Happy Birthday

452 47 0
                                    

__ Você e o Theo precisam falar logo para seu pai sobre esse namoro.__ Tio Alfred disse.

__ Vamos falar amanhã.__ Menti para deixa-lo tranquilo.

__ Tudo bem!__ Ele estacionou a caminhonete e eu peguei meus doces.

Desci do carro como quem não queria nada e olhei para tio Alfred que caminhava devagar para dentro da casa, o segui e esperei que ele abrisse a porta. Ver a expressão surpresa dele foi a melhor assim que todos começaram a cantar a música de parabéns.

__ Parabéns papai.__ Vavá foi o primeiro a falar.

__ Oi pai.__ Simon se aproximou.__ Parabéns, o senhor merece tudo de bom, eu te amo muito. Es o melhor pai do mundo, tenho muito orgulho do senhor.__ Simon abraçou o pai que estava emocionado.

__ Pai...__ Theo se aproximou com seu presente.__ Eu me preparei pra dizer um monte de coisas bonitas para o senhor...__ Seus olhos marejaram...__ Mas eu acho que não vou conseguir.__ Ele limpou as lágrimas.__ Você é o homem mais forte que eu já conheci, lutou por nós, nos ensinou a viver a vida, nos ensinou a ser nós mesmos...__ O velho começou a chorar.__ Não chora pai.__ Theo enxugou suas lágrimas.__ Eu te amo pai, te amo mesmo, e vou cuidar do senhor até o ultimo dia da sua vida. Quero ser tão sábio e bondoso como o senhor é...

Theo não conseguiu terminar de falar, abraçou o pai e pôs-se a chorar. Confesso que queria ter uma relação tão bonita com meus pais, como Theo e os outros tem com o tio Alfred.

***

A festa de aniversário de tio Alfred estava cheia de gente, até Nickole estava lá, a vontade que tive foi de jogar um copo de refrigerante na cara dela.

__ Aja...__ Ela se aproximou.

__ O que foi? Já veio espalhar seu veneno Nickole.

__ Não é isso! Eu queria pedir desculpas pelas coisas que fiz, fui imatura e você não tinha culpa do Theo não gostar de mim como eu gostava dele.__ Ela parecia sincera.__ Sinto muito mesmo.

__ Esta sendo verdadeira?

__ Sim! Eu juro, sinto muito mesmo.__ Ela sorriu sem graça.__ Vou para Los Angeles semana que vem, vou passar uma temporada com meu pai, quem sabe eu não encontre o amor por lá!

__ É, quem sabe?

Assim que Nickole se distanciou, Theo se aproximou para saber o que havia acontecido. Contei sobre o que conversamos, e ele me abraçou em seguida.

__ Seu pai estava me perguntando sobre quando vamos contar ao meu pai sobre nosso relacionamento.

__ Você acha que seu pai vai aceitar numa boa?

__ Não sei Theo, é uma incógnita até para mim. Papai é um homem um pouco temperamental e odeia ser o ultimo a saber das coisas.

__ Isso quer dizer que estamos encrencados amor.

__ Você acha Theo?

__ Acho! Mas não abro mão de você...__ Ele me beijou.__ Não abro mão dos seus beijos. Do seu corpo. 

__ O que acha de irmos para o seu quarto?__ Cochichei em seu ouvido.

__ Acho uma ótima ideia.

Tio Alfred conversava com Bah, Simon e Vavá, não perceberam que havíamos saído da sala. Theo correu pelo corredor me arrastando até seu quarto, me beijou assim que adentramos seu quarto.

Gimme Three Steps - Me Dê Três Passos


Eu estava dançando muito

Em um lugar chamado The Jug

Com uma garota chamada Linda Lu

Quando entrou um cara

Com uma arma na mão

E ele estava procurando você sabe quem

Ele disse

Ei você aí cara

Com o cabelo pintado de loiro

O que está tentando provar?

Pois essa aí é a minha mulher

E eu sou um cara que se importa

E isso pode ser tudo para você

Eu estava assustado e temendo por minha vida

Eu estava tremendo feito uma folha em uma árvore

Pois ele era magro, malvado

Grande e mau, Senhor

Apontando aquela arma pra mim

Eu disse

Espere um minuto, senhor

Eu sequer a beijei

Não quero encrenca com você

E eu sei que você não me deve

Mas eu gostaria que você me deixasse

Pedir-lhe um favor

Você não me daria três passos

Me dê três passos, senhor

Me daria três passos em direção à porta?

Me dê três passos

Me dê três passos, senhor

E você nunca mais me verá

Bem, o caminho se abriu

E eu comecei a rezar

Enquanto a água caía no chão

E eu estou lhe dizendo, filho

Bem, não é legal

Ter de encarar um calibre 44

Bem, ele virou e gritou para Linda Lu

E essa era a brecha que eu estava esperando

E você podia me ouvir gritando

a uma milha de distância

Enquanto eu seguia em direção à porta

Você não me daria três passos

Me dê três passos, senhor

Me daria três passos em direção à porta?

Me dê três passos

Me dê três passos, senhor

E você nunca mais me verá"

__ Você tem certeza que quer?__ Theo perguntou já sem camisa.

__ Eu tenho! Eu quero você, muito.

Terra Sem CepOnde histórias criam vida. Descubra agora