Amizades

639 72 3
                                    

Com o tempo passando, Aja foi ficando cada  vez mais habituada a fazenda, ela e Bah já eram tipo melhores amigas. Muitos de nossos amigos fazendeiros, e amigos do vilarejo vieram para conhecê-la, e Aja conseguía conquista a simpatia de todos só com um sorriso. Duas semanas na fazenda, e parece que Aja já é daqui. A única que não foi de jeito nenhum com a cara da nossa hóspede foi Nick, a filha de Bah...

__ Ué, eu só quero saber o que uma garota da cidade como ela veio fazer aqui?

__ Não é da sua conta Nickole. Na verdade, Aja tem segredos com meu pai, só os dois sabem o real motivo dela ter vindo pra cá. Agora, me deixa trabalhar.

__ Pra quem não queria essa intrusa aqui, até que você está aceitando bem, não é Theo?

__ Eu não te devo satisfações menina. Vê se cresce e amadurece. Com licença.

De longe avistei Aja passar sozinha para a baía, a observei se aproximar de Nana, depois de ela ter dado jujubas para Nana no curral, as duas tomaram amizades arrebatadoras.

__ E garota! Olha o que eu trouxe...São as últimas, não conta para o Simon que eu estou te dando jujubas. Ele com pinta de zootecnista,  vai dizer que isso faz mal para a sua dieta...mas bem que você poderia dar um coice nele ?__ Ela gargalhou com o que disse.__ Eu vou poder montar em você hoje?__ O que? Ela tá doida...

Nana comeu as jujubas e se inclinou para ela, Aja se ajeitou e subiu em Nana, a égua estava sem cela, sem cabresto. Aja segurou nas crinas de Nana e a égua rinxou...

__ Desculpa...desculpa...

__ O que você está fazendo?__ Álvaro chegou...

__ Olha...__ Apontei...

__ O que? Nana deixou ela montar? Que égua safada...

__ Eu sei, ela está nos traindo com uma garota de cabelo azul...

__ Vamos para o riacho Nana? O que acha? Você gosta de la?

Elas seguiram para o riacho tranquilamente. Com quem Aja aprendeu a montar? Ela estava sem sela, ela vai ficar com as pernas doloridas.

__ Você não vai atrás dela?

__ Eu não sou babá de ninguém Álvaro!

__ Vai logo. Simon esta na maternidade com o Jack, a porca esta parindo. E eu vou com o Ramirez para o campo da colina fazer a medição agora. Se ela se machucar papai vai ficar bravo com você!

__ Você é um pé no saco em cara!

Fui até a baía e tirei Breu de la! O selei e montei rápidamente. Seguí o caminho do riacho, vi as pegadas de Nana...

E la estava elas, não me aproximei de inicio. Aja tirou a blusa, e logo depois tirou a calça, mostrando o corpo perfeito que ela tem. Haviam algumas marcas em seus braços, como se fossem cicatrizes e foi ali que entendi o porque da usar blusas de mangas longas...Então me aproximei...

__ Ei!...

__ THEO...__ Ela se assustou cobrindo o corpo.

__ Papai pediu pra mim te acompanhar! Ele ficou com medo de te acontecer algo.__ Mentí em partes.__ Fica tranquila...

__ Eu...tô com...vergonha.

__ Não precisa...

Tirei a camisa e logo após, a bota e a calça jeans surrada. Me joguei na água e ao mergulhar, senti a água fria banhar meu corpo...

__ Você não vem?

Ela demorou um pouco, até que jogou a blusa no chão e se jogou na água. Bre ficou comendo algumas gramíneas ao lado da Nana.

__ Theo...Você pode marcar uma consulta com o seu dentista, pra mim? Preciso fazer manutenção do aparelho.__ Ela disse ajeitando o cabelo.

__ Tudo bem! Hoje mesmo faço isso.__ Me aproximei devagar pra ela não se assustar.__ A quanto tempo está com aparelho?

__ Vai fazer um ano!

__ Foi desconfortável pra você também?

__ Um pouco, mas em uma ou duas semanas eu já nem ligava mais...

__ Então quer dizer que é por isso que você anda me tratando mal Theo? Pra andar com a gorda da cidade!__ Era Nick!

__ Nickole, acho melhor você nos deixar em paz!

__ Paz? Você escoba a mim e a esse corpão que eu tenho por essa tampa de garrafa pet gorda...

Rápidamente Aja vestiu as roupas e montou em Nana, e partiu em alta velocidade para casa...vestí minha roupa e olhei para Nickole que dava um sorriso falso...

__ Vou resolver esse problema que você causou. E depois a gente vai ter uma conversa muito séria, você vai se arrepender disso.

Montei em Breu e parti atrás da garota de cabelo azul. Não demorou muito para chegarmos na fazenda, Nana já estava lá na baía, deixei Breu também e corri para casa.

Álvaro, papai e Simon já estavam lá.
__ Oi, Aja passou por aqui?

__ Sim! Ela entrou correndo e foi pro quarto...__ Nem deixei Álvaro terminar.

Corri para o andar de cima, que droga Nick fez, ela não podia ter feito aquilo.

__ Aja, abre a porta.

__ Me deixa em paz Theo.

__ Por favor, vamos conversar...eu não tive culpa alguma.

__ Eu ouvi coisas horríveis por sua causa.

__ Eu sei! Foi horrível mesmo, por isso estou aqui. Eu e Nick nunca tivemos nada, não temos, e jamais teremos...principalmente por causa do que aconteceu hoje. Abre a porta, vamos conversar...

Esperei um pouco, e então ouvi a porta se abri. Seus olhos azuis tinha resquícios de quem havia chorado.

Terra Sem CepOnde histórias criam vida. Descubra agora