Duda- não fala com ele assim rodrigo, ele não faz essas coisas kkkk
Rô- vai deixar sua namoradinha te defender é Pedro ?, Nem tô te reconhecendo em .
Pedro- sai caraaaa.
----------------------------------
Recebo uma mensagem no privado de Rodrigo .
Rô- ooi marrenta.
Isa- ooi Rodrigo.
Rô- tá fazendo oque de bom ?
Isa- jogada na minha cama e você.?
Rô- indo pro treino.
Isa - esqueço que você tem a vida de um atleta. Falo
Rô-faz parte, que tal a gente se ver mais tarde ?.
Isa- tenho ensaio fotográfico hoje a noite 😣
Rô- não tem problema passo lá pra te busca e depois peço uma janta pra gente lá em casa, topa?
Isa- topo, quando eu tiver liberada eu te aviso, ok?
Rô- ok, bjs .
-------------- whatsapp----------
Levanto e vou na cozinha pegar algo pra comer e vou pra sala e contro Pedro e Duda conversando.
- iai Isabela. Fala Pedro.
- fala comigo. Respondo ele.
- nem parede que mora aqui, nem te vejo quando estou aqui.
- lógico não gosto de fica de vela. Falo
- não sei que vela. Duda entra na conversa.
- vou fica aqui olhando vocês se beijar ?. pergunto
- pode participar de quiser. Duda fala.
- ecaaaaa, não obrigada. Falo
- vai pra festa da minha irmã né ?. Pedro pergunta
- logico, festa é comigo mesma. Falo rindo
- já quero. Fala Duda.
- ouuu sem muito foguinho você. Pedroo fala pra Duda e me faz rir
- vai ser aonde ?. Pergunto
- ela alugou um salão de eventos, vai ser a festa. Pedroo fala.
- arrasou. Falo
Malu e pedroo tem dinheiro até de sobra não seria eles se não dessem uma festa bem traaa.
Me despeço deles dois e vou pro quarto tomar meu banho e me arrumar , coloco um short jeans e um top preto da Nike , e um tênis da Nike e não faço maquiagem porque eles mesmo me maquiam lá o cabelo e a mesma coisa tem que sair com ele preço que lá eles arruma como eles querem, pego minha bolsa e meu celular e saio de casa rumo a praia.
(....) Chego na praia e o ambiente que eles preparo fica incrível tinha um lugar pra eu se trocar e um local pra eles me maquiar e arrumar meu cabelo, primeira coisa que fiz foi make e cabelo fizeram uma pele bem básica, porém linda, fizeram cachos na ponta do meu cabelo deixando os solto tava perfeito.
- que dizer que você é o jogador de futebol Rodrigo né. Fala meu maquiador Felipe ele é meio gay- nem me conto ne poc . Fala
- nao tem nada pra conta, somos amigos. Falo
- sei safada, os patrocinadores tão doido pra fotógrafa vocês dois. Fala ele todo animado
- sério? . Pergunto.
- sim, acho que eles vão até marca já, vou te comunicar. Ele fala e eu fico pensativa.
Acabo de tirar tchau e já era 20:30, mando mensagem pro Rodrigo que já estava a caminho pra me busca e vou arruma minha coisas pra mete o pé dou tchau a equipe e vou indo em direção ao carro do Rodrigo que ja estava parado ali na esquina.
- ooi. Falo entrando no carro
- ooi marrenta . Fala e sorrindo e dando partida no carro, coloco uma música no carro e fico cantando e dançando ele fica né olhando com um sorriso lindo no rosto.
- que foi?.pergunto
- tá linda cantando. Ele fala.
- para assim me deixa com vergonha. Falo rindo
- vai fica mais linda ainda com vergonha . Falo
dou um sorriso pra ele que rapidamente da um selinho na minha boca.
- chegamos marrenta. Ele diz entrando na garagem do prédio onde ele morava que era o prédio meus amigos. - vamoss.
Saímos do carro e fomos pro elevador que tinha um espelho enorme que eu fiquei apaixonada.
- oque vamos janta?.perguntei
- você que sabe. Responde ele
Entramos no seu apê e tava super arrumado até estranhei ne, ele joga as chaves no balcão e se joga no sofá me fazendo fazer o mesmo, ele me beija bem delicadamente me fazendo já desejar seu corpo e olha que mal chegamos , decidimos que íamos pedir pizza porque não queríamos cozinha na verdade.
- então tá vou Pedir a pizza. Rodrigo fala pegando seu celular e pedindo a pizza - podemos jogar vídeogame por enquanto. Fala ele.
- pode ser aposto que ganho você no jogo de tiro, porque fiquei não sei joga .falo e ele ri.
- só quero ver então. fala indo ligar o vídeo game.
- só não vale chorar em. Fala me dando um controle.
- Aiai. Falo no deboche.
Ele coloca o jogo de tiro que escolhi e na primeira vez eu ganho.
- eu falei que eu era braba, não acredito. Falo todo me sentindo
- calma bebê tá apenas começando ainda .fala ele piscando pra mim.
Na segunda rodada ele ganha e fica todo se querendo, logo a campainha toca.
- eu atendo. Falo levantando toda animada abrindo a porta. E a pizza falo olhando pro Rodrigo que vem até a porta pagar.
- vamos comer então. Rodrigo fala fechando a porta e indo pra mesa.
A pizza estava uma delícia Rodrigo só sabia fazer palhaça como eu ri., Acabamos de comer e sentamos no sofá pra assistir um filme a acabou que eu e ele adormecemos ali mesmo naquele sofá enorme que parecia uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...