Wotty -- papai... -- resmungou o morceguinho sonolento ao acordar ainda abraçado com o seu pai -- tem alguma coisa errada com a mamãe...
Mika -- nhm? Por que diz isso?
Wotty -- ele tá muito silencioso -- olhou para Yuu, que estava muito distante para escutar qualquer um dos dois -- geralmente os barulhos dele são tão altos, mas de repente ele tá completamente diferente, e como se ele tivesse sem energia.
Mika -- nhm... isso é verdade -- parando para pensar, Mika tinha notado Yuu muito silencioso de algumas horas de viagem até aquele momento -- eu vou falar com el... -- todos se interromperam quando uma figura encapuzada apareceu à frente deles.
??? -- vocês são os feiticeiros que vieram da sociedade? -- o tom era pesado e intimidador, mas a voz não era desconhecida.
Yuu -- ahn... você é a feiticeira de Oaka? -- perguntou finalmente quebrando o clima pesado que ele mesmo havia criado -- você me parece familiar -- a feiticeira então riu e removeu seu capuz, revelando sua identidade.
Akane -- há quanto tempo, Yuu.
********************************
A feiticeira de Oaka guiou o grupo até a cidade, ao chegarem lá, perceberam que as que pessoas olhavam para os mesmos curiosas, mas não eram olhares feios e sim curiosos.
Wotty -- todos estão olhando pra gente... -- observou o morceguinho curioso.
Akane -- estão mesmo -- disse a feiticiera com um sorriso -- e a primeira vez que estão vendo tantos feiticeiros juntos, mas não se preocupe, eles podem estar hesitantes mas no fundo estão agradecidos por estarem aqui.
***************************************
O grupo finalmente havia chegado ao orfanato de Akane aonde viram que a situação estava realmente tão tensa que assim que as crianças viram os feiticeiros ali, correram para abraça-los e agradece-los pelo trabalho que iriam fazer. Yuu, Shinoa e Mitsuba então pediram para que seus morcegos fossem distrair as crianças enquanto conversavam com Akane sobre como resolveriam aquela situação.
Mitsuba -- o que aconteceu com essa cidade? Todos parecem extremamente assustados!
Akane -- os demônios começaram a faxer vítimas humanas por aqui, as pessoas pediram ajuda para a capital de Ohawa, mas foram completamente ignorados.
Mika -- o rei Ferid realmente nunca se importou com Oaka não é mesmo? -- Akane negou.
Akane -- a população acreditava que pelo menos com ataques de demônios seria enviada ajuda até aqui, mas isso não aconteceu, aparentemente à muito mais cidades sendo atacadas por demônios, cidades muito maiores e... muito mais importantes do que Oaka... somos completamente negligenciados por sermos a cidade mais pobre do reino inteiro.
Yoichi -- isso é terrível.... -- olhou para as crianças brincando, Yoichi não podia acreditar que aquelas crianças tão jovens e indefesas eram completamente ignoradas pelo rei, mesmo correndo muito perigo.
Akane -- mo dia em que eu me revelei, um demônio gigante apareceu na cidade, se ninguém tivesse feito nada seria o fim de Oaka, todos aqui iriam morrer, eu agi por impulso e o eliminei na frente da cidade inteira, eu esperava tudo, ser expulsa, rejeitada e até mesmo morta, mas todos me agradeceram, eu sei que esta é a pior situação o possível mas... esta cidade pode ser o início da construção de uma ponte que ligará humanos e feiticeiros... -- Akane não teve tempo de ser respondida, se interrompeu e olhou para a janela sendo seguida por Yuu, Shinoa e Mitsuba.
Kimizuki -- o que foi?
Yuu -- uma presença demoníaca....
Shinoa -- estou sentindo também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanficYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.