Mika -- sinceramente Yuu-chan, da próxima vez que você assustar a gente assim eu te mato -- o feiticeiro apenas soltou uma risada com um gemido arrastado.
Yuuichirou estava finalmente sendo tratado por Sayuri, sua febre já havia baixado bastante, suas mãos agora estavam enfaixadas e imobilizadas, Yuu agradeceu por ter passado um dia inteiro dormindo pois ter ambas as mãos imobilizadas era realmente agonizante, por sorte, se tudo desse certo, poderia ao menos mexer as mãos naquele dia devido aos cuidados de Sayuri.
Yuu -- eu sinto muito mesmo pelo susto.... eu realmente precisava fazer aquilo.... eu não podia deixar a cidade ser atacada...
Wotty -- mas você tava muito mal mamãe, eu nem consegui dormir direito durante o dia sabia? Eu tava muito preocupado com você!
Yuu -- desculpa bebê, mas a mamãe está bem tá bom? Não se preocupe.
Wotty -- eu queria tanto te dar um abraço mamãe, pena que as suas mãos tão machucadas -- Yuu abriu um sorriso.
Yuu -- não se preocupe, prometo que vou te abraçar muito quando tirar isso -- neste momento, Sayuri adentrou a enfermaria.
Sayuri -- Yuuichirou? Você já acordou?
Yuu -- Sayuri-san! Como está meu estado -- a enfermeira suspirou.
Sayuri -- eu tenho boas e más notícias -