Yuuichirou sentia cada parte do seu corpo ser consumida pelo medo enquanto via as rachaduras no gelo abaixo de si ficarem cada vez maiores, levantou os olhos novamente para seus amigos com seu olhar suplicando por ajuda.
Yoichi -- Yuu-ni! -- por impulso, tentou correr até seu irmão, mas foi parado por Kimizuki.
Kimizuki -- não Yoichi! Se você ficar em cima do gelo, aí sim ele vai... -- não terminou a frase, ouviu o barulho de mais rachaduras.
Mika -- Yuu-chan... -- o loiro ficou tão assustado que sentiu como se ele estivesse em cima do gelo quebradiço, e para ele, era como se uma parte de si estivesse em perigo.
Yuu -- Mika.... -- estendeu uma das mãos -- me ajuda.... -- e mais rachaduras se abriram.
Mika -- Yuu-chan... -- correu até o lago.
Akane -- Mika! O que você está fazendo??? -- por um momento a feiticeira pensou que o humano iria andar sobre o gelo quebradiço, mas ele apenas ficou em terra o mais perto que pode do lago antes de parar e estender os braços como se esperasse um abraço de Yuu.
Mika -- Yuu-chan... vem na minha direção devagarzinho...
Yuu -- eu não vou conseguir.... -- e mais rachaduras se abriram.
Mika -- não se você nem sequer tentar! Vem Yuu-chan... por favor.... eu vou te segurar nos meus braços assim que eu te alcançar, eu prometo... -- Yuu engoliu o seco, mas não havia outra alternativa.
O primeiro passo foi dado com extrema cautela, porém como Yuu nunca foi dotado de leveza, assim que passou, mais rachaduras se abriram, fazendo o mesmo se assustar ainda mais e soltar um gritinho asssustado.
Mika -- calma Yuu-chan...-- era um pouco hipócrita da parte do loiro dizer aquilo, visto que estava tremendo de nervosismo -- vai ficar tudo bem ok? Eu vou te segurar, continue tá bom? -- Yuu infelizmente não pôde fazer muito senão continuar.
Os 5 primeiros passos foram realmente assustadores, porém no sexto, Yuu pareceu adiquirir mais leveza, as rachaduras já não apareciam mais como antes, e metade do caminho havia sido percorrido.
Yuu -- e-eu.... -- parou de olhar para baixo e olhou para frente aonde Mika o esperava permitindo-se sorrir -- eu vou conseguir!
Mika -- você vai sim! -- o loiro pareceu finalmente se convencer disso também.
Quem dera eles que fosse isto, bastou eles ficarem mais confiantes para que o gigantesco monstro atrás deles se levantassem, o primeiro a ver foi Yuu, que logo voltou a se assustar.
Yuu -- ATRÁS DE VOCÊS!!! -- gritou em plenos pulmões.
Todos se assustaram e viraram de costas vendo a gigantesca criatura se levantar novamente e rugir e começar a recuperar sua camada de gelo expesso que protegia sua pele.
Shinoa -- droga! Mi-chan! Me dá um impulso! Rápido!
Mitsuba -- entendido!
E então num movimento que pareceu ser extremamente bem-ensaiado, Mitsuba soltou várias estrelas no ar as quais Shinoa começou a usar para pular, assim que os pés pequenos da feiticeira encostava nas estrelas elas explodiam, mas as explosões não eram fortes o suficiente para machuca-la seriamente, na verdade elas apenas impulsionavam a mesma para cima ainda mais rápido, fazendo com que rapidamente ela chegasse na altura do pescoço do monstro antes que o gelo ficasse muito expesso naquela região e com sua foice lhe cortasse a cabeça, logo em seguida, sua foice invisível transformou-se em uma corda invisível, que a mesma usou junto ao corpo ainda em pé do monstro para se pendurar e amortecer a queda, aonde foi recebida por um abraço de Mitsuba, que a impediu de cair de cara no chão.
Mitsuba -- boa Shinoa! Você conseguiu!
Shinoa -- Nós conseguimos -- sorriu e olhou para o corpo do monstro caindo, e só então percebeu que cometeu um grande erro.
O corpo caiu para frente, exatamente no gelo quebradiço que não aguentou todo aquele peso e se quebrou, Yuu só teve tempo de encher o maximo os pulmões de ar antes de cair na água gelada.
