__ Você não vai comer não? Está delicioso...__ Álvaro disse.
__ Eu não estou com muita fome. Vou comer um pouco só!
__ Você tem que comer garota, aquí não tem essa de fazer regime não.__ Papai disse após beber um pouco de suco...
Aja disfarçou um pouco, mas percebi que ela não tocou na comida. Deve ter algum problema com o corpo. Mas ela é linda, não entendo esse motivo das mulheres se sentirem mal com isso.
__ O céu no campo fica muito mais bonito. Eu juro que não quero mais voltar para Boston.__ Ela disse ao me ver chegar.
__ Eu amo isso aqui. Não me veria longe da fazenda, dos animais, da plantação de café e maçã. Acho que eu nasci para viver aqui.
__ Isso aqui é realmente lindo...meu tio é um homem sortudo. Ter isso aqui é fantástico.
__ Você acha mesmo?
__ Claro! Sabe, eu sempre soube que queria ser estilista...até conhecer esse lugar, conhecer a Nana, vocês...eu quero viver num lugar assim...
__ Você só está dizendo isso até ver os problemas que realmente existem em uma fazenda Aja.
__ Vamos ver se minha opinião vai mudar até dezembro. Mas eu quase não erro em minhas opiniões Theo...__ Ela sorriu triste para mim.
__ Aja...porque você teve que vir para cá mesmo?
__ Eu entrei em depressão, e tenho transtorno pós-traumatico. Eu sofri muito bullying, e ano passado, eu vi um cara entrar em nossa casa, ele nos torturou Theo...e o cara, ele me violou...eu tenho tanto nojo...
__ Me desculpe...
__ Você não teve culpa de nada Theo...só, não conta pro Álvaro e para o Simon tá!?
__ Tudo bem...
__ Eu sofria bullying por ser gorda...As pessoas riam de mim por eu querer ser estilista e esta acima do peso...
__ Você não é gorda...
__ Eu sou gorda Theo...
__ Você não é gorda, para com essa idéia de ouvir as coisas ruins que os outros dizem sobre você! Olha pra mim...__ Toquei em seu rosto.__ Como papai disse, você é linda...Não ouça comentarios idiotas que digam o contrário tá!
__ Obrigado.
__ De nada! Vem, vamos ver um filme com os meninos.
__ Tá!
__ Más isso não impede de eu ficar chateado com você!
__ Uai, porque?
__ Você seduziu Nana...
__ Nada haver Theo. Nana só é...depressiva, ela tem depressão também.
__ Nana não tem depressão...
Assistimos a um filme na TV, eu e os meninos não sabíamos como agir com Aja, é estranho ter uma garota conosco. Mamãe morreu quando Álvaro tinha três anos, ela foi a única mulher com quem tivemos um contato mais concreto...isso antes de eu conhecer Mia na faculdade, mas Maya não conta. Bah, a nossa cozinheira é uma pessoa com quem a nossa relação é como se fosse com a mamãe...ela tem uma filha, da idade do Álvaro, nos visita às vezes, mas não é como ter uma garota morando com a gente.
__ Aja dormiu...Quem vai levar?__ Simon perguntou.
__ Eu sou adepto de acorda-la e ela ir com as próprias pernas.__ Falei.
__ Você é muito rude. Vamos jogar zero ou um, quem jogar o número diferente leva ela...__ Sempre Álvaro...infantil.
__ Vamos lá, então. Zerooo ou ummm...__ Simon disse.
Nós jogamos, Álvaro jogou zero, e Simon também, o que me fez ficar com raiva, eu havia jogado um. Simon é um traidor, ele sempre joga um nesse jogo, e agora jogou zero...filho duma rapariga.
Que papai não me escute falar isso.
Simon e Álvaro gargalhar am da minha cara e subiram as escadas rumo a seus quartos. Olhei para a garota de meio metro e a peguei no colo, senti seus braços passarem pelo meu pescoço.
Subi as escadas devagar, e abri a porta do seu quarto quando cheguei ao final do corredor. Menina estranha, o quarto esta todo decorado com bandas de rock e caveiras roxas e rosas.
__ Boa noite Aja...__ Beijei sua testa após pôr o cobertor sobre ela.
Eu achava que ela chegaria aqui com nojo de tudo, e que faria birra para ir embora. Mas a verdade é que Aja não é assim, ela tem muitas qualidades, e é diferente dessas patricinhas urbanas. Quem mais ficaria feliz em largar Boston para morar numa fazenda no sul do Texas? Aja ficou feliz em vir para cá, isso mostra o quanto ela tem qualidades boas. Assim eu espero.
Não quero ser bom com ela e me decepcionar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...