Campo

484 44 350
                                    


O espelho refletia o corpo trajado em uma blusa de manga longa branca e coberta por um macacão jeans completamente surrado. As mãos magras e ainda trêmulas colocaram a boina preta em sua cabeça como se fosse uma coroa.

Nada brilhante, nada esplêndido nem explícito. Perfeito.

Os dedos tocaram o próprio rosto, as bochechas e o nariz ainda carregavam um aspecto vermelho por tudo o que havia se passado nos minutos anteriores. Onde estava todo o discurso de coragem que tinha proferido para si mesmo?

O corpo virou-se na direção da estante de livros, precisava avisar Zayn que partiria de sua própria casa.

– Harry! – Gemma exclamou. – Ande logo, papai está começando a ficar apavorado!

O mais novo olhou para a irmã e depois para a estante de livros. Convencido, seguiu a moça até o térreo. Enquanto passavam pelos andares mais baixos, resolveu perguntar:

– O que está acontecendo?

– Não tenho ideia...

Os olhos verdes olhavam aos próprios pés para evitar que tropeçassem com tamanha rapidez.

Foram todos para o subsolo da torre que Harry havia acabado de visitar. Neste momento, este lembrou-se de ter guardado a chave perfeitamente em seu lugar mais estratégico.

Seguiram para onde as carruagens estavam. Seu pai não estava acompanhado de nenhum guarda e foi quando o cacheado percebeu que não havia funcionário algum pelo caminho.

– Louis e Harry, vocês irão naquela ali – o rei apontou para uma carruagem pequena e preta. – Jamila, Gemma e Niall, vocês irão nesta – apontou para uma do mesmo estilo, mas em um tamanho maior.

– Onde estão todos? – perguntou o príncipe mais velho.

– Tudo se explicará quando chegarem aonde devem chegar – disse Henry. – Nos veremos em alguns dias.

– Dias?!

– Harry, entre logo! – Louis exclamou enquanto abria a porta da carruagem.

Enjoado, Styles adentrou o veículo. Seus olhos estavam pesados, os músculos rígidos de tensão. Sua mente, como já era de se esperar, encontrava-se completamente desnorteada.

A carruagem começou a andar, mas as cortinas das janelas estavam fechadas e por alguma razão não se abriam. Logo, não tinha como ver para onde iria.

– Quer fazer o favor de ficar quieto?! – o irmão reclamou.

– Louis, eu não sei o que está acontecendo, está bem? Se não reparou, estou mortificado!

– Sim, reparei, todos estamos! Todos fomos acordados no meio da madrugada com a notícia de que tínhamos que fugir!

Os olhos verdes encararam os azuis com intensidade. Estes segundos exalavam um sentimento além da desconfiança que presenciou alguns dias antes.

– Eu o fiz alguma coisa? – Harry perguntou tentando manter a calma.

– A mim? Indiretamente. Suas últimas atitudes têm me incomodado um pouco.

As sobrancelhas se juntaram. O Styles mais velho deu de ombros.

– O que foi que fiz?

Louis engoliu o que pareceu ser sua frustração, deixando de olhar o irmão nos olhos.

– Primeiramente, você não dá o valor que Jamila merece. Segundo, se esquece completamente de que a Interrupção quer a cabeça de sua família, não somente a sua. E, terceiro, mas não menos importante, você baniu Liam de nosso reino.

Peculiar - ZarryOnde histórias criam vida. Descubra agora