A Festa da Boa Safra

579 67 8
                                    

Passaram-se alguns dias, e as   colheitas das macieiras foram ótimas,  as vendas melhores ainda.

Outros pequenos agricultores e produtores das fazendas, sítios e do povoado estavam felizes por terem ido bem, e como já é tradição, quando a safra de todos vão bem, uma festa é realizada no centro do povoado.

__ E aí?__ Papai perguntou para Simon.

__ Alex ligou, ele confirmou que a festa vai ser no sábado. Começa as três da tarde, sem hora pra acabar.

__ Ai, já tenho um mês e pouco aqui, quero muito saber como são as festas...__ Aja disse animada.

__ Você vai gostar, tem muita coisa legal por lá!__ Álvaro disse.__ E como sempre, eu vou me espaldar com as garotas...

__ Que menino safado...__ Aja gargalhou lhe jogando um pedaço de pão. Então me olhou.__ Você não parece animado...

__ Relaxa! Eu gosto desses dias assim, só que eu não me divirto tanto como o Simon e o Álvaro!

__ Nós vamos nos divertir! Eu prometo...__ Ela sorriu lindamente.

__ Será mesmo?

__ Claro!__ Ela se levantou do lado do Simon, e me abraçou por trás.__ Você acha que eu preciso de roupa nova?

__ O que? Não! Precisa não!__ Álvaro gargalhou.

__ Seu irmão é um otário!

__ Sim! Ele é!__ Ela passou as mãos pelos meus cabelos.

__ O que acha da gente ir para o rio?

__ Qual é Aja? Terminamos de almoçar agora, eu tô com preguiça.

__ É que eu preciso te contar uma coisa. E é segredo...__ Todos a olharam.

__ Porque eu não me surpreendo com os seus segredos? Me conta no seu quarto,  porque eu vou tirar uma soneca depois.

__ Seu preguiçoso...

Ela bateu em minha cabeça e saiu correndo, ela sabe que eu odeio isso, aquela pirralha vai parar de me bater agora...

__ Aja, nem corra. Vou te alcançar antes de você chegar ao topo da escada.__ Ela gargalhou e continuou correndo.__ La vou eu!

Saí apressado atrás dela, Aja tentava subir as escadas apressadamente, e em dois passos largos, a alcancei no meio da escada.

__ Eu disse pra você não tentar fazer isso não foi?.

__ Você é um estraga prazer!

__ Não Aja! Eu dou prazer!__ Falei com um sorriso safado e ela gargalhou.

__ Vamos, preciso te contar uma coisa.

Adentramos no quarto dela e ela foi até a escrivaninha, onde pôs o relógio de pulso e algumas pulseiras de pano.

Meus olhos grudaram nela quando ela tirou a blusa, e depois a calça jeans, ficando apenas de calcinha e sutiã rosinha. Porque ela faz isso? Fiquei excitado com aquele bumbum daquele tamanho em minha direção.

__ Vou tomar um banho rápido,  já volto.

__ Ok!

Quando ela saiu, afundei a cabeça em seu travesseiro. O calor era tanto que eu tirei a camisa, eu não aguento uma coisa dessas não!

Não demorou muito e Aja voltou, enrolada em uma toalha ela vestiu uma calcinha e um sutiã preto.

__ Você não tem vergonha de ficar assim na minha frente não?__ Perguntei.

__ Você nem gosta de mulher...__ O que?

__ Como é? O que você está dizendo?

__ Nick me disse que você é gay assumido.__ Tive que rir.

__ Claro, a Nick. Ela te disse isso porque eu não me canso de dar foras nela.

__ O que?__ Ela se virou assustada.

__ Nick é afim de mim, mas eu nunca quis nada com ela. Aí já viu né!

__ Meu Deus! Eu achei que você era gay...

Eu gargalhei ao vê-la se vestir rápido, ela corou de uma forma que me deixa encantado.

__ Vem cá!__ A abracei quando ela sentou na cama.__ Não precisa ficar com vergonha. Você é linda, e creía...Você me deixou excitado.

__ Theo.__ Ela me bateu.

__ Que? Eu fui sincero...

__ Seu idiota! Agora fica quieto que eu vou te contar uma coisa.

__ Tá! Conta..

Pus minha cabeça apoiada em seu colo, ela me encarou por alguns instantes, e então começou a falar.

__ Lembra quando eu fui até o povoado com o tio?__ Confirmei com a cabeça.__ Então! Meu tio foi resolver algo com um conhecido no armazém, e eu fiquei esperando ele na picape...Você não sabe o que aconteceu.

__ Não!

__ Sabe aquele garoto, sobrinho do Jack Pereba? O Alonso?

__ Sei!

__ Ele me chamou pra ir a festa com ele.

__ Aquele garoto é um pirralha, só tem vinte anos...

__ Eu só tenho dezenove...__ É verdade...

__ Mas ele é um filho da puta de um nojento...ele sai com todo mundo, você não vai ser mais uma na lista dele...

__ O que? Eu quero ir com ele Theo.

__ Mas não vai Aja!__ Levantei.__ Ele só quer te usar.

__ Ele não vai fazer isso comigo. E você não é o meu pai ou o meu tio...

__ Mas somos amigos. É meu dever te proteger...__ Ela abriu a porta e saiu brava...__ Aja, volte aquí. Vamos conversar...

__ Você não manda em mim Theo.__ Ela gritou da escada.

__ Eu não tô dizendo que mando em você Aja, só estou querendo te proteger...

__ Me proteger?__ Ela se virou pra mim no último degrau da escada.__ Eu quero sair com ele...

__ Mas aquele idiota é um safado, e vai falar pra todo mundo que já pegou você. Porque é isso que ele faz...

__ Para com isso Theo, eu vou sair com o Alonso...__ Ela bateu firme com o pé e saiu correndo.

__ AAAHHHHHHHHH.__ Grunhi e pude ouvi os risos dos meus irmãos...

Terra Sem CepOnde histórias criam vida. Descubra agora