capítulo 12

5 0 0
                                    

Isabela on
Quarta-feira 10:21 AM

Acordo sentindo uma respiração bem próximo do meu rosto, abro os olhos e vejo que Rodrigo está virado pra mim me olhando.
- bom dia marrenta. Fala ele com um sorriso
- bom diaa, tá me olhando dormi a quanto tempo? . Pergunto olhando pra ele
- uns 20 minutos, até dormindo você e linda. Fala colocando a mecha do meu cabelo pra trás .
Dou um sorriso e ele me beija suavemente um beijo calmo porém gostoso sua língua explorava minha boca a cada segundo do beijo, quando fui ver já estava em cima dele, ele tirou a minha blusa e eu abri o short dele, não queria esperar mais queria senti-lo agora mesmo e pelo visto também já que seu membro estava mais duro que pedra, ele mordia meu pescoço e dava beijos de leve nele, por último puxei meu short pro lado mesmo pra ele colocar, que assim que colocou meu gemido acho que até a vizinha escutou.
Ele dava estocadas rápidas e fortes me fazendo gemer de tanto prazer, sua respiração tava ofegante e descontrolada e isso me deixava com mais tesão ainda, logo peguei as rédeas da situação e comecei a cavalgar em cima dele do jeito que só eu sei fazer.
-me come de quatro. Falo bem rente ao seu ouvido.
Ele me pega e me tira de cima dele, me jogando no sofá e me fazendo fica de quatro, coloca com força e eu ia a delírio e gemia mais alto ainda, depois de uns 15 minutos assim, ele me pega e me coloca deitada em cima da me sa de frente, me chega pra frente da beirada da mesa e coloca com vontade sua estocadas estavam gostosa pra caralho eu já estava ao ponto de gozar.
- Rodrigooo.. vo...vou gozar. Falo entre gemidos.
Que faz ele coloca com mais vontade e ir mais rápido até que não aguentei e ele e eu gozamos.
Ele me pega no colo da mesa e sobe as escadas comigo no colo, abre uma porta e vejo que era o quarto dele, ele me joga na cama e se deita também .
- dormi mais um pouco, lá em baixo vamos fica todo doloridos. Fala ele me agarrando e me puxando pra ele.
- só um pouquinho, porque daqui a pouco vou embora . Falo e ele da um sorriso .
Ele faz carinho em meus cabelo isso era tão gostoso que eu podia fica aqui pra sempre, acabo dormindo em seus peitos.
12:30 PM
Acordo com meu celular tocando pra caralho, pego o vejo que era a Duda me ligando só aí que lembro que não avisei pra ela que não iria dormi em casa porque nem eu sabia que eu não iria dormi em casa.
- ooi amiga.. falo atendendo a ligação .
- tava preocupada com você, não avisou que iria dormi fora. Fala
-foi mal amiga, quando eu chegar em casa te explico tudo prometo.
- tá, já tá vindo embora?
-simm, bjss.
Desligo o celular e vejo que rodriogo estava me observando.
Me jogo na cama.
- eu tenho que contar pra ela. Falo
- conta pow, e eu vou conta pro Pedro.
- porém oque vamos dizer. Pergunto .
- que a gente é amigos porém com benefícios. Ele fala .
- tá bom. Respondo.
- tá com fome ? pergunta
- morrendo de fome. respondo
- dramática que só. Ele fala me fazendo rir.- vamos descer pra ver oque temos pra comer. Fala
Descemos pra cozinha e ele fez misto quente e eu fiz o suco. Ele fez o pão com tanta delicadeza que até estranhei, nem parecia bruto. O pão estava uma delícia.
- tá de parabéns o pão tá uma delícia. Falo
- não mais quê você. Fala
- bobo, posso tomar banho aqui antes de eu ir . Pergunto
- claro, se quiser eu até posso te ajudar a toma banho. Fala ele com um sorriso safado no rosto.
- não obrigada. Falo e ele faz uma carinha de triste
- fica na segunda porta virando a esquerda. Fala ele e me levanto
Tiro minha roupa e tomo meu banho. A Duda ira pirar quando eu conta pra ela que fico com o Rodrigo ela vai me matar isso sim.
Acabo de toma banho, coloco minha roupa e vou direto pra sala pega minha bolsa já estava de saída.
- tchau Rodrigo. Falo
- é assim? Usa meu corpo a manhã quase toda e você me dá um tchau assim ?. Ele fala me fazendo rir e chegando mais próximo de mim.
- tchau delícia, foi muito bom desfrutar do seu corpinho. Falo debochando.
- melhorou, pelo menos deixa eu te deixa na porta. Aceito e ele me leva até a porta. - certeza que não quer que eu te leve?.pegunta ele já pela 3 vez .
- nao Rodrigo, vou pedir um táxi mais prático do que fazer você ir lá e volta.
- tá tabom, cadê meu beijo?. Fala.
E eu vou um beijo nele aquele beijo que me faz quase entra pra dentro do apê dele, de despeço dele e vou me embora peço um táxi e em questão de minutos eu já estava em casa e a Duda estava me esperando na porta .
- você estava aonde Isabela. Pegunta.
- tenho que te conta um negócio amiga entra. Falo mandando ela entra em casa
- tá grávida e não sabe de quem é o pai.?.pergunta
- lógico que não Duda, me me livre.
- então fala logo. Ela fala curiosa
- tô pegando o rodriogo, porém somo só amigos com benefícios. Falo rápido.
- galinhaaa e você nem me conto sua falsa. Ela fala.
- você iria explanar pro Brasil inteiro. Falo.
- desde quando isso?. Pergunta ela curiosa
- desda festa que ele deu no apê dele. Falo
- já faz tempo então, olha só não vou te odia porque amo você . Ela fala.
Ficamos conversando Aki na sala no tempão ela queria saber mais sobre eu e Rodrigo porém não tinha muita coisa pra contar, éramos só amigo com benefícios e só mais nada além.

Uma Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora