Mikaela estava muito, muito, muito tenso.
Dois dias haviam se passado, aquele seria o dia em que sua mãe apareceria na sociedade aonde ele ainda simplismente não estava acostumado, sentia que todos os feiticeiros de lá o olhavam torto mesmo que aquilo não fosse verdade, e o pior, Yuu ainda não havia acordado, e a pessoa que melhor poderia lhe reconfortar e explicar sobre a sociedade ao mesmo tempo não estava lá para ajuda-lo.
Geralmente Mika passava seu tempo todo com Kimizuki e Mitsuba na enfermaria, aguardando que Yuu e Shinoa acordassem, mas naquele momento estava sozinho com os dois adormecidos, simplismente não conseguia comer, sentia seu estômago embrulhado enquanto seus lábios tremiam só pelo nervosismo e o sofrimento por antecedência enquanto apertava fortemente o tecido das calças que lhes foram oferecidas pelos feiticeiros daquele lugar, Mika só queria alguma coisa que pudesse tirar ao menos um pouco do que carregava dentro de si.
Shinya -- com licença -- ouviu a voz do feiticeiro na porta e ficou ainda mais nervoso se é que aquilo era possível, nunca tinha ficado sozinho com um feiticeiro tão importante quanto um líder de sociedade, mas no fundo agradeceu ser ele e não Guren que havia aparecido.
Mika -- S-S-Shinya-sama! -- se levantou e fez uma reverência, não sabia exatamente como trata-lo, então decidiu agir como se ele fosse um rei, seu coração falhou uma batida quando ele fechou a porta atrás de si e se aproximou -- a-ahn, Y-Yuu e Shinoa ainda não ac-cordaram.
Shinya -- oh tudo bem -- disse olhando para os dois sorrindo de leve, a voz encantada de Shinya acalmou um pouco os nervos do loiro, mas não era o bastante para tirar todo aquele peso dentro de si -- minhas crianças são fortes, elas vão acordar em breve e só vão precisar de um pouco de comida -- voltou a olhar para Mika enquanto sorria docemente -- eu vim aqui por você.
Mika -- p-por mim? -- a extrema agonia que Mika sentia naquele momento era maior do que o feitiço na voz de Shinya -- p-por que?
Shinya -- por que a agonia que você sente no momento é tão grande que minha voz não pode ameniza-la, além disso, sua voz e cansada, como se você estivesse em uma constante batalha, seus olhos me passam a sensação que você desistiu de alguma coisa, e sua áurea me diz que há um medo dentro de você que mal lhe deixa viver. -- Mikaela arregalou os olhos, aquilo era alguma magia ou aquele feiticeiro era extremamente perspicaz?
Mika -- c-como o senhor...
Shinya -- eu tenho muitas crianças, algumas são muito caladas, as vezes você tem que falar com elas primeiro para que elas se abram com você, e eu acho que esse é seu caso -- Mikaela apenas ficou em silencio -- sente-se querido -- ajudou o loiro a se sentar na cadeira novamente e sentou-se na cadeira ao lado -- sei que deve ser muito estranho pra você desabafar casava comigo, mas eu quero lhe ajudar, o que aflinge seu coração? -- Mikaela mordeu o lábio, acabou desviando o olhar de Shinya para o chão, mas resolveu falar.
Mika -- eu só não aguento mais tanta mudança...
Shinya -- mudança?
Mika -- e-eu... eu não tenho uma vida tranquila e estável a muito tempo.... eu perdi meus pais biológicos e tive que recomeçar tudo com a minha mãe uma vez... não que eu a odeie, eu a amo mas... eu não queria ter tudo o que eu amava destruído nem uma vez... quanto mais duas... eu perdi minha casa duas vezes para um demônio e um perdido... perdi mais pessoas que eu amo... e agora... agora eu perdi tudo pela terceira vez... mesmo que tenha sido decisão minha... e agora eu estou com medo... minha mãe é uma vidente... ela me ama? Ou ela me suporta só por que eu sou importante pra linha temporal? Pensando bem, a segunda opção é muito plausível, eu odiava feiticeiros por terem destruído tudo pra mim, faz sentido ela me odiar também... significa que eu não tenho família... de novo... eu devo ser amaldiçoado... -- disse segurando um soluço no final, nenhuma batalha que o loiro jamais teve foi tão difícil quanto a de segurar as lágrimas naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.