Little Bitty

582 63 4
                                    

Ver Aja com aquele short jeans e uma camisa quadriculada com sua bota de couro me deixou excitado, ela ainda estava com raiva por que tentei avisa-la sobre Alonso, ele não é um cara legal, eu conheço o tipinho dele. Fomos o caminho todo até o vilarejo sem nos falarmos, e era ruim não ouvi-la tagarelar.

Assim que chegamos no vilarejo, todas as moças nos olharam, e pelo visto, Aja era o centro das atenções, e não era apenas eu que estava achando ela gostosa.

__ Boa noite.__ Todos responderam a Alonso.__ Aja, você esta muito bonita.

__ Obrigado.

__ E aí? Onde quer ir primeiro?

__ Não sei. Guie-me....

Aja se despediu de todos, mas eu preferi não olha-la se distanciar, sei o quanto Alonso pode ser ruim, e não quero ter que dizer: "Eu te avisei" pra ela.

***

É errado ficar a observa-la, mesmo que ela esteja com outro? Mesmo se for errado, eu não me arrependo de nada, porque não me canso de repara-la, Aja é linda, simples, diferente e muito sexy.

__ "Eu não quero Alonso..."__ Ouvi ela falar alto.

__ "Ah, qual é Aja, só um beijinho."

__ " Mas eu não quero te beijar Alonso."

Minha raiva aumentou quando vi que o desgraçado tentou beija-la a força, eu não conseguir me controlar, e quando dei por mim, já estava em cima de Alonso dando vários socos naquela fuça desgraçada.

__ Theo, para...Não vale a pena.__ Aja puxou-me pelo braço.

__ Eu te avisei, te avisei que esse cara é um desgraçado.__ Eu já estava alterado.

Todos observavam a confusão, segui para o banquinho em frente a igrejinha católica que havia ali, sentei ali e me concentrei apenas em me acalmar e não fazer uma coisa pior com Alonso.

Aja sentou-se ao meu lado, não falou nada, apenas segurou meu braço e ficamos vários minutos ali em silêncio, na verdade aqueles minutos foram importantes para que eu colocasse a cabeça no lugar.

__ Vamos comer alguma coisa.__ Puxei ela para uma barraca com alguns doces e salgados.__ O que quer?

__ Ali, aquela torta de maçã.

__ Quero dois pedaços de torta de maçã!__ Falei para a mulher.

Logo após pagar pelos pedaços da torta, fomos para um banco afastado. Ela comeu em silêncio a parte dela!

__ Quer um pouco do meu?__ Perguntei me aproximando.

__ Quero não!

Quando terminei, jogamos os pratos descartáveis no lixo, a tarde já estava chegando ao fim, e na entrada da noite já havia vários peões bêbados. Voltamos para onde Simon e Álvaro estavam com papai, ficamos ali conversando sobre a festa e sobre a minha briga com o Alonso.

__ Vou procurar uma garota logo, daqui a pouco começa a parte divertida e eu não quero ficar sem dançar!__ Álvaro disse.

__ Eu também tô indo.__ Simon se levantou.

Estávamos em uma mesa com papai, ele conversava com Cindy, a dona do armazém.

__ Você não vai procurar alguém pra dançar?__ Aja perguntou.

__ Não! Estou bem aqui!

__ Você não sabe dançar? É isso?__ Papai e Cindy nos olharam.

__ O que? Theo é o melhor dançarino de música country da região! Todas as garotas querem dançar com ele nas festas.__ Cindy disse.

Terra Sem CepOnde histórias criam vida. Descubra agora