♣ Aja P.o.v ♣
É! Eu acho que estressei o Theo.
__ Já ja ele aparece aí e te perdoa.
__ As vezes eu acho que o Theo tem ranço da minha cara.
__ Ranço?__ Tío Alfred perguntou.
__ Ranço é quando alguém tem raiva, ódio de outra pessoa...__ Ele riu.
__ Creía minha filha, de todas as coisas que o Theo sente por você, raiva é a última que ele poderia sentir...
Eu não queria irrita-lo. Levantei e segui para a sala, peguei meu celular na espera de que meu pai ou minha mãe me ligassem e perguntassem como eu estava. Mas já fazia algum tempo que eles não ligavam, não mandavam uma mensagem de bom dia ou de boa noite. Eu queria um pouco da preocupação deles.
__ O que foi?__ A voz de Álvaro me assustou.
__ O que?
__ Porque você está olhando desse jeito para o celular? Aconteceu algo?
__ Não aconteceu! E é esse o problema.
__ Como assim?__ Ele me encarou.
__ Eu queria que papai ou mamãe me ligassem, eu sinto a falta deles.__ Meus olhos marejaram.__ Eu estou com saudades, mas eles não ligam pra saber como eu estou, eles sabem que eu estou doente, mas não se importam...
__ Eles se importam sim! Por isso te mandaram pra cá!
__ Errado Álvaro! Se eles realmente se importassem, iriam tentar me ajudar a passar por isso do meu lado, mas logo depois das primeiras crises, o que eles fazem? Me mandam pra longe, pra não precisarem aguentar o estorvo que eu sou...
__ Você não é um estorvo...__ Theo.
Abaixei minha cabeça e abracei a almofada, ele sentou do meu lado e encarou a TV.
__ A gente gosta de você e estamos feliz por você está aqui...__ Ele disse depois de um tempo.__ Você mudou muita coisa aqui, e mesmo que o Álvaro pareça um maluco, mesmo que o Simon pareça um certinho serio, eu um cavalo de carga ignorante, e papai um mandão ranzinza, a gente gosta da sua presença aqui Blue...Você mudou muita coisa aqui.__ Uma lágrima escapou.__ Olha pra mim!__ Levantei a cabeça.__ Eu sei que você está com saudade dos seus pais, eu sinto falta da minha mãe também, eu queria que ela tivesse aqui, não por mim, mas pelo Álvaro que não a conheceu direito, mas é a vida...__ Ele enxugou as minhas lágrimas.__ Vem cá.__ Ele me abraçou.__ Eu te deixo montar no Breu se você parar de chorar...
__ Sério?__ Sorri em meio às lágrimas.
__ Sim! Me desculpe pela forma como falei com você!
__ Eu já esqueci!__ Sorri o abraçando.
__ Vem, vamos atrás do Breu.__ Ele se levantou e me deixou montar em suas costas...
Íamos saindo quando tío Alfred passou por nós e nos olhou estranhamente.
__ Esses dois não tinham brigado?__ Perguntou a Álvaro.
__ Esses dois estranhos são estranhos pai.__ Ouvi Álvaro dizer.
Caminhamos pelo campo, e passamos correndo pela plantação de café, depois voltamos para a baía.
__ Vem Breu...__ Ele o tirou da baía.__ Quer ajuda para subir?
__ Quero sim!
Ele me deu impulso pela cintura e eu me ajeitei em cima do Breu. Nana não deixou ele montar de jeito nenhum.
__ Vem comigo.__ Estendi minha mão para ele.
__ Tá falando sério?
__ Anda logo Theo.
Cheguei um pouco pra frente e ele subiu no cavalo, seu braço esquerdo abraçou-me, e o outro segurou na corda do cabresto do cavalo.
__ Onde quer ir primeiro?
__ A colina, você nunca me levou la!
Então foi o que ele fez, me levou para a colina, o lugar era lindo e cheio de flores, e grandes árvores.
__ Esse lugar é incrível.
__ Eu também acho!__ Ele disse amarrando Breu numa árvore.
__ Isso faz parte da fazendo do tio Alfred, ou já faz parte da reserva.
__ Propriedade do papai, mas está fiscalizada pela segurança florestal. Ele não pode desmatar.
__ E seria até pecado desmatar isso aqui não é?
__ Claro! Vamos, ali na frente tem um pé de jabuticaba, deve esta carregado.
E como ele disse estava, comemos bastante jabuticaba e descemos para voltarmos, afinal ainda íamos passar no riacho.
Eu gostava de como ele me apertava em seu corpo, da sua respiração em minha nuca, a sua voz no pé do meu ouvido.
__ Quando foi que você pôs biquíni?
__ Eu sabia que você me traria ao riacho. Coloquei desde a manhã.__ Você não presta.
Ele se jogou de bóxer no rio, eu apenas o segui. Ficamos ali conversando e rindo, esquecemos de ir para o almoço.
Quando chegamos em casa no fim da tarde, nossas roupas ainda estavam molhadas.
__ Vai por uma roupa seca menina, vou vai resfriar.__ Tio Alfred disse.
Subi as escadas seguida por Theo que tinha o cabelo bagunçado, ao chegar na porta do meu quarto, me virei pra ele...
__ Theo...?
__ Oi...__ Me aproximei.
__ Você é a pessoa mais incrível que eu conheço.__ O abracei.
__ Você também é incrível.__ Seus braços fortes me abraçaram, então ele beijou minha cabeça.
Entrei em meu quarto e tomei um banho, o corpo do Theo próximo ao meu não saia da minha mente. Ele me faz tão bem, me trás paz. Eu o amo.
Eu o amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...