Sutura

540 49 124
                                    

Olá, leitores! Como estão? Espero que bem.

Apenas um aviso rápido antes do capítulo começar:

- Muito obrigada pela interação de vocês (votos, comentários, visualizações)!

- Como já dito antes, lutas até a morte serão normais nessa fanfic. Sendo assim, digo que talvez algumas coisas (d)escritas neste capítulo podem provocar certo desconforto para pessoas sensíveis demais. Não é nada muito explícito, mas estou deixando de aviso caso alguém não se sinta à vontade em ler o trecho propriamente dito: não se preocupe em pular, pois os acontecimentos nos parágrafos posteriores "relembram" o que aconteceu e são legíveis a qualquer público (e valem a pena) hahaha

Não posso detalhar muito ou então darei spoilers, acredito que saberão do que estou falando quando chegar a hora.

Bem, é isto. Muito obrigada a todos que estão curtindo Peculiar e me desculpem por qualquer erro.

Beijos e boa leitura!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



"Prezado senhor Malik."

Rabiscou.

"Prezado Zayn."

Sorriu e voltou a escrever:

"Sinto muito pela situação constrangedora que indiretamente o fiz sofrer na manhã de ontem. Ainda me sinto conturbado por nosso encontro no lago, portanto peço desculpas por ele também.

Ainda que não sinta minhas dívidas pagas, espero que a cesta com massas doces possa, ao menos, te proporcionar momentos melhores nesta semana."

Rabiscou. Irritado, buscou por outro pergaminho e carregou sua caneta no tinteiro à frente.

"Prezado Zayn,

Sinto muito pelas palavras de meu pai. Juro a você que não tive a intenção de fazê-lo se sentir humilhado, especialmente depois que erroneamente o acusei de"

Rabiscou tudo outra vez.

Os olhos verdes se encontraram com a cesta repleta de muffins, pães doces e biscoitos amanteigados. Sorriu consigo mesmo, pois estava gostando da ideia de descobrir como se redimir. Até mesmo questionou-se do porquê de não ter sido ensinado a fazer aquilo, visto que era a coisa certa.

Pela última vez, tentou:

"Agradeço imensamente por ter salvado a minha vida e sinto muito por ter ameaçado a sua segurança. Ademais, peço desculpas por todas aquelas atitudes rudes que presenciou ontem de manhã. Reconheço o trabalho bom que exerce com as minhas coisas mais preciosas neste castelo e não poderia estar mais grato.

Na verdade, poderia, mas gostaria de demonstrar um pouco através desta cesta com massas doces que eu mesmo solicitei.

Agradeço por tudo mais uma vez,

Príncipe Harry E. Styles."

Contente com o resultado, esperou a tinta secar e guardou o pergaminho dentro da cesta. Decidiu então tomar o seu café da manhã junto dos irmãos e do pai, com o qual sequer trocou palavras.

Quando retornou ao quarto, a cesta não estava mais ali. Havia, no entanto, outro pergaminho dobrado em cima da escrivaninha, dizendo:

"Alteza,

Peculiar - ZarryOnde histórias criam vida. Descubra agora