Visitas

516 57 2
                                    

Por muita insistência de Aja, começamos a ensaiar. Estava cada vez mais difícil estar perto dela, abraça-la, e não poder dizer o quanto ela me deixava excitado, não poder dizer o quanto eu queria beija-la, não poder dizer o quanto eu a queria para mim...

__ Posso entrar?__ Ela bateu na porta do meu quarto.

__ Entra.

Estava apenas de bóxer,  então vesti um short, ela ficou corada. Ela sentou em minha cama e ficou olhando a decoração.

__ O que aconteceu?__ Seus olhos estavam tristes e ela vestia um grande  agasalho que cobria até metade de suas coxas.

__ Eu estava me sentindo...me sentindo só é vazia de novo...__ Seus olhos se encheram de lágrimas.__ Como no começo. Eu não consegui me conter, não consegui segurar as frustrações. Eu...__ Ela ficou calada e limpou os olhos...

__ Aja, o que você fez?__ Me aproximei.

Ela então tirou o agasalho, seus braços, sua cintura, ombros...estavam cortados.

__ Aja...pelo amor de Deus? O que você fez?

__ Não grita...__ Seus olhos encheram de lágrimas de novo.

__ Como você foi capaz de fazer isso com você mesma? Porque não falou comigo, porque Aja?

__ Eu não quero ser um fardo para você Theo.

__ Você não é um fardo para mim, pelo amor de Deus...__ Limpei seu rosto.__ Eu quero te proteger,  você não pode ficar se machucando assim, porque me machuca também pequena.__ Ela me abraçou.__ Eu amo você Aja...__ Tomei coragem para dizer.

__ A muito tempo ninguém me diz isso...__ Ela disse soluçando em meu peito.

__ Eu amo você! Deixe-me cuidar de você...

__ Você quer cuidar de mim?__ Ela me olhou nos olhos, e eu não consegui evitar de chorar, afinal eu a amava e não estava suportando vê-la sofrer.

__ Eu quero cuidar de você minha flor! Eu amo você Aja, e acho que só você não percebeu ainda. Eu me apaixonei por você.

__ Mas, eu só tenho dois meses e meio aqui...

__ E foi o tempo em que eu fui mais feliz. Por favor, dê-me uma chance de te amar e cuidar de você.

__ Obrigado por me deixar entrar em sua vida...

__ Não me agradeça minha flor. Eu te amo...__ Beijei sua testa...

__ Eu também te amo...__ Ela sussurrou me abraçando.

Consegui fazer com que ela dormisse ali em meu quarto. Quando ela dormiu, fui até o quarto de papai, ele olhava uma foto da mamãe, vinte e um anos depois da partida dela, ele ainda a ama.

__ Pai...?

__ Entre Theo!

__ Pai, preciso conversar com o senhor!

__ Eu estava esperando por esse momento.__ Parece que ele já sabe das coisas.

__ Eu...eu...

__ Está apaixonado pela Aja?__ O olho espantado.__ Já sabia. Você não consegue esconder o que sente, expressa tudo apenas com os olhos.

__ É! Simon também me disse isso.__ Sorri!__ O senhor ver problemas nisso?

__ Você ver problemas nisso?

__ Não! Mas eu tenho medo de machuca-la. Aja é tão sensível, eu não quero que ela sofra pai...

__ Você a ama...proteja ela meu filho, não a deixe ir se você sente que é ela a pessoa certa. Só vá com cuidado.

__ Eu sei pai! Obrigado...

__ Eu estarei aqui para o que precisar...__ Ele sorriu olhando a foto da minha mãe.

__ Sinto falta dela! Mas sou grato pelo o que o senhor foi e é em minha vida. Eu te admiro demais pai, amo muito o senhor, e quero que saiba disso ok!? Te amo muito.__ O abracei.__ Quero ser tão sensato como o senhor é!

