As pálpebras se levantaram lentamente e se deitaram no mesmo instante, queriam descansar mais um pouco.
O corpo sentia mais calor do que o normal, preferiu aflorar o tato para descobrir a razão. As costas estavam apoiadas em um abdômen forte, a cintura estava rodeada por um braço preguiçoso.
Os olhos se esbugalharam quando o restante sentiu o que estava encostado no traseiro.
Como estava promíscuo!
A movimentação repentina fez com que o corpo atrás despertasse. Com aquilo, o rapaz de olhos verdes virou-se para encarar o momento em que os olhos castanhos se abriram devagar e os lábios se curvaram em um sorriso ainda sonolento.
– Já dormimos juntos por três noites. É a primeira vez que você acorda antes de mim.
– Está ofendido?
– Não. Sempre esperei pelo momento em que fosse acordar e ter seus olhos como a primeira visão do dia.
As bochechas do príncipe ficaram coradas. Estava prestes a comentar a primeira coisa que viera em sua cabeça, mas foi interrompido:
– Não foi tão bom quanto imaginava, mas acho que já vi coisas piores.
Indignado, Styles virou-se para o outro lado e cruzou os braços. Zayn gargalhou e agarrou sua cintura, depositando vários beijos em suas costas.
– Estou brincando. Bom dia...
O cacheado sorriu e respondeu:
– Bom dia. Ainda estou bravo.
Malik se levantou e saiu para ir ao banheiro. Styles conseguia ouvi-lo escovar os dentes, então o seguiu com o lençol enrolado em sua cintura. Quando retornaram, o cacheado voltou a se deitar e o moreno parou de frente para um espelho que havia atrás da cômoda. Cumprindo sua função, refletia a cama e mostrava o príncipe mordendo os lábios timidamente enquanto encarava o corpo nu.
O guarda então passou a mão pela nádega direita e brincou:
– Eu disse que tinha uma bunda de dar inveja.
Debochado, Harry cruzou os braços e deu de ombros.
– Já vi coisas piores...
Com um sorriso sacana, Malik se deitou em cima do rapaz e aproximou os rostos, brincando com os narizes.
– Você é mesmo irritante, Alteza.
– Sou justo.
Trocaram um selinho demorado e, logo após, Zayn rolou para o outro lado da cama, puxando parte do lençol para cobrir seu corpo. Harry então se encontrou com tecido suficiente para cobrir sua perna direita e sua parte íntima.
– Se fôssemos aceitos, sairia pelo reino me gabando.
– Pelo que se gabaria? – questionou o mais novo.
– Ora! Eu vi o príncipe Harry pelado e ele ainda me beijou na boca! Tem ideia de quantas plebeias gostariam de estar em meu lugar?!
Styles riu alto, completamente envergonhado. Não teve outra saída a não ser esconder seu rosto em suas mãos, detestava ter aquela reação diante das íris âmbares.
Ficaram em silêncio por um tempo, apenas admirando um ao outro sem quaisquer razões específicas. Lembranças da noite anterior voltavam à mente do cacheado.
A forma como Zayn fora cuidadoso, as palavras que foram sussurradas, os beijos e toques certeiros...
No final das contas, teve a percepção de que suas tentativas de sedução não foram falhas, apenas não deveriam funcionar na hora que queria. E foi tão bom que aconteceu em um momento em que não havia ninguém para atrapalhar, não havia medo ou controle do tom de voz. Aconteceu quando estavam livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiar - Zarry
FanfictionCom um noivado ganancioso, uma relação familiar conflituosa e um acúmulo de obrigações pendentes, Harry Styles era um grande exemplo de como não agir sendo um príncipe. Embora tentasse resolver a situação, considerava-se desinteressante e sem habili...