Entramos na balada e parecia bem maneira Rodrigo tirou uma selfie de nós todos e posto no seus story do Instagram, logo tirou uma só comigo e com ele pra posta nos story.
- fala seu @ pra eu poder te marca. Pergunta
- Isabelacostaofc . Respondi pra ele .
- hummm, uma foto melhor que a outra né muito bloguerinha ela. Falo pra mim
- lógico minha beleza permiti. Falo pra ele.
- oh se permite,vou até seguir. Falo ele dando um sorriso que me fazia molhar a calcinha.
- Aiai . Falo dando de costa pra ele e indo pegar uma bebida. Tínhamos ficado na área vip por causa do Rodrigo,pego meu celular e vejo que ele realmente me marco, resposto e vou no perfil dele que tinha 3,2m de seguidores que eram coisas pra caralho eu só tinha 1,8 m, em todas as fotos ele estava gostoso Deus me livre porém quem me dera, segui ele de volta e voltei a realidade.
- oi gata oque faz aqui sozinha . Fala um cara chegando em mim no bar - posso te pagar uma bebida . Diz ele
- pode claro. Falo , ele era bonito e bebida de graça nunca é demais né mores.
- qual sei nome princesa. Pergunta ele.
- Isabela . Falo.
- prazer Fernando . Ele fala e eu sorrio.
Eu pego a bebida que ele pagou.
- tchau , obrigada pela bebida nós vemos por aí. Falo sem deixa ele nem responder saio saindo e volto pra área vip .
- gente vamos dança . Fala Malu
- vamoosss. Fala Duda toda animada - vem Isa . Fala me puxando pra pista de dança estava tocando uma música bastante animada começo a dança com as garotas como não houvesse amanhã, any não quis vim dança preferiu fica lá em cima dando mole pro Rodrigo.
Hoje eu queria pegar alguém nem que seja pra fica só no beijo sei lá se rolar rolou sabe como é, fiquei dançando até que o gato que pagou a bebida pra mim no bar, chegou em mim pra dança ele era bonito forte, moreno, tatuado e alto. Eu já queria ver aquele corpinho nú .
- quer outra bebida princesa?.pergunta ele.
- ainda não, obrigada você é muito gentil. Falo
- que nada uma princesa igual você merece ter tudo. Falo ele em meus ouvidos.
- são seus olhos. Falo pra ele
- talvez, você mora aqui?.pergunta
- não, tô aqui só esse fim de semana mesmo. Conversamos um pouco alto por causa da música
- ataa, que acha da gente aproveita então ?. Ele pergunta em meu ouvido.
- pode ser . Falo e ele me beija ali mesmo, era um beijo bom porém não igual a do Rodrigo porque que eu estou pensando nele uma hora dela me falem, sai da minha cabeça demônio, paramos de se beija por falta de ar porém nem prestei muita a atenção no beijo tava beijando de qualquer jeito e pensando no Rodrigo,não sei porque .
- quer sair daqui princesa?. Ele pergunta e não eu não queria
- tenho que ir no banheiro rapidinho. Falo e saiu
Vou a banheiro nenhum vou e pra área vip se for pra beija e pensando no Rodrigo e melhor nem beija vou pra área vip e chego lá só tá o Rodrigo.
- ué cadê o pessoal?. Pergunto
- foram dança. Fala
- porque não foi também, conseguiram tira a any do seu pescoço né. Falo
- graças a deus, já te falaram que você tá gata demais?. Pergunta ele me colocando contra a parede .
- Simm. Respondo.
Ele chega bem pertinho de mim e fala no meu ouvido
- a gente podia matar nossa vontade, eu sei que você quer e eu também quero. Fala e me olha nos olhos
Realmente eu quero porém não podemos ele e meu amigo acho que ele já até se esqueceu.
- somos amigos agora esqueceu. Falo
- podemos ser amigos com benefícios ,que acha ?. Ele fala bem perto de minha boca. - ou você preferem beija aquele cara lá em baixo que você pareceu nem gosta .
Minha vontade e de beija ele ali mesmo e transa com ele naquele sofá mesmo .
- eu gostei sim do beijo quem falo que não ?.falo
- gosto tanto que está aqui. Ele responde e realmente ele estava certo.- oque acha da minha proposta, ninguém vai saber. Ele fala e escutamos o pessoal subindo as escadas. - depois você me dá a resposta. Ele fala e me dá um selinho rápido e sai disfarçando .
- aí então você. Fala Duda.- tava no maior amassa lá em baixo né safada .
- nem pode fala que é mentira porque a gente viu. Fala Malu
- para gente , assim fico com vergonha. Falo
-você com vergonha Isabela? .Fala Pedro
-gosto do beijo Isabela? . Pergunto any.
-acho que não em, depois do beijo ela volto pra cá nem pra da mais bola pro cara. Fala rodriogo de implicância comigo.
- que sabe vou pega umas bebida pra mim .falo e saiu dali.
Vou ao banheiro.
- quem é essa gata no espelho?.pergunto pra mim mesma - ah sou eu. Respondo pra mim mesma e saio do banheiro.
Eu falo sozinha mesmo gente, me julguem.
Voltei lá pra cima e a galera já estava bem mal descidimos ir embora pra casa amanhã a gente ia fazer um churrasco na piscina . Fomos do mesmo jeito que viemos sim any tava no colo do Rodrigo. Chegamos e eu e a meninas fomos pro nosso quarto dormi todas juntinhas e os meninos foram prós dele.
Sábado 4:03 am
Acordei na Madrugada com uma vontade de beber água então desci e fui até a cozinha, abro a geladeira e pego um copo de água quando fecho dou de cara com o Rodrigo parado me olhando.
- ai que susto Rodrigo, oque faz acordado essa hora ?. Pergunto.
- vim beber água. Ele fala abrindo a geladeira e colocando um copo de água e bebendo só aí que pude reparar que ele tava sem camisa e com um short samba canção azul cheio de desenho de pizza.
- lindo short .falo de deboche.
- bela camisola. Ele fala e me lembro estava penas de camisola e era cheia de pimentinhas .
Lavo o copo que bebi e sinto ele chegar por trás de mim.
- pensou em minha proposta ?.pergunta ele no meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...