Amizade

268 25 166
                                    


Harry acordou com beijos em seu ombro. Era uma sensação gostosa, fazia-lhe cócegas. Era suave, suave como os lábios de Zayn.

– Bom dia – desejou enquanto abria os olhos.

– Doçura, precisamos ir antes que o sol termine de nascer.

– Zayn, nós fizemos amor a madrugada inteira, quer mesmo que eu me levante rapidamente?

O mais velho sorriu e beijou o rosto ainda sonolento.

– Sei que dormimos muito pouco, mas se não estivermos no castelo antes das sete horas, dormiremos eternamente.

O coração do príncipe se esfriou um pouco. Foram onze dias que se passaram como um vulto, mas que tiveram cada minuto considerado memorável. Não queria ter que voltar à realidade depois de um belo sonho.

– Tem certeza de que precisamos ir hoje? Não passei onze dias completos por aqui...

– Boa tentativa – reconheceu o moreno. – Foram onze dias se contarmos com o momento atual. Sua Majestade não mencionou o número de noites e ainda deixou a data explícita para nós. O início foi no dia trinta e um de agosto e o fim seria no dia dez de setembro.

– Mas...

– Antes que pergunte, o tempo começou a ser contado no minuto em que saímos do castelo, por isso é natural que se confunda.

Harry se sentou emburrado, os lençóis cobriam de sua cintura para baixo. Coçou os olhos e ajeitou o cabelo com as mãos rapidamente, observando o amado pegar o porta-retrato com sua foto e erguê-lo.

– Não vai me contar a história por trás dessa foto?

– Muito bem, contarei – ajeitou-se. – A foto foi tirada minutos após a minha volta do estábulo. Dei o meu melhor sorriso porque gostaria de um dia poder contar a todos que o motivo da minha felicidade era você.

Zayn sorriu e deixou o objeto em seu lugar.

– Amanhã terei o meu descanso de doze horas... aproveitarei para dormir e colocarei sua foto no travesseiro ao meu lado.

Os dois gargalharam e trocaram um selinho demorado. Após o ato, se aprontaram devidamente, fizeram o desjejum de forma mais rápida e acordaram os cavalos. Por fim, seguiram para a carruagem.

O sol se preparava para nascer, dava indícios de claridade no céu e dava a entender que seria um dia nublado, ao contrário do anterior. Diante do aspecto, Harry caçoou:

– Até o dia está triste com a minha partida. Adeus, campo dos Malik, você estará para sempre em meus pensamentos!

Zayn apenas riu e tomou as mãos do cacheado.

– Você voltará algum dia, não se preocupe. Só espero que não seja pelo mesmo motivo.

– Eu também...

– Este problema está perto de acabar – afirmou. – E... antes que fôssemos, gostaria de te dar uma coisa.

Styles arqueou as sobrancelhas enquanto via o outro tirar um pequeno saco de veludo de seu bolso. Dali, pegou dois anéis dourados e brilhantes.

– Zayn!

– Não permitiria que suas duas mil libras fossem em vão. Aquele dia, quando fui à cidade, aproveitei para comprá-los de volta. Por sorte, o joalheiro me vendeu no mesmo preço.

– Eu não precisava – alegou. – Sei que ficou irritado comigo, mas...

– Esqueça isso, sei que quis me ajudar e agradeço, mas o que precisamos entender é que agora está tudo bem e já temos os planos bem encaminhados.

Peculiar - ZarryOnde histórias criam vida. Descubra agora