capítulo 24

2 0 0
                                    

Isabela on
Segunda-feira 19:46 PM

Chegamos na festa, e era em um lugar apropriado para fazer festa mesmo, a decoração era muito traa, coisa de rico mesmo.
- seja bem vindo Rodrigo. Fala um homem estendendo a mão pro Rodrigo
- muito obrigado Sr.roberto. fala Rodrigo
- quem é essa bela dama ao seu lado. Fala o homem olhando pra mim de cima a baixo.
- essa é a minha amiga Isabela. Fala rodriogo me apresentando fazendo eu abrir um sorriso.
- prazer Isabela. Fala o homem beijando minha mão. - Pedro está ali. Fala o homem apontando pra Pedro
Gabriel pede licença e nos saímos pra ir de encontro ao Pedro só que fomos interrompidos.
- rodrigo, porque não me ligou na noite passada?. Pergunta uma mulher loira, bonita.
- estava ocupado. Fala Rodrigo
- com essa aí. A menina fala e meu sangue ferve.
- essa ai tem nome. Falo
- não me interessa seu nome meu amor, então rodrigo é isso ?. Fala ela
- vou responder por ele pra você tá bom gata, sim, ele tava ocupado com essa aí que inclusive meu nome é isabela, prazer. Falo com um sorriso de deboche.
- nossa Rodrigo que pena, eu tinha muito mais coisas pra oferecer do que essa daí. Fala ela
- eu acho que ele tá satisfeito com essa daqui. Falo
- se quiser prazer de verdade sabe onde me achar, você já provou sabe como é bom. Fala
- oferecida. Falo pra ela
- vamos Isabela, já chega. Fala Rodrigo puto me puxando.
- que foi, tá ofendido por ela?.. Falo
- Isabela, já deu. Fala ele
- tá com medo dela não querer mais te da é isso?. pergunto e ele não responde mais.
Fico puta quando quero descuti e a pessoa não quer e deixa você no vácuo falando sozinha. Isso me deixa mais puta, se tivesse só eu e ele eu começaria atacar coisas neles.
- oi amiga. Fala duda assim que chegamos na mesa deles.
- oi. Falo mostrando que estava puta.
- que foi?. Pegunta Duda.
- Rodrigo defendendo a marmita dele. Falo e Duda não entende
- depois de conto amiga. Falo
- tá bom, amiga aqui tem vários bofe bonito. Duda fala.
Duda não presta
- cadeeeee, me mostra. Falo
Duda me mostra vários bofe realmente Bonitos e ricos, combinação perfeita só faltava saber fazer pra fica uma maravilha.
- vou ao banheiro. Falo saindo dali
Vou no banheiro e faço um xixi, lavo minhas mão, dou uma olhada no espelho concerto meu cabelo, eu estava perfeita como pode ser tão linda.
- oi gata. Fala um homem alto bonito parecendo bem elegante.
- oi. Falo
- me concede essa dança?. Rico e outros quinhentos né me " concede" arrasou.
Apenas acento que sim e ele me leva pro salão. A música que estava tocando era aquelas lenta que tinha que dança junto então essa música aí mesmo chata, sorte que eu sabia dançar.
- mora por aqui?. Pergunta ele enquanto dançamos
- sim, e você?. Respondo já perguntando.
- também, você faz oque?. Responde ele.
- eu sou modelo e você oque faz?.  Pergunto
- sou jogador de futebol. Fala ele.
- at. .Quando eu ia fala algo me puxa
- ela tá acompanhada. Fala Rodrigo puto.
- desculpa não sabia, foi mal cara. Fala cara que eu nem sabia o nome ainda
- agora já sabe, vamos Isabela. Fala Rodrigo me puxando.
- morena, se ele não tiver dando no coro pode me procurar. Fala o jogador alto pra que nos podesemos escutar
- vou arrebenta a tua cara. Fala Gabriel voltando ficando cara a cara com o jogador.
- vamos Gabriel. Falo entrando no meio e puxando o Gabriel.
- meu nome e Felipe, pode deixa que vou encontrar seu número e te manda mensagem. Fala Felipe
Cara convencido mas era bonito
- se acalma cara. Fala Pedro pro Rodrigo assim que chegando lá.
- tô calmo. Responde Rodrigo
- quero ir embora. Falo
E realmente eu queria ir embora festa chata da porra única coisa que acontecia era um monte de nada.
- já já vamos, tenho que fazer presença. Fala Rodrigo puto.
- ok. Falo puta também.
Ele tava puto comigo e eu tava puta com ele, ótimo!
E pro meu azar aquela loira tá vindo em direção daqui, né possível oque ela quer.
- ah Rodrigo, aqui está meu número de celular, eu mudei . Fala a  loira dando um papelzinho
- valeu, Mari. Fala rodriogo.
Então o nome da puta é mari.
- você e essa mania de me chama pelo apelido. Fala ela
- não gosto de te chama de mariana. Fala ele
- então quando precisar é só ligar tá bom?. Fala ela.
- ta, pode deixar . Ele fala e meu sangue ferve mais ainda.
Pego minha bolsa e saiu saindo, vou embora i euem sou obrigada a aturar isso não pelo amor.
Vou pra um ponto de táxi que pra minha sorte não passa um se quer.
Rodrigo e estranho né ele defende a marmita dele, aí eu não posso dançar com um carinha que ele já fica putinho, deve vai ligar pra marmita hoje, ele deve tá cheio de fome mesmo.
- entra. Saio dos meus pensamentos com a voz do Rodrigo .
- não. Falo
- entra. Fala ele .
- não tô afim. Falo
Ele sai do carro e vem até a mim e quando eu ia fala algo ele me pega e me no colo me colocando eu em seus ombros.
- me soltaaa. Grito.
Ele me coloca dentro do carro e fecha a porta do passageiro eu cruzo meu braço e fico de cara amarrada eu parecia uma criança putinha .

Uma Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora