Era fim de tarde, estava voltando de um trabalho pesado com os homens da irrigação quando encontrei Álvaro e Simon preocupados.
__ O que aconteceu?
__ A porca da ala B, esta em trabalho de parto. Mas está com problemas nas contrações.__ Simon disse.
__ Já aplicou oscitosina?
__ Ainda não, estou esperando pra ver se ela pare pelo menos um. Os rapazes já estão indo embora, isso significa que vocês terão que me ajudar no parto.
__ Está falando sério?__ Álvaro e seu medo de sangue.
__ Simon...trouxe as coisas que pediu.__ Luke apareceu com uma maleta grande.
__ Tudo bem! Obrigado Luke, pode ir para casa agora.
__ Não quer ajuda aí não?
__ Não Luke, vá descansar, meus irmãos irão me ajudar ok!?
Vi Luke se distanciar, droga, isso não vai dar certo.
__ Meninos?__ Aquela voz me assustou.__ O que aconteceu?
Aja estava vestida numa camiseta branca que mostrava sua barriga, um short jeans solto e curto, e por cima da camiseta, havia uma camisa flanelada vermelha, que estava arregaçada até os cotovelos. Em seus braços, suas pulseiras davam destaque, o que a deixava mais bonita ainda. Ela calçava um tênis all star branco com desenhos a caneta que ela mesmo fez.
__...Em Theo?__ Fui tirado dos meus devaneios.
__ O que?
__ Eu queria saber o que está acontecendo. Simon saiu arrastando a mala para a maternidade dos suínos com o Álvaro, e nem me explicou direito o que está acontecendo.
__ Haaa. Uma porca esta entrando em trabalho de parto.
__ Eu posso ver?
__ Você não vai ficar com medo?__ Ela apenas negou com a cabeça.__ Tudo bem, venha...
Ela se aproximou e me abraçou pela cintura, como eu gosto quando ela faz isso.
__ Como foi seu dia?
__ Muito chato ter que alternar entre assistir tv e dormir. Eu quero trabalhar, fazer as coisas como vocês fazem. Ocupar minha mente. Tô cansada de ver pornô...
__ O QUE?
__ HAAAAA.__ Ela caiu na risada.__ É brincadeira, queria ver o que você ia dizer seu besta!
__ Ha bom! Vamos logo, Simon esta preocupado.
No fim das contas, Aja nos foi mais útil que o próprio Álvaro, ela cantou uma música que tranquilizou a porca, e ainda cortou o cordão umbilical de todos os treze porcos que nasceu, já que Álvaro desmaiou assim que o primeiro porco nasceu.
__ Você foi muito corajosa...
__ Aquilo não foi nada, eu ajudei uma mulher uma vez no metrô. Ela entrou em trabalho de parto e estava apenas nós duas no vagão. Foi ajuda-la ou o bebê morria, no fim deu tudo certo, nasceu um menino forte chamado Charlie.
__ Você é incrível. Sobe aí, vou te levar para casa.
__ Serio Theo?
__ Sim! Vamos, Simon ainda vai demorar um pouco, ele vai inspecionar o berçário pra ver se os filhotes estão bem acomodados.
__ Ele é muito paranóico com o trabalho dele né?
__ Oh se é!
Ela pulou em minhas costas, chegamos em casa quando tudo já estava escuro. Ela desceu para ir tomar outro banho, e eu fiz o mesmo. A noite estava um absurdo de quente, vestí apenas uma bermuda de moletom e desci. Álvaro estava na sala do mesmo jeito, enquanto Simon ainda estava chegando.
__ Ainda bem, a porca esta bem e os filhotes também. Obrigado por me ajudar Theo, e Álvaro, por favor não invente arte da próxima.
__ Não se preocupe, eu não vou na próxima. Você que estava aperriando meu juízo.
__ Da pra vocês pararem com isso? Vai tomar banho Simon...
Não demorou muito para que Aja descesse, ela usava um cropped preto que não cobria merda de nada, um short pequeno de malha e amarrava o cabelo que estava perdendo a coloração azul e ficando loiro...
__ Você não acha que essas roupas estão curtas demais não?
__ Me deixa em paz Theo.__ Ela se jogou ao meu lado no sofá e pós a cabeça em minhas pernas.__ Me leva na cidade amanhã...
__ Pra que?
__ Preciso comprar umas coisas...__ Ela começou a vasculhar suas redes sociais.
__ Que coisas..?
__ Eu preciso de absorventes, calcinhas novas, shampoo, condicionador, hidratação...entendeu?__ Ela disse num tom bravo.
__ Tá! Se amanhã não for muito agitado eu te levo a tarde.
__ Theo, você inscreveu a gente no campeonato?__ Confirmei com a cabeça.__ Então esta na hora de começarmos a ensaiar...
__ Ah não! Nem vem...
__ Assim a gente vai perder Theo.
__ A partir da semana que vem a gente começa esses "ensaios".
__ Pode parar com suas ironias seu cavalo.
Ela se jogou em cima de mim e passou a me bater, a única coisa que eu conseguia era rir, ela é a pessoa mais inofensiva que eu conheço.
__ Fica quieta sua doida.__ Lhe abracei pela cintura e ela ficou deitada por cima de mim.
__ Eu não sou doida...
__ Não é não!__ Fui irônico.__ Assiste, olha la aquele cara como é bonito virado da porra, olha como ele é musculoso.__ Ela gargalhou.
__ É mesmo, olha como ele é tesudo. Será que o bingulinho dele é grande...?
__ Ei, para com isso...__ Dei um tapinha em sua cabeça e ela gargalhou contra o meu peito nu.
__ Retardados...__ Álvaro disse e nós dois nos olhamos.
__ Atacaaaaa...__ Ela gritou pulando em cima de Theo primeiro.
No fim houve uma briga onde Álvaro perdeu por ela lhe fazer cócegas, papai acabou com nossa festa assim que chegou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...