capítulo 14

3 0 0
                                    

Isabela on
Sábado 20:03 PM

meus olhos não estavam acreditando no que eu estava vendo, rodrigo com uma morena no meio dos braço vindo em direção a minha mesa ah não eles não iria se sentar aqui não, mas é muita cara de pau. Não surta Isabela não surta, ele não é nada seu e acabou, não te deve satisfação.
- ooi pessoal. Fala Rodrigo chegando na nossa mesa com a morena.
- licença vou ao banheiro. Falo e saio de lá o mais rápido possível . Não sei porque porém eu estava com uma raiva daquele garoto fui ao banheiros contei até 10 e voltei ao meu lugar não quero da bandeira pra ele ver que estou puta com a situação então vou fica super na boa.
- falta o pedro né ?. Falo
- ele tá resolvendo umas paradas da festa por isso ele tá demorando isabela. Fala Lucas
- hum. Duda fala
- ro vou buscar algo pra eu beber . Fala a morena pro Rodrigo.
EU CHAMO ELE DE RÔ se controla Isabela , respira. falo pra mim mesma .
- tá bom. Fala ele normal me tirando dos meus pensamentos.
A morena mal sai e Lucas pergunta.
- oque tá rolando entre vocês?.
- nada, apenas trouxe ela comigo. Rodrigo fala. Ata até parece
- ata até parece né Rodrigo. Duda fala roubando meus pensamentos
- sério, vocês sabem que não tenho vocação pra ficar sério com alguém e muito menos namorado. Ele fala
- tá certo, tá novo tem que aproveita a vida mesmo.  Falo puta da vida porém tentando disfarçar.
- até que afim alguém que me entenda, há propósito tá maravilha nesse vestido. Ele fala.
Filho da puta, cachorro, que raiva que estou dele, Aparti de hoje você não dá mais pra ele entendeu Isabela.
- iai gente. Pedro fala me tirando dos meus pensamentos.
- oooi. Falo me levantando e dando um abraço no pedro ele em menos de meses virou um amigão pra mim e aposto que ele já sabia de mim e do Rodrigo.
- do que vocês estavam falando. Pedroo pegunta.
- rodriogo trouxe uma morena com ele pra festa e estávamos perguntando pra ele que ela era dele. Lucas fala.
- aposto que a resposta dele foi fala que não era nada. Ele fala.
- você me conhece mesmo né amigo. Fala rodriogo.
- vou dançar. Falo me levantando.
- vou com você amiga. Duda fala.
- antes você vai bater um papo comigo. Pedro fala a impedindo de ir.
- tá então vou sozinha. Falo e saiu
Antes de eu ir pra pista vou em caçar algo pra eu ficar na onda, resolvo ir em um bar que tinha ali na festa e peço pra ela uma bebida e ele me dá um negócio azul claro e nem quis se quer pegunta o que era a bebida era linda, bem apresentável então bebi. Depois pedi mais uma porque além de linda ainda era gostosa igual alguém que eu conhecia. Fui pra pista de dança e comecei a dançar. Lógico eu estava de boa nem estava bêbada eu sabia me controla está penas na onda.
- ooi gata. Fala um gato no pé do meu ouvido.
- ooi gato. Respondo .
- posso dançar com você ?.ele pergunta e eu deixo
Ele estava dançando atrás de mim me sarrando a beça e eu nem estava ligando tô nem aí vamos curti essa merda, no final das costas ainda vou levar esse gostosão pra casa
- vamos ir pra um canto. Fala ele um pouco alto por causa da música
- vamos. Falo.
Ele me levo pra sai lá pra onde só sei que a gente estava se pegando horrores o beijo dele até que era gostoso só que pra ser melhor tinha que ser o rodriogo, ele estava colocando a mão em minha bunda e apertando já sabia oque ele queria porém tava pensando ainda se iria dar.
- ou vem aqui quero fala com você. Escuto a voz de alguém me puxando e me viro e vejo que é o Rodrigo
- não quero fala com você . Falo
- ah você quer sim . Fala me puxando.
- ela já disse que não que mano vaza. O cara gostoso que estava me beijando fala empurrando ele
- melhor você não se meter mano e na próxima vez que você me toca te quebro todo. Fala ele - ou você vem comigo pra gente conversar ou você vai por mal, não queria me ver estressado Isabela. Fala rodriogo parecendo fica nervoso.
- já volto tá gostoso me espera. Falo e saio dali.
- oque é? Pergunto.
- você vai fica se agarrando com esse cara mesmo pela festa?.ele pegunta
- não entendi ?. Falo realmente não entendendo.
- você vai fica por aí se esfregando com homem?. Fala
- uee porque não ? Você tem direito de se esfrega com aquela morena lá e eu não posso me esfregar com quem eu quiser.
- é diferente Isabela. Afirma ele.
- é diferente porque eu sou mulher e você é homem.? Falo
- tô apenas falando pro seu bem. Fala
- se preocupa comigo não, sei muito bem me cuidar. Falo me virando e sinto ele agarra meu braço.
- você vai vai volta pra lá pra querer cara . Ele fala
- me poupe rodrigo, vai lá fazer bom aproveito da sua morena porque isso aqui você não vai ter mais. Falo apontando pro meu corpo
- então é assim?. Pergunta ele.
- quem começou foi você, pensasse antes. Falo - agora me solta.
- sim senhora fala. Fala ele me soltando e eu vou sim direção ao gostoso que estava me esperando pra nós recomeçar da onde pararam a gente .

Uma Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora