Fui acordando com a sensação de que havia alguém me observando. Quando abri os olhos, lá estava o par de olhos azuis cobalto me encarando.
__ Pelo amor de Deus Blue, isso assusta...
__ Bom dia Theo!__ Ela passou a mão em minha barriga definida.
__ Bom dia! Que horas são?
__ Nove e vinte! Você estava cansado mesmo.__ Ela riu.__ Você vai trabalhar muito hoje?
__ Domingo Aja, eu não sou uma máquina não!__ Ela sentou em cima de mim.
__ Então a gente vai poder ir no riacho?
__ Que diabos você viu naquele riacho?__ Perguntei tentando me controlar.
__ Eu gosto de la! Me tras paz...
__ Ok! Agora se não quiser se assustar, sai daí do meu colo porque eu vou ter ereção matinal em...três...dois...__ Ela pulou do meu colo...
__ Seu safado.__ Gargalhei e ela corou.
__ Você tem que parar com isso! Você sabe que é gostosa e fica me provocando.
__ Eu não...Não fico te provocando...__ Ela corou mais ainda.__ Vai, some daqui. Vai tomar um banho.
__ Pela madrugada você disse que eu era o cara mais cheiroso do mundo.
__ Eu estava sob efeito de bebida...
__ Você não bebe Aja!
__ Puta merda, esqueci desse detalhe. Acho que foi o sono com a glicose baixa...É, foi isso. Agora some!
Fui para o meu quarto e tomei um banho incrível, Aja conseguiu me deixar excitado só com a lembrança dela sentada em meu colo.
Vesti uma bermuda de moletom, e uma camiseta de botão quadriculada. Deixei o cabelo meio rebelde e saí do quarto.
Aja saía do quarto, usava uma camiseta preta, um short jeans curto e o cabelo que estava bem maior, estava solto. Ela encarou meu abdomen definido e corou, gosto quando ela repara em mim.
__ Quem chegar por último é mulher do padre.__ Ela falou e saiu correndo primeiro.
Saí correndo atrás, e quase no final da escada eu desequilibrei, já não tinha mais jeito de me segurar, ela virou pra me olhar e o pior aconteceu. Eu caí em cima dela...
__ Puta que pariu...__ Ela disse antes de gargalhar.
__ Você está bem?
__ Estou! E você?
__ Estou bem, você amorteceu a queda!
Ouvimos passos se aproximando, papai, Álvaro e Simon chegaram rápido.
__ Pelo amor de Deus, o que aconteceu?
__ Estávamos correndo, Theo se desequilibrou e caiu por cima de mim.__ Aja explicou assim que ficou de pé!
__ Vocês dois tem que parar de ficarem correndo pela casa, principalmente por essa escada. Onde foi parar o juízo de vocês? Você não era tão desastrado assim Theodor!__ Papai disse sério!
__ Culpa da Aja que não sabe correr direito.
__ Minha? Você que estava parecendo um debio mental sem conseguir equilibrar as próprias pernas.
__ Se você andasse mais rápido eu não teria tropeçado.
__ Faça-me um favor Theo! Não venha me culpar por...
__ JÁ CHEGA VOCÊS DOIS...__ Papai gritou e Aja se escondeu atrás de mim.__ Vão tomar o café de vocês. E pelo amor de Deus, se eu ver vocês dois correndo pela casa de novo, como gato e rato, vocês não vão gostar do que eu vou fazer...
__ Mas tio...
__ Não tem "mas" Aja...vão agora tomar café.
__ Vem!__ Peguei na mão dela...
__ Não entendo vocês, uma hora estão brigando, outra hora estão de bem! Vai entender...
Eu e Aja comemos em silêncio, um de frente para o outro, enquanto papai e meus irmãos nos observavam.
__ Você ainda quer ir no riacho!?__ Ela apenas confirmou com a cabeça!__ Tudo bem então!
__ Você vai me deixar montar no Breu?__ Ela me olhou.
__ Não! Eu já disse que no meu cavalo você não toca! Nem vem, no Breu não!
__ Mas porque eu não posso montar no Breu?__ Os olhares estavam em nós.
__ Porque não! Você tem a Nana, eu não monto na Nana, então você não monta no Breu.
__ Você só está com ciumes do Breu. Eu não vou tomar ele de você!
__ Você não vai montar no meu cavalo Aja, já discutimos isso uma vez.__ Fala pra ele tio, pede pra ele me deixar montar no Breu...
__ Theo...__ Papai tentou me convencer.
__ Não vou deixar pai, que saco!__ Olhei pra ela com raiva e ela se encolheu.
Saí da sala de jantar sem terminar meu café da manhã. Fui para a baía, Breu estava la descansando.
__ Oi menino...? Como você está?
__ O que foi aquilo la na sala de jantar?__ La vem Simon...
__ Ela me deixa estressado.
__ Não minta para mim...seus olhos dizem que é outra coisa.
__ Para com isso, para com essa ideia de achar que me conhece.
__ E eu te conheço Theo, você é meu irmão. E entre você e Álvaro, você é o que não consegue esconder seus sentimentos pelo olhar...me conta o que está acontecendo.
__ Eu...__ Respirei fundo.__ É errado sentir atrações por ela? É errado sentir atrações pela Aja? Eu gosto dela cara, e tá se tornando mais que um sentimento de amizade. Eu não consigo olhar pra ela sem sentir vontade de beijar aquela boca...__ Passei a mão pelo cabelo.__ Eu tô ficando louco.
__ Não é errado sentir isso meu irmão. Eu sabia, eu disse que você estava apaixonado.__ Ele sorriu largo.__ Porque não investe nela? É visível que ela sente algo por você também.
__ Más aí é que está! Eu tenho medo...
__ Do que você tem medo?
__ Dela também ir embora quando chegar a hora. Eu não iria suportar outra decepção.
__ Você sabe que a Aja é diferente da Maya...
Eu não quero sofrer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Sem Cep
ChickLitDa saga #HomensDoCampo , Terra Sem Cep conta a história de três homens lindos que vivem para cuidar dos negócios do pai no sul do Texas. Theodor Martin, o mais velho de trinta anos é o mais fechado, diferente do caçula Álvaro, de vinte e quatro, que...