__ Tenho orgulho do que você e seus irmãos se tornaram. Meninos bons, sensatos e amorosos.

__ O senhor fez um bom trabalho.

Voltei para o meu quarto e minha pequena garota estava lá, dormindo perfeitamente. A abracei contra o meu corpo e dormi.

***

Senti algo se mexer em minha cama. Abri os olhos um pouco assustado, até a que aqueles lindos cabelos azuis me tranquilizaram.

__ Bom dia meu bem...__ Falei quando ela me olhou.

__ Bom dia.__ Ela disse corada.__ Me desculpe se te acordei.

__ Não tem problema. Sabe que horas são?

__ Sete horas...__ Ela amarrou o cabelo...

__ Ok, vou tomar um banho rápido pra irmos tomar café! Tudo bem?__ Sentei-me na cama.

__ Tá!__ Caminhei em direção ao banheiro.__ Theo!? O que somos?

__ Não sei! O que você quer que sejamos?__ Ela corou e olhou para o chão.__ Eu posso ser o que você quiser...__ Me ajoelhei em sua frente, alisei seu queijo e depositei um selinho em sua boca.

__ Tudo bem...__ Ela segurou meu rosto e encostou sua testa na minha.__ Eu amo você meu menino...

__ Seu! Só seu florzinha...

__ Eu gosto quando me chama de Blue...

__ Tudo bem minha Blue...__ Beijo sua testa.__ Agora vai tomar banho vai...

Ela como sempre, saiu correndo quase se acabando. Tomei um banho e vesti minha roupa, quando saí do quarto fui até o dela para espera-la.

__ Meu tio vai reclamar dos cortes...__ Ela disse.

__ Ele não precisa ver agora! Toma, veste essa camisa.

Tirei minha camisa de flanela azul, ficou um pouco grande nela, mais ela ainda conseguia ficar linda e sexy.

__ A gente vai conseguir passar por isso, você vai ver...

__ Você é a melhor coisa que me aconteceu Theo...

__ Amo você minha pirralha...__ Ela se esticou para beijar meu queixo, mas não conseguiu.__ Faz de novo...

Ela apenas gargalhou, peguei em sua mão e descemos para tomar o café da manhã. Simon e Álvaro fingiram demência ao ver ela com minha camisa, afinal papai olhou torto pra eles.

__ Álvaro. Me passa um pedaço desse bolo de chocolate.__ Ela sempre educada.

Como sempre ela comeu quieta, Álvaro falava do trabalho complicado que teria com os novos sistemas de irrigação, e Simon explicava sobre a inseminação artificial que faria com uma nova vaca para melhoramento genético dos bovinos.

No final da manhã, Álvaro montou em Ajax e Aja em Nana, os dois discutiam para ver quem ficava mais bonito em cima dos animais.

__ Theo...__ A voz de Bah me fez virar.__ Essa moça que falar com você!

__ Oi Theo...

__ Maya...__ Ela estava diferente.__ O que faz aqui?__ Droga!!!

__ Eu precisava te ver, pedir perdão...por que eu...eu te amo!__ Ama? O que essa louca pensa que esta fazendo?

__ Não! Você não me ama! Agora vá embora, suma daqui...__ Vou enlouquecer.

__ Porque Theo? Me dê um bom motivo para ir embora.

Olhei para Aja que estava distante e sorria para Nana, ela estava tão linda ao lado da égua.

__ Eu parti pra outra Maya, eu encontrei alguém que me ama de verdade,  não tem vergonha do que eu sou, e que deixaria tudo por mim. E eu a amo incondicionalmente, como nunca amei ninguém. O que eu senti por você,  não chegará nem perto do que eu sinto por ela. Agora vá embora e faça como fez uma vez, esqueça que eu existo...__ Seus olhos marejaram.

__ Theo...__ Não serei enganado outra vez.

__ VÁ...EMBORA...

Terra Sem CepOnde histórias criam vida. Descubra agora