Harry não soube o que pensar quando recebeu a notícia de que o navio de Jeael chegaria em menos de duas horas à costa de Shepersfield. Forçou um sorriso que pareceu verdadeiro a todos, mas que fez suas bochechas doerem como nunca.
A decoração de boas-vindas era colorida, os responsáveis perguntavam-no quais eram os lençóis adequados e os enfeites favoritos de sua noiva. O príncipe teve bom gosto e boas intenções ao escolher tudo para ativar a felicidade dela.
Meredith vestia-o para que ele fosse buscar – junto aos seus irmãos e seu pai – a família real de Jeael. Ela estava sorridente, mas assim que seus olhos atingiram ao superior, fez uma careta.
– Alteza, perdoe-me pela intromissão. Está tudo bem?
– Sim, Meredith – mentiu. – Estou apenas um pouco ansioso... não consegui dormir muito bem esta noite.
– De fato, imagino que reencontrar o amor de sua vida seja algo digno de nervosismo!
– Sim... – Assentiu devagar, tentando se convencer de que ela tinha razão. – Sim, é digno. Ainda mais Mila, que me conhece há tanto tempo...
Fechou os olhos devagar, sentindo um sono tremendo.
– Pronto, Alteza. Está impecável!
Olhou-se ao espelho. Não se sentia impecável, era apenas outro terno preto, outra gravata cinza e outro brasão de Shepersfield grudado ao lado esquerdo de seu peito.
O brasão, dourado como o fundo da bandeira oficial. Ao meio, duas espadas em estilo sabre que se cruzavam. O sabre de cabo vermelho significava amor à pátria, o azul, harmonia.
– Bom trabalho, Meredith. Obrigado.
– Não parece contente, Alteza. Algo mais lhe aconteceu?
O cacheado suspirou tremendamente nervoso.
– Não. Está tudo em perfeito estado.
Estavam à espera das carruagens, que totalizavam cinco: uma para Niall, Gemma e Louis, outra para o rei e as Majestades de Jeael, outra para os noivos mais aclamados e as duas restantes eram destinadas a quatro guardas da tropa e quatro guardas reais, por segurança.
Os olhos verdes admiravam o jardim dianteiro. Era extremamente apresentável a quem o olhava, era o belo e mais amplo, por não conter estufas e estábulos.
Curiosamente naquela manhã, parecia ainda mais convidativo, pois era o horário do treino dos guardas reais. Era coincidência que estivessem ali, pois normalmente treinavam no jardim traseiro.
Não sabia o nome de quase ninguém que cuidava de sua proteção dentro do castelo, mas não importava, já que só tinha olhos para o rapaz de íris castanhas e cabelos pretos que estavam sempre arrumados. Os lábios rosados foram mordidos enquanto admirava cada pedaço do corpo malhado de seu amigo.
Gostava de fazer aquilo porque gostava de Zayn, e gostava também do jeito que ele se movia, do jeito que ele corria e passava a mão por seu rosto sério para limpar um pouco do suor. Os braços – aqueles que seguravam o corpo do monarca todas as tardes – esforçavam-se para segurarem a espada firmemente enquanto lutava contra um de seus colegas.
Harry entortou o nariz. Desejara estar no lugar do outro guarda.
– O que foi isso? – sussurrou a si mesmo, espantando-se com tamanho descontrole de pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiar - Zarry
FanfictionCom um noivado ganancioso, uma relação familiar conflituosa e um acúmulo de obrigações pendentes, Harry Styles era um grande exemplo de como não agir sendo um príncipe. Embora tentasse resolver a situação, considerava-se desinteressante e sem habili...