Yuu estava tão feliz que isso irritava Mikaela.
O feiticeiro cantarolava, saltitava e conversava com seu morceguinho Wotterson, o loiro já estava ficando realmente nervoso, já tinha feito várias torturar ao moreno em sua imaginação e questionava seriamente se valia a pena levar aquela criatura viva até o castelo para ter uma recompensa maior, mas sua glória que almejava a muito tempo falava sempre mais alto, Mika teria que aguentar Yuu.
As piores partes para o caçador de bruxas definitivamente quando Yuuichirou falava com ele, Mika tinha sido treinado para prender, matar e até mesmo torturar bruxas, mas nunca para conversar com um, nunca que ele imaginaria que isso faria parte do trabalho, e era justamente o que acontecia naquele momento.
Yuu -- eu nunca tinha entrado numa floresta tão bonita quanto essa antes, e você Mika? -- o loiro também ficava extremamente irritado por aquele bruxo chama-lo pelo apelido, mas não tinha o que fazer, Yuu precisava confiar nele -- ah e verdade, você teve que passar por aqui pra chegar em Oaka, não é mesmo?
Mika -- você nunca para de falar, não é mesmo bruxo?
Yuu -- já disse que é "feiticeiro"! -- o moreno bateu o pé irritado, mas antes que Mika pudesse reagir, o morceguinho que pendurava-se no capuz de Yuu acordou, e não só acordou como mexeu as orelhas desconfiado e foi para a cabeça de Yuu -- nhm? O que foi Wotty?
Mika -- ah pronto, como se não bastasse o morcego acor...
Yuu -- sshhh! -- levou o dedo indicador até a boca pedindo por silêncio -- Wotty ouviu alguma coisa.
Mika -- bem, ele tem orelhas.
Yuu -- Mika isso é sério! -- resmungo irritado -- por favor Wotty, você pode ir ver o que é? -- o moecego pareceu concordar, então abriu as asinhas e levantou voo ate a parte mais densa da floresta.
Mika -- o que ele pode ter escutado afinal?
Yuu -- sssh! -- susurrou irritado -- Wotty precisa de silêncio!
Os dois esperaram por cerca de 3 minutos até que o morceguinho voltou, Yuu abriu as mãos em forma de concha e Wotterson pousou em sua mão -- o que foi Wotty? -- Wotty então começou a fazer o que parecia uma dancinha, mas eram gestos para que Yuu pudesse entende-lo, Mikaela não parecia entender absolutamente nada, mas para Yuu era como se fosse fluente em "morceguês" -- oh minha nossa!
Mika -- o que foi?
Yuu -- parece que estamos entrando na área dos canibais.
Mika -- quem? -- perguntou Mikaela chocado, nunca ouviu falar daquel tal grupo, e o nome que eles carregavam não lhe trazia uma primeira impressão deles.
Yuu -- são uma sociedade rival a nossa... -- disse cochichando -- eles são do tipo de bruxos que ajudam os demônios, e seu nome não é de graça... -- Mikaela engoliu o seco tentando não transparecer que estava morrendo de medo.
Mika -- v-você acabou se chama-los de "bruxos"? Pensei que odiassem serem chamados assim...
Yuu -- isso é por que eu realmente quis ofende-los.
Mika -- t-tá, mas como nunca recebemos informações desses tais "canibais"?
Yuu -- eles são sorrateiros, sempre fazem parecer que a morte nem sequer foi por un bruxo, por isso é sempre bom andar com um morcego -- Wotterson voou a poucos centímetros de seu bruxo -- Wotty vai guiar o caminho mais seguro pra gente, e se encontrarmos um canibal ele avisa e eu o carbonizo vivo.
Mika -- t-tá... -- engoliu o seco.
"Paciência Mikaela" -- pensou -- "você sabia que esse trabalho seria perigoso, se eu levar essa informação pra guarda junto com o bruxo aqui eu serei ainda mais recompensando, pense nisso" -- dizia tentando se acalmar.
Yuu -- agora vamos andando, se ficarmos parados num lugar a chance de eles nos encontraram são maiores -- começou a andar seguindo seu morceguinho.
Mika -- certo -- disse Mikaela seguindo-o -- e-então... essa sociedade de bruxos canibais, eles são muitos?
Yuu -- não existe sociedade com menos de 200 feiticeiros -- Mika engoliu o seco, realmente esperava não ter o prazer de ver algum desses.
