- pensou em minha proposta ?.pergunta ele no meu ouvido
A gente ele falo que ninguém iria saber que mal tem então.
- ninguém vai saber?.pergunto me virando e ficando bem coladinha a ele.
- ninguém. Respondeu
Demorou nem mais um segundo e ele m agarrou e me beijou de um jeito tão gostoso que minha perereca já tava piscando pra sentir ele dentro de mim.
- tava com sdds disso . Ela fala sussurrando.
Me pega no colo e me coloca encima da pia abraço com as pernas suas cinturas , agarro em seus cabelos e ele vai beijando e mordendo bem de leve meu pescoço, coloquei a mão em sem membro que já estava bem ereto por sinal e dou um sorriso
Ele tira seu pau de dentro do short e sobe minha camisola .
- sem calcinha é safada. Fala ele colocando a mão em minhas parte íntima. Ele coloca seu membro em minha intimidade e eu dou um gemido alto não consigo me controlar, tampo minha boca e ele da um sorriso pra mim. Ele começa com movimento fraco e depois começa a acelerar . Desço da pia ficando de costa pra ele e me apoiando na pia e impino bastante meu rabo , ele coloca com força e da estocadas com força ele tampa minha boca com uma das mão e com a outra da um tapa na minha bunda, e continua colocando com força. Ele me pega no colo e me leva pra sala, jogo ele no sofá e já vou por cima cavalgando como se não houvesse amanhã e como eu gostava daquilo, eu cavalgava com vontade e com gosto. Saio de cima dele e começo a chupar seu membro até suas bolas eu chupei, ele fez um rabo de cavalo em meus cabelos e eu olhava bem prós olhos dele parecia que estava em outro mundo e eu amava, ele me joga no sofá e começa me chupar como se não ou esse amanhã e eu tive que pegar a almofada e colocar em minha boca, gozamos umas 3 vezes junto e eu estava mandando nem queria parar porém estávamos cansados minha perna estava tremendo.
- estava com saudades disso. Fala ele sentado no sofá exausto todo largado e eu também estava igual a ele.
- também, agora vou me deitar porque já está amanhecendo . Falo olhando pra porta correr de vidro que dá pra ver piscina lá fora o dia tava claro até de mais. Me levanto e fico de costa pra ele que dá um tapa em minha bunda .
- boom sono. Diz ele .
Apenas pisquei pra ele e subi as escada entrei no quarto e as garotas estavam dormindo ainda pego meu celular e era exatamente 7:30 da manhã meu deus transei essas horas todas nossa amei, me deitei e me sinto a pessoa mais leva do mundo e assim cai no sono.
Sábado 12:34 Am
Acordei com as garotas falando pra caralho no quarto.
- vão conversa na sala. Falo combrindo meu rosto.
- sim senhora, ja vamos bela adormecida. Fala Malu.
- depois vou pedir pra alguém vim te acorda pro churrasco vamos arruma ir no mercado. Fala Duda .
- tá tchau. Falo
E o quarto volta a fica numa paz terrível volto a dormi , escuto um barulho.
- vocês não foram ainda não?. Falo sem se quer olhar .
- sim. Escuto a voz de Rodrigo que se joga do meu lado e já vem me beijando.
- oque faz aqui?.Pergunto
- acordei com uma vontade de você novamente . Fala ele chegando perto de mim.
- aeee, então deixa eu mata essa sua vontade. Falo me jogo em cima dele o beijando .
Sim a gente transo mais uma vez porém foi só uma mesmo ficamos com medo do povo chega do mercado depois ele volto pro quarto dele e eu voltei a dormi.
(....)
-Acorda bela adormecida hora do churrasco já tá tudo pronto, Coloca biquíni biquíni e desce. Fala Duda e eu me levanto e entro no banheiro pra toma um banho.
Tava era varada de come mesmo quero comer, desço pra sala e vou apenas de biquíni e um short , chego lá estão todos lá inclusive um garoto que eu não faço ideia da onde saiu.
- iai gente , falo me jogando no sofá
- esse é meu amigo Lucas, Isa. Fala Malu e eu dou um sorriso educado pra ele .
Ele era bem bonito.
- pow dormiu pra caralho em Isa. fala Pedro.
- tava cansada ela, o beijo daquele cara lá cansou com ela. Fala Rodrigo debochando .
- que nada ontem não dormi muito bem, os mosquitos daqui pika muito.
- sério nem senti. Fala any
- é porque eles gostam de sangue bom. Falo .
- entendi. Ela responde.
- vocês acreditam que ontem a noite uma perereca pulo em cima de mim. Fala Rodrigo fazendo eu rir não só eu
- sério ro? . Pergunta Any. - agora mesmo que vou fica com medo de dormi aqui. Fala.
- sério, se preocupa não , acho que ela só gosta de homem. Responde ele .
Pego meu celular e abro meu insta que tem muita notificação vou nos meus seguidores os números alimentaram de 1,8 mi pra 2,5 mi oque eu perdi Brasil?
Vou nas notificações e geral tava perguntando se eu era namorada do Rodrigo meus deus.
- suas fãs estão perguntando se sou sua namorada. Fala amostrando pra ele meu insta.
- aah é assim mesmo. Fala ele normal. - porém acho que elas gosta de você . Ele falo.
- ta né . Respondo.
- se acustuma isa, essas fãs dele são assim .pedro fala
- churrasco não começa não ?. Lucas pegunta.
- boa pergunta Lucas. Responde Duda
- bora pra piscina galera. Falo Rodrigo
Os meninos acenderam a churrasqueira e as meninas entraram na piscina menos eu não estava afim de me molhar.
- vem amiga .fala Duda.
- não quero me molhar. Falo
- se você não vim vou manda os meninos te jogar aqui. Fala ela . E eu não levo fé - Rodrigo, Pedro e Lucas peguem a Isa e joguem ela aqui por favor. Fala ela gritando.
- deixa comigo meninos . Rodrigo fala e vem correndo atrás de mim que saiu igual louca.
- Rodrigo não.falo
- tá com medo de água é?. Fala ele
- se manca . Falo
- aee só porque você mando eu me manca vou te joga na água. Ele fala e corre atrás de mim que consegue me alcança ele me pega e se joga comigo e tudo dentro da piscina.
- aeeeeeee. As meninas e os meninos gritam menos any.
- idiota . Falo me saindo debaixo de água e passando a mão em meu rosto.
Jogo água neles tudo até nos menino q estavam fora, não esperou nem eu tirar meu short tiro meu short e coloco na pra seca na corda que tinha ali perto , sinto o olha do Rodrigo em meu corpo , aposto que ele quer mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...