Rodrigo on
Domingo 10:33 PM
Lea o capítulo escutando a música fica muito mais exitante.Esse final de semana foi ótimo, ótimo não.. maravilhoso e tudo foi culpa da Isabela filha da mãe sabia fazer um sexo sabia me dar prazer, eu realmente tô ficando viciado nela, no corpo dela, na boca dela, em cada detalhe que ela tinha.
Agora podem aperta o play da música.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando, estranho o porteiro não avisou nada.
Eu abro a porta e dou de cara com q Isabela em uma langeri vermelha que meu pai do céu, que mulher é essa, sinto cada parte do meu corpo estremece de prazer, olho ela de cima a baixo e balanço a cabeça negativamente mordendo os lábios puxo ela pra mim já depositando um beijo em sua boca, fecho a porta enquanto beijava ela, levo ela pro sofá sem pensar duas vezes .
- Hoje é a sua vez de se satisfazer. Ela fala saindo dos meu braços e me sentando no sofá.
Subiu em cima de mim e foi beijando meu pescoço, lambeu o módulo da minha orelha e foi minha camisa e depositando beijos e mordidas em meu peitoral, sai do meu colo e ficou de joelhos em minha frente, abriu minha bermuda e tirou junto com q cueca com todo cuidado do mundo, me deixando pelado com meu membro totalmente duro ela abocanha ele e chupa até às bolas, cada parte do meu pau ela explorava com a língua e eu amava ela não tinha nojo não tinha frescura ela era perfeita.
Depois dela dar atenção pro meu pau se levantou e me pegou pela mão e me levou pro meu quarto me empurrou na cama e tirou uma algema sei lá da onde e me prendeu na cabeceira da cama de corpo virado pra cima ,ela começou a tirar a langeri com toda calma do mundo em minha frente.
Aí papai essa mulher é o capeta .
Logo deixo seu belo corpo a vista me fazendo delirar de desejo eu queria tocar nela, sentir ela.
Não demoro muito ela subiu na cama e sentou na minha cara me fazendo chupar ela todinha, eu chupava como se não tivesse o amanhã eu queria ela, queria sentir o gosto dela novamente ela gemia de prazer.
Logo estavamos na posição 69 um chupando o outro.
Sentou no meu pau de costa pra mim fazendo eu admirar suas Costa e sua bela bunda ela cavalgava como se não houvesse o amanhã e eu gemia entre dentes louco pra tocar nela.
- me solta,quero tocar em você. Falo entre gemidos.
- seu pedido é uma ordem. Fala ela saindo de cima de mim e me soltando.
- agora é a minha vez. Falo
Pego ela e deito a na cama chupando cada parte do corpo dela, volto pra cima e dou um beijo em sua boca.
- fica de quatro pra mim fica. Peço.
Ela não pensa nem duas vezes e já fica de quatro e que visão meus amigos sua bunda era perfeito, encaixo meu pau dentro dela fazendo ela solta um gemido alto e gostoso de ouvir, faço um rabo de cavalo no cabelo dela e começo a estoca com força é com vontade bem rápido fazendo ela gemer alto porém não me importava com o gemidos alto dela era ao contrário eu amava me fazia sentir mais tesão aínda.
(....)
Me sentei na cama e sentei ela em meu colo com as pernas em volta de minha cintura e ela começa a se movimenta, tiro seus cabelos do seu rosto, estávamos suados, com tesão pra da é vende é já tínhamos gozado umas 3 vezes e não iríamos parar por aí a noite só tinha acabado de começar.
Que mulher, que corpo, que pele, que sexo, que tudo, senti saudade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...