Os dois caminharam por alguns minutos entrando mais e mais na floresta escura, Mika ia criando um pouco mais de coragem como deveria ter criado a muito tempo, Yuu continuava alerta a todo o passo que dava, mas talvez por estar prestando mais atenção em Wotterson do que no chão, pisou em um galho e acabou fazendo um barulho.
Yuu -- droga! -- susurrou irritado, Wotterson ficou inquieto e o coração de Mikaela também -- Mika, essa arma que você carrega é boa?
Mika -- a-ahn, eu nunca destei num bruxo de verdade.
Yuu -- pois agora é hora de testar! -- suas mãos foram cobertas pelo fogo verde enquanto Wotterson pousou em seu ombro, Mikaela engoliu o seco e pegou sua espada, mas assim que fez isso, Yuu virou-se para ele e lhe lançou uma bola de fogo verde, ou pelo menos era o que o loiro pensava, na verdade a bola de fogo passou por ele e acertou outra pessoa que estava bem atrás do caçador de bruxas, provavelmente um canibal, que começou a se debater no chão gritando de dor enquanto era carbonizado vivo, quando, Mikaela ficou chocado, achava que pela personalidade do menor, ele não seria capaz de matar alguém, mas prlo visto estava errado, Yuuichirou não hesitaria em carbonizado alguém vivo se fosse para se defender, o loiro então olhou para o menor ainda chocado e exclamou.
Mika -- uau.... que poder incrível -- o feiticeiro fez uma pose orgulhosa.
Yuu -- eu sei -- porém bastou dizer isso e ambos foram envolvidos por uma espécie de círculo de raios azuis, os raios não os machucavam, mas não conseguiriam sair dali -- merda! Isso deve ser obra dos canibais! -- e realmente, assim que Yuu terminou de falar, 3 feiticeiros pularam de uma árvore para o chão dentro do círculo de raios azuis, os três usavam capuzes pretos parecendo com os de Yuu, então não era possível ver seus rostos, Yuuichirou e Mikaela ficaram em posição de ataque, Yuu com seu fogo verde aceso e Mika com sua espada empunhada.
??? -- ora ora ora, o que temos aqui? --perguntou um dos canibais -- um bruxo e um caçador de bruxos trabalhando juntos? Isso é reapmente inusitado.
Yuu -- pra você é "feiticeiro" seu canibal de merda! -- mesmo que seu rosto não estivesse visível, dava para ver que o canibal ficou irritado com as palavras de Yuu
??? -- matem os três -- não apenas os outros dois vieram para cima de Mikaela e Yuuichirou como também mais três apareceram por trás, um deles tentou ir prs cima de Yuu, mas enquanto levantava as mãos para machuca-lo, Yuu segurou seus pulsos o imobilizando.
Yuu -- não mesmo! -- e então o moreno começou a carboniza-lo vivo começando pelos pulsos, Wotterson neste momento pulou de seu ombro e se agarrou ao rosto de outro canibal o impedindo de ver, Yuu aproveitou essa brecha para lançar-lhe uma bola de fogo, logo depois outro canibal tentou lhe machucar, mas Yuu fez uma espécie de gêiser de fogo que o fez retroceder.
A situação de Mikaela não estava melhor, o loiro também tinhs problemas com um bruxo, era o primeiro bruxo que enfrentaria em toda a sua carreira, precisava fazer bonito, e conseguiu, em um momento de distração conseguiu enfiar sua espada no peito do bruxo matando-o, e assim que o fez, sua espada ficou coberta com o raio azul.
Mika --- maneiro! -- disse admirado olhando sua espada, mas esse momento de distração foi um erro, pois sentiu uma "picada" em seu pescoço e seu corpo foi ao chão.
****************
Yuu estava ainda em posição de ataque, estava ofegante e suado, os corpos dos inimigos estavam largados pelo chão, ou o que havia sobrado, já que Yuu só podia queima-los, Wotterson pousou em seu ombro logo em seguida.
Yuu -- Maravilha! Conseguimos Mika! -- virou-se de costas e viu que Mikaela havia sumido -- cadê ele? Peraí... -- virou-se para os corpos de novo -- 2, 3, 4.... não eram 5? -- e então Yuu se tocou, se Mika havia sumido e um dos canibais também, só havia uma explicação -- puta que pariu! Levaram o Mika!!! -- Wotterson deu um suspiro cansado, aquilo de novo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.