__ Vocês arrasaram.__ Álvaro disse.
__ Valeu irmão.__ Sorri pra ele.
Na volta para casa, Aja falava o quanto estava feliz por ter conseguido vencer o campeonato, eu também estava feliz, afinal, eu me diverti como nunca ao lado da minha garota.
Alfred P.O.V
__ Que surpresa boa.__ Falei ao ver o carro de Ronald estacionar.__ Porque não avisaram que viriam?
__ Queríamos fazer uma surpresa pra Aja. Cadê ela?__ Carolaine perguntou.
__ A essa hora já deve esta vindo de Dallas com os meninos, foi com o Theo para uma competição de dança.__ Ronald sorriu.__ Venham, vamos entrar.
Ronald e Carolaine seguiram para dentro de casa, e conversamos sobre muitas coisas, dentre elas, o fato de Aja estar bem melhor e se sentindo feliz. Era notável como Ronald e Carolaine ficaram incomodados quando o assunto era o motivo pela qual Aja ficou assim, havia mais coisas envolvidas, e eu tinha até medo de descobrir.
__ O namoro de Aja e Theo esta nos conformes, acredito que tenham vindo por esse motivo.
__ Como é?__ Droga.
__ Aja não contou...__ Resmunguei.
__ Alfred, que história é essa?__ Ronald parecia atordoado.
__ Eles se gostam, se amam na verdade. Estão juntos, Aja e Theo estavam tomando coragem para contar, eu achei que eles já tivessem resolvido isso.
__ Eu vou...eu vou...__ Ronald estava alterado.
__ Ronald, se acalma...
__ Me acalmar?__ É, ele estava alterado.__ Eu mandei minha filha pra cá na intenção de que ela ficasse bem, na intenção de que ela melhorasse, e agora ela esta namorando, e com o Theo. Olha a idade dele Carolaine, ele só esta se aproveitando da nossa menina.
__ Ronald, você esta pegando pesado, Theo não esta brincando com os sentimentos da Aja, ele a ama.
__ Amor, amor...__ Ele sorriu debochado.__ Amor não existe Alfred, as pessoas não se amam de verdade...__ Carolaine o olhou abismada.
__ Me espanta que você pense assim meu amigo. Isso só mostra o quanto você é infeliz.
__ Pai...mãe...__ Aja.__ O que fazem por aqui.
__ Aja, arrume suas coisas, voltaremos ainda hoje para Boston.__ Ronald parecia furioso.
__ O que? Eu não vou voltar para Boston.
__ Há vai sim! Filha minha não vai ficar aqui pagando de vagabunda não.__ Os olhos da garota marejaram.__ Você está namorando com o Theo, ou é com os três irmãos.
__ Seu desgraçado...__ Theo partiu pra cima dele.__ Lava sua boca imunda pra falar dela.__ Simon e Álvaro o impediu.
__ Pai, porque esta agindo assim?__ Aja estava chorando.
__ Você vai voltar para Boston conosco. Não quero de jeito nenhum que você fique aqui no meio desse desavergonhamento.
__ Eu não vou a lugar algum pai.__ Ela limpou as lágrimas.__ Eu amo o The, eu amo isso aqui e já sou maior de idade. O senhor não pode me impedir de ser feliz, não agora que eu realmente encontrei a felicidade, você e a mamãe nunca lutaram de verdade por mim, me mandaram para longe num momento difícil, e agora que estou bem querem me levar de volta? EU NÃO VOU.__ Ela gritou.__ Aqui é o meu lugar.
__ Se você não for, pode esquecer que tem um pai.
__ Eu esqueci na noite em que senhor não fez nada para que aqueles homens não abusasse de mim e da minha mãe.__ Era visível que Carolaine não estava bem.__ Foi tudo culpa sua, você fez altas dívidas para agiotas e não tinha como pagar, e eu e mamãe que pagamos por você...
__ Como...? Como você descobriu?
__ Eu sempre soube. Foi por isso que eu fiquei tão mal, porque você, meu pai, o homem que minha mãe tanto amava, nos colocou em perigo e nunca se importou de fato conosco. Meu lugar não é ao seu lado pai, você é como um veneno em minha vida, quanto mais perto eu tiver de você mais perto da morte eu vou estar...
__ Você vai se arrepender...
__ Vai embora seu desgraçado.__ Theo gritou.
__ Mamãe, você não precisa ir com ele.__ Aja lhe estendeu a mão.__ Fica aqui.
Carolaine estava tentando assimilar tudo, era nítido o quanto ela também estava assustada, ela estava em choque. Carolaine, olhou para Aja e depois para Ronald que já estava na porta, a mulher caminhou até o homem, e para a nossa surpresa, ela socou o nariz dele.
__ Eu te odeio Ronald.
__ Você vai se arrepender Carolaine.
Ronald se foi, e ali ficaram as garotas frágeis que ele machucou, que ele feriu sem se importar se elas iriam ou não se reerguer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...