capítulo 2

9 0 0
                                    

Isabela on
Sexta-feira 15:29 PM
 
O fim da manhã e o começo da tarde na praia foi até que maneiro não troquei frases com Rodrigo apenas olhares, ele era lindo não podia negar, se ele não fosse tão mesquinha até levaria ele pra minha cama. Duda e Pedro tão no maior love. Decidimos que iríamos ir almoçar em algum lugar antes de irmos pra casa.
- iai oque vamos escolher, tem que ser uma coisa que de pra escolher em grade quantidade pra podermos dividir. diz Duda
- por mim pode ser arroz, feijão, carne e batata frita. Falo.
- eu prefiro carré em vez de carne. Rodrigo retruca .
Sinto que ele falo só pra implicar comigo.
- chatoooo. falo baixinho porém dando pra ele escutar.
- podemos escolher as duas opções de carne calma. Pedro fala.
- hoje a noite vocês iram fazer oque? Pergunta rodrigo.
- nada. Duda responde rápido
- eu vou dá uma festa no meu apê podem ir se quiser.
- não obrigada, tenho coisas pra fazer . Falo rápida recusando o convite.
- sua amiga acabou de dizer que não vão vai fazer nada, para de ser chata. Respondeu Rodrigo
- há pronto, agora sou obrigada a ir.?. pergunto
- se quiser ir vai se não quiser ir não vai, pronto. Respondeu ele
- obrigado pelo convite Rodrigo pode deixa que vamos sim, minha amiga as vezes ela é grossa mesmo. Duda respondeu e eu revirei os olhos .
- percebi. Respondeu.
Até que ele foi bem legal em ter convidado a gente pra ir a festa dele, porém não vai ser por isso que vou para de ser grossa com ele.
Assim que saímos do restaurante Duda foi se despedir do Pedro e eu fui indo indireção ao carro.
A vinda de volta pra casa foi bem calma eu estava exauta louca pra me jogar em minha cama e foi isso que fiz quando cheguei. Apenas tomei um banho e apaguei.
21:18 PM
Já estamos pronta pra ir a festa de Rodrigo, eu estava com um vestido tubinho branco lindo, cabelo lisos soltos e com uma make bem básica porém linda no pé um tênis da fila branco tbm, não suporto salto e Simm gente eu sei que falei que eu não iria pra festa porém a Duda me pertubou e ela não iria para até eu concorda.
Chegamos na festa e olha vou te conta o apê dele era bem lindo w casa já estava bastante cheia.
- vocês vieram. Disse Pedro assim que viu a gente. - Duda te convenceu a vir né. Falo me olhando.
-pode aposta que sim, aonde tem bebida ?. Falei um pouco alto por causa do som.
- ali oh. Falo ele apontando pra uma mesa cheia de bebida.
-ok, vou lá busca vão querer algo ? Pergunto antes de ir .
Os dos afirmao que não , olho em volta e na festa tem mais mulheres que homem, lógico esse cara deve se no galinha já tem mó cara mesmo de quem não presta, logo vejo Rodrigo conversando com alguns convidados, não fiz questão nenhuma de ir fala com ele. Peguei minha bebida e voltei pra onde Duda e Pedro estava.
(......) A festa tava bem maneira e eu já tava na ondinha gostosa queria transar pra apagar meu fogo, então fui dança um pouco uns cara até colo pra dança comigo mas nada do meu gosto, logo me deu uma volta de imensa de fazer xixi, fui em busca de um banheiro porém não estava achando de jeito nenhum apartamento grande pra porra também e acabo entrando em um corredor.
- sabia que você iria vir a festa. Escuto a voz de Rodrigo bem atrás de bem.
- aee ? parabéns. Falei me virando pra ele.
- debochada . Falo ele chegando perto de mim e me colocando contra parede.
- idiota. Falo olhando bem dentro dos olhos dele
- marrenta. Fala ele chegando bem mais próximo de mim dava pra senti o ar quente de sua respiração e isso tava me deixando exitada de uma tal forma.
- maluco. Falei bem perto da boca dele nesse momento estava boca com boca e ele não se controlo e me deu um beijo sua língua explorava cada centímetro da minha boca, seu beijo era quente e ardido fazendo meu corpo estremece de uma forma louca. Quando eu dei por mim já estávamos se beijando loucamente em um corredor, me beijando ele foi me guiando até seu quarto fomos batendo em parede por parede se beijando assim que chegamos na porta de seu quarto eu já estava tirando sua blusa e jogando por ali mesmo ele tirou meu vestido e me jogou na cama e foi beijando do meu apê até minha parte íntima que já estava toda molhada com um puxão ele rasgou minha calcinha e enfio seu rosto em minha tímida e fazendo eu delirar de prazer sua língua parecia saber o local certo pra fazer eu sentir prazer, eu gemia feito louca, veio me beijando loucamente quando chegou em meu peito ele chupou com Vontade, então inverti a posição e fui até seu membro que já estava bastante duro é era bem grande e tinha bastante veias e eu amava veias coloco seu membro com vontade em minha boca e babei até suas bola loucamente, estava doida pra cavalga naquele belo pau, então subi em cima dele e encaixo perfeitamente seu membro em minha intimidade, cavolgo como se não tivesse o amanhã ele gemia roucamente apertando meus peitos .
- quero te comer de quatro sua gostosa. Falo ele me colocando de quatro.
- me fode com força. Falo.
- seu pedido é uma ordem. Respondeu ele
Ele me comia com fome e sede suas estocadas estavam com forças e me faziam gemer de prazer, cada vez que ele colocava mais Fundo eu sentia prazer. Logos chegamos em nosso clímax  juntos.
- isso fica entre a gente. Falo me jogando na cama.
Ele apenas me olha e da um sorriso de quem não vale nada , me levando e visto minha roupa.
- ja vai ?. Pergunta ele.
- não pow, vou morar aqui com você. Falei cm deboche, pergunta idiota euem lógico que eu iria ir embora.
- vou ter que te comer de novo pra você para com esse seu deboche.
- pra você tirar o meu deboche você vai ter que me comer muitas vezes. Respondo tacando a cueca dele em cima dele e saindo do quarto.
-   GOSTOSA!. Ele grita pra eu pode escutar .

Uma Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora