Cela

650 43 212
                                    


Harry se sentou na cadeira da escrivaninha e contou mentalmente os minutos restantes. Estava ansioso demais, ainda que estivesse tremendamente cansado.

Um tempo mais tarde e escutou um barulho que logo reconheceu. Correu para abrir o armário antes que Zayn o fizesse. Quando se olharam, sorriram abertamente e o rosto do príncipe foi beijado com delicadeza.

– Como passou o dia? – perguntou o guarda enquanto mostrava a bolsa com os livros secretos e a deixava no chão.

– Tive que organizar milhões de papéis por conta do rei Akin. Ele quer ter certeza sobre os direitos que Jamila deve ter em Shepersfield e eu em Jeael.

Malik apenas assentiu e tirou a adaga de sua bota. O de olhos verdes então fez uma expressão sofrida.

– O que houve?

– Não quero treinar hoje, Zayn, mas quero ficar com você.

Os dois então se deitaram lado a lado no chão, como vinham fazendo nos finais dos treinos. Harry fechou os olhos, sentiu a mão do outro acariciar seu cabelo com cuidado.

– Isso é bom... – murmurou. – Me deixa com vontade de dormir.

– Bem, era assim que costumava fazer com os meus cachorros quando era criança, ficavam mansos...

O príncipe encarou ao outro com indignação. O moreno riu, mas não deixou de acariciar o cabelo cacheado.

Conversaram um pouco sobre o treino dos guardas reais. Harry depois optou por reclamar das aulas de canoagem, alegando que estava farto de tanto conteúdo que não conseguia aprender.

– Deixe-me adivinhar, você virou a canoa?

– Definitivamente, mas quem se importa?

Malik riu alto e bagunçou os cabelos que antes acariciava, deixando a mão livre para tocar a bochecha macia. Styles, ao sentir os dedos por ali, fechou os olhos e sorriu de canto. Não era possível que aquilo estivesse acontecendo e não estivesse dormindo.

Ironicamente, sentiu um sono enorme o consumir e por um momento pensou que seria a oportunidade perfeita para dormir sob as carícias de Zayn, mas então se lembrou que tinha somente aquele momento para aproveitar, precisava fazê-lo da melhor forma. Com aquilo, se levantou, fazendo com que os olhos castanhos o mirassem com a expressão confusa.

– Eu fiz algo errado? – perguntou enquanto se levantava também.

– Não – o monarca sorriu. – Mas faremos a coisa certa a partir de agora.

Com determinação, foi até a bolsa de Zayn, que estava jogada no canto do cômodo. Dali, tirou os livros e colocou-os em cima da escrivaninha.

– Quero começar o meu plano de governo.

Malik então sorriu e fez uma reverência.

– Pare! – Harry deu risada. – Você vai me ajudar com isso.

– Não tenho ideia de como o farei.

– Eu tenho. Z, preciso que pense nas piores coisas causadas pelo governo Styles. Eu volto logo.

Com certa pressa, o rapaz correu até a biblioteca em busca de pergaminho, canetas e um tinteiro. Quando retornou ao quarto, averiguou se não fora seguido ou sequer observado. Decidiu trancar a porta, por segurança.

Assim que chegou ao escritório, encontrou Malik segurando o diário com certa força, parecia intrigado.

– É uma pena que Connor tenha escrito tão pouco – ele comentou.

Peculiar - ZarryOnde histórias criam vida. Descubra agora