Aja P.O.V
__ Estou com medo.__ Minhas mãos estavam suando frio.
__ Fica calma amor! Ensaiamos muito, somos bons, iremos conseguir.
A competição é dividida em três etapas durante o dia inteiro, havíamos ensaiado bastante, mas haviam competidores das redondezas do Texas. Passaram três casais até que nos chamaram.
__ Então você é de Boston Aja?__ Uma das juradas perguntou.
__ Isso aí. Estou morando aqui agora.
__ Esta dizendo aqui em sua ficha que além de parceiros na dança, vocês namoram?__ O homem perguntou.
__ Isso mesmo!
__ Vão dançar o que?
__ Little Bitty, do Alan Jackson.
__ Então, boa sorte.
Assim que a música começou, e olhei nos olhos do Theo, eu pude esquecer completamente o restante das pessoas que estavam ali, era como se nada mais importasse a não ser nós dois. Pode até parecer brega, podemos ser denominados de caipiras por amarmos a dança country, mas nada seria tão significativo se não fosse com ele, nada seria tão perfeito se não fosse com o Theo.
Assim que terminamos, ficamos surpresos pois os três jurados estavam de pé juntamente com a plateia nos aplaudindo. Fomos tão bons assim?
Enquanto esperávamos as outras sete duplas apresentarem seus números, nos concentrávamos na segunda coreografia, isso se passássemos para a semifinal.
__ Todos foram incríveis. Esse ano vocês resolveram caprichar.__ O homem disse.
__ Verdade Paul. Foi uma escolha difícil a que fizemos, mais creio que ano que vem vocês que não passarem podem surpreender.
__ Angel tem razão. Bom, os semifinalistas são...Andrew e Lina, Clark e Cameron, Peter e Julie, Matt e Kate e Theodor e Aja...__ Comemoramos com um abraço.
***
Clark e Cameron já eram a terceira dupla a se apresentar, e naquele momento, uma vontade de fazer xixi me fez correr doida.
__ Vai, eu te espero aqui.__ Theo informou.
Corri até o banheiro feminino e me aliviei, olhei minha maquiagem e minha roupa para ver se estava tudo nos conformes. Corri assim que ouvi meu nome e o de Theo sendo anunciado, ele também estava nervoso, mas Theo é um cara destemido e além de ter uma confiança extrema em si mesmo, ele ainda consegue me passar confiança.
__ Qual a música?__ Angel perguntou.
__ Chattahoochee, também do Alan Jackson.
Estávamos menos tensos dançando aquela canção, deixamos a música fluir em nossos corpos, e buscamos dar o nosso melhor, não só porque estávamos competindo, mas também por estarmos nos divertindo e representando o vilarejo. Theo sorriu para mim ao ouvir o refrão, seus braços fortes me girou no ar, e em um salto mortal sincronizado, chegamos ao fim da coreografia.
__ Vocês foram incríveis.__ Paul disse.
__ Obrigado.__ Agradecemos juntos.
Esperamos Andrew e Lina terminarem a apresentação deles para que os juízes decidissem quem iriam para a final. Meu coração estava quase enfartando com a possibilidade de não chegar a final do torneio.
__ Foi difícil decidir, mas já temos os dois casais que chegaram a final.__ Carry disse.
__ Queremos aconselhar a vocês que chegaram até aqui, a tentarem ano que vem novamente.__ Paul disse.
__ A missão difícil de anunciar é minha.__ Angel respirou fundo.__ Os finalistas são, Matt e Kath, e Theodor e Aja.
Havíamos chegado a final, quem imaginou que poderíamos chegar tão longe? Quem?
***
Após um intervalo que nos deixou respirar e beber água, podemos voltar a dançar. Kate e Matt dançaram ao som de Country Boy do nosso amado Alan Jackson, enquanto eu e Theo nos preocupávamos com a nossa tentativa radical.
__ Vocês vão aderir o rock na competição?__ Carry perguntou.
__ Isso aí. Apesar de Lynyrd Skynyrd ser voltado ao rock, tem uma pitada Country, e essa música que escolhemos tem vários significados, e revela um lado Country de Lynyrd Skynyrd.
__ Qual a canção?
__ Gimme Three Steps.
__ Boa sorte.
Não era apenas dançar algo inovador, era estar feliz e realizada mesmo com a possibilidade da derrota, afinal, Matt e Kate foram super bem. Cada letra da canção me lembrava o primeiro vocalista da Skynyrd, o Ronnie Van Zant. Essa canção foi inspirada numa ocorrência com ele em um bar, onde ele quase morreu, e dançar ela agora foi estupendo.
__ Gente do céu. Estou pasma.__ Angel disse.
__ Eu também, estou tremula.__ Carry passou a mão na testa.
__ Não canso de dizer o quanto a competição esse ano foi maravilhosa e ao mesmo tempo tensa.__ Paul disse.__ Quero parabenizar as duas duplas por serem fenomenais, vocês são muito talentosos, por isso estão aqui.__ Apertei a mão do Theo e ele me abraçou.__ Quem sai daqui hoje com o prêmio de cinquenta mil dólares e o titulo de melhores dançarinos Country são...Theodor e Aja...
Do jeito que estávamos, ficamos. Theo me abraçou mais forte e me girou no ar, ganhamos. Ganhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...