Capítulo 25

8 0 0
                                    

Isabela on
Segunda- feira 00:33AM

- porque estou aqui?, Quero ir pra minha casa. Falo vendo que estávamos na garagem do seu condomínio.
- vai fica querendo. Fala ele saindo do carro. - vamos saia. Ele abrindo a porta do passageiro pra mim.
- não tô afim. Falo
- vou ter que pegar você no colo novamente?.pergunta ele e eu não respondo.
E ele me pega e me coloca nos ombros aperta o botão pra tranca o carro e anda até o elevador.
- me solta. Falo batendo nas costa dele.
- massagem?, Obrigado. Responde ele.
Debochado
Só quando chegarmos em seu apê que ele me pôs no chão.
- não quero dormi aqui. Falo
- mas vai. Responde .
- pensa cara, se eu não dormi aqui você vai poder liga pra sua marmita e chama ela pra vim aqui, entendeu. Falo debochada mente
- que ir pra casa pra esperar e ver se  o Felipe te manda mensagem, fica tranquila ele vai manda, ele vai arruma seu número, não precisa fica com pressa de ir embora. Fala ele debochado
- " se quiser prazer sabe onde me encontrar". Falo imitando a voz da loira oferecida
-  " se ele não der no coro, pode me procurar" fala ele imitando a voz de Felipe
- pelo menos já sei aonde ir se você não der no coro. Falo
- pelo menos já tenho minha marmita quando eu não der no coro pra você. Fala
- vocês se combina mesmo. Falo
- há obrigado, ela sabe como me agradar não vou mentir. Fala ele
- babaca.
- marrenta.
- idiota.
- ciumenta.
- eu ciumenta?. Pergunto.
- sim, você ciumenta. Confirma ele
-  não sei aonde. Falo
- fico com ciúmes da Mari.
- Mari é o caralho. Falo
- aí tá vendo, ainda tem a boquinha suja . Responde.
- me erra Rodrigo. Falo e me retiro
Vou pro banheiro toma um banho.
- já falei que você é linda. Fala Rodrigo me observando a toma banho
- já te falaram  que é feio fica vendo alguém toma banho sem a pessoa sabe?. Pergunto
- agora você já sabe. Fala ele chamado mais perto.
- pode saindo daqui, vai ver a Mari toma banho. Falo
- prefiro mil vezes você. Fala ele
- tá falando isso porque que transa. Falo
- lógico que não e a verdade, porém tá funcionando?.Pergunta ele.
- tá. Falo
Tá agora eu queria transa meu corpo tava quente e eu tava puta com ele, e isso me fazia querer mais ainda transa com ele.
- vem cá. Falo chamando ele pro chuveiro
- sim senhora. Fala ele tirando o terno e ficando pelado e vim pro box. - como eu iria preferir a outra, olha esse corpo que perfeição, olha como você em deixa. Fala ele olhando pro meu corpo e apontando pro seu pau que já estava duro.
Ele pega meu rosto e inicia um beijo gostoso que me faz o desejar mais ainda dentro de mim, ele chupa meu peito me fazendo delirar. acho que ele sabe que meu ponto fraco é o peito. Ele me vira de costa pra ele fazendo eu apoiar as mão no vidro transparente do box e penetra seu membro em mim com tudo, fazendo estocadas rápidas e gostosas eu gemia alto, eu e ele estávamos molhados e fazendo um sexo gostoso e deu um tapa na minha bunda que me fez gemer ainda mais alto,depois de transamos gostoso ele ainda gozou na minha cara, me fazendo sentir seu gosto.
Tomamos o nosso banho depois disso caímos no sono.
Terça-feira 10:37 AM
Acordo primeiro que o Rodrigo que estava lindo domingo igual um bebê, pego meu celular e tiro uma foto dele dormindo, vou guarda ela pra mim.
Reparo mais e vejo que ele está de pau duro, será que eu devo?. Comcerteza devo. Entro de baixo da coberta e começo a fazer um boquete gostoso nele logo pela manhã,sinto ele se remexer e acho que estava acordando, contínuo o boquete passando a minha linda por cada parte do seu pau até às bolas, logo ele pega meu cabelo e me puxa pra cima.
- gostosa, vou te foder com força, você que pediu. Fala ele me dando um beijo e me fazendo cavalgar em sua pica com força, ele gemia roucamente, meus olhos estavam fechados não conseguia mante aberto de tanto prazer que eu estava sentindo em cavalgar no seu pau
- olha pra mim Isabela. Fala ele entre gemidos me fazendo olhar ele enquanto eu sentava pra ele .
- gostosa. Fala batendo em minha bunda. - mais rápido cachorra .fala e eu cavalo mais rápido fazendo meu corpo começar a travar a cada prazer intenso que eu sentia e isso é tão gostoso.
- vai gozar gostosa?. Ele pergunta e eu assunto que sim.
Ele me pega rapidamente e em coloca na posição mamãe e papai.
- agora é minha vez de comando. Fala ele dando estocadas fortes que e rápidas , meu gemido fico descontrolado era tão bom o jeito que ele fazia.
Viro a posição novamente e fico por cima , apoiando minhas duas mão em seu peito cavalgando rápido e com força.
- não para, vou gozar. Fala entre gemidos e com seus olhos fechando de tanto tesão.
- não feche os olhos quero que você veja a mulher que tá fazendo você gozar mais de 3 vezes no dia. Fala e ele me obedece
E assim gozamos juntos, o olhar dele na hora que eu tava gozando era de liberdade, prazer, tesão, tudo misturado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora