# Theo P.O.V
A minha menina frágil e sem malícia estava sofrendo, ela aguentou muita coisa, suportou um pai cruel e sem escrúpulos. Ela e dona Caroline são as maiores vítimas do tio Ronald, e não vou deixar que elas nunca mais passem por nada do que elas passaram em Boston.
__ Você dorme comigo e sua mãe dorme no seu quarto. O que acha?__ Perguntei durante o banho.
__ Perfeito.__ Sua voz saiu tristonha.__ Só vou ficar com ela um pouquinho tá?
__ Tudo bem meu anjo.__ A abracei mais forte dentro da banheira.
Aja estava tristonha, era notável que a sua fraqueza era seu pai, ela o amava demais e foi duro pra ela segurar essa barra toda de ser violada, de sua mãe também ser abusada e tudo por culpa de um homem sem controle e ambicioso.
Tio Ronald partiu para Boston e ninguém soube mais dele, tia Carolaine sofria porque mesmo que ela tenha se decepcionado tremendamente com ele, ela ainda o amava. Eu não há julgo, mas haverá um tempo em que tudo o que ela sentia por ele será esquecido e ele sofrerá amargamente por ter machucado as pessoas que mais amava ele.
__ Vem tia, vamos ver os animais.__ Simon chamou ela.
__ Obrigado querido, mas acho que vou ficar aqui mesmo.
__ Ah não mãe, vamos lá. A senhora precisa conhecer a Nana.
__ Tudo bem.
Aja pegou a mão dela e as duas seguiram juntas para fora, eu amava demais aquele pinguinho de gente e me doía o coração só de saber que ela sofreu demais. Aja se divertia montada em Nana com a sua mãe que a apertava de tanto medo.
__ Fica calma mamãe, relaxa.
__ E se ela me derrubar?
__ Ela não vai nos derrubar, mas se a senhora me apertar desse jeito, é bem capaz.
Eu preciso você
Não há necessidade de se preocupar
Não adianta chorar
Porque estarei voltando para casa em breve
Para mantê-la satisfeita
Você sabe que fico tão solitário
Que sinto que não posso continuar
Mas me sinto tão bem, querida
Apenas por te telefonar
Eu disse
Oh, baby, eu te amo
o que mais posso dizer?
Querida, preciso de você
Sinto sua falta cada dia mais
Eu levantei cedo esta manhã
E o sol veio brilhando
E me encontrou desejando e esperando
Mama, que você pudesse estar por perto
Bem, você sabe que eu preciso de você
Mais do que do ar que respiro
E eu acho que estou tentando te dizer, mulher
O que você significa para mim
Eu estou tentando te dizer que te amo
De todas as formas
Eu estou tentando te dizer que preciso de você
Muito mais do que um pedaço da perna
Oh, baby, eu te amo
o que mais posso dizer?
Baby, preciso do seu doce amor
Sinto sua falta cada dia mais
***
Passaram-se dois meses desde a vinda do tio Ronald a fazenda, tia Carolaine estava mais tranquila e já havia enviado até os papeis do divórcio para o advogado de tio Ronald. E estava na hora de eu dar um passo adiante, eu não podia mais esperar, sabia que a minha doce Aja não iria mais embora, e não tínhamos o motivo de vivermos mais um sem o outro.
__ Bom, antes de comermos eu queria dizer algumas coisas.
__ Senta que lá vem história.__ Álvaro retrucou.
__ Cala a boa Vavá.__ Aja falo.__ Pode continuar meu anjo.
__ Obrigado princesa.__ Acariciei sua bochecha.__ Bom, eu estive em Lawrence ontem e vi uma coisa que me impulsionou a querer viver pra sempre ao seu lado Aja. Eu vi dois velhinhos raquíticos se beijando, foi um tanto nojento no inicio, mas eu vi que o amor deles era até palpável e eu juro que eu senti inveja deles naquele momento, eu quis...quis não, eu quero ficar velhinho e beijando só a sua boquinha velha...__ Ela deu risada.__ Não sei se estou sendo precipitado, mas eu tenho que te fazer essa pergunta...__ Ajoelhei deixando as lágrimas rolarem.__ Você é e será pra sempre a minha princesinha. Então, quer casar comigo?
__ Ai meu Deus Theo, claro que eu quero...__ Ela me beijou antes de eu pôr o anel em seu dedo.
__ Eu prometo que não vou te engravidar antes de você terminar a faculdade.__ Sussurrei em seu ouvido e ela gargalhou.
__ Será o nosso acordo.
É, agora é oficial, eu e a minha princesinha iremos ser apenas um.
***
O Fim Esta Próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...