Mika -- YUU-CHAN!!! -- e para piorar a situação, o corpo do demônio mesmo morto estava fazendo uma camada de gelo novamente -- não... não.... YUU-CHAN!!! -- sem nem pensar duas vezes correu junto do gelo que se expandia rápido tentando alcançar seu amado.
Mikaela quase conseguiu, mas assim que chegou perto o suficiente para puxa-lo para cima, a camada de gelo cobriu aonde Yuu estava, separando-o do lado de fora e isolando-o na água fria.
Mika -- YUU-CHAN!!! -- o loiro podia ver através do gelo transparente que Yuu tentava desesperadamente manter-se perto da camada de gelo enquanto batia nela o máximo o possível tentando quebra-la, Mika então tentou enfiar sua espada no gelo, mas fez apenas um buraco no mesmo.
Mika -- Akane! -- chamou desesperado -- você não pode fazer nada??? Você trabalha com a água.
Akane -- não dá! A camada de gelo tá muito expessa! Eu não alcanço a água!
Mika -- droga! Me ajudem! -- soou mais como uma ordem do que como um pedido.
Apesar disso todos tentataram, Mika, Kimizuki e Shinoa usavam suas lâminas para tentar cortar o gelo e Mitsuba as estrelas, os únicos que não faziam nada eram Akane e Yoichi, Akane por que não podia fazer nada e Yoichi estava simplismente paralisado pelo desespero ao ver seu irmão ali, o desespero de Yuu trazia desespero à Yoichi, mas o ápice foi quando Yuu simplismente parou de se mexer, fechou os olhos lentamente e abriu a boca soltando uma bolha de ar.
Shinoa -- n-não.... -- sua voz estava falha, Yoichi arregaloi os olhos ainda mais desesperado.
Mika -- YUU-CHAN!!!! -- o grito de Mikaela era amargurado pelo desespero, e ele não era o único.
Neste momento o corpo de Yoichi agiu por conta própria, ele não estava pensando no que estava fazendo, apenas correu como nunca até onde Yuu estava e deu um soco no gelo.
Todos se assustaram com a potência daquele soco, foi tão forte que fez todo o gelo tremer e uma rachadura enorme se abrir, Yoichi estava de cabeça baixa e um pouco ofegante, maa logo depois levantou a cabeça novamente.
Yoichi -- YUU-NI!!! -- gritou desesperado e deu mais um soco no gelo, desta vez conseguiu abrir um buraco grande o suficiente para Yuu passar.
A esta altura Yuu já tinha afundado bastante, mas Akane não precisou de um segundo para usar sua magia, usando a própria água para puxar Yuu dali e o deita-lo no gelo que ainda estava firme, e assim que o fez, Mika foi até ele e checou seus sinais vitais.
Mika -- ele não tá respirando.... -- e começou a tentar efetuar os primeiros socorros da melhor maneira que pôde -- Yuu-chan! Por favor acorde! Por favor.... -- deitou a cabeça no peito que não se movia de Yuu e começou a chorar.
Akane -- sai da frente! -- se aproximou mais de Yuu -- eu cuido disso! --a garota então ergueu sua mão na direção da boca aberta de Yuu, fechou o punho e começou a agir como se estivesse se esforçando para puxar algo -- vamos! Saia! -- e após isso, una grande quantidade de água saiu pela boca de Yuu, por algum tempo, até que no final o mesmo acordou e se sentou enquanto tossia e vomitava a água, sendo abraçado logo em seguida por um Mikaela e um Yoichi chorosos e sendo rodeado pelo outros.
Mika -- Y-Yuu-chan! E-eu achei que ia te perder! -- disse entre soluços.
Yoichi -- nós pensamos!
Yuu -- Mika... Yoichi... eu....
Akane -- agora não é hora de comemorar! -- disse a feiticeira chamando a atenção dos outros -- temos que aquecer o Yuu rápido! Ele ainda corre o risco de morrer de hipotermia! -- Mikaela não precisou de mais nada, imediatamente tirou o proprio casaco e colocou sobre o corpo molhado e gelado de Yuu.
Yuu -- M-mjka... n-não... -- Yuu tremia tanto de frio que não conseguia falar direito -- v-você vai ficar com frio também...
Mika -- bobagem! -- após se certificar que seu casaco aqueceria Yuu o máximo que poderia, o pegou no colo -- você é mais importante que eu! Vamos rápido! Precisamos te aquecer direito o quanto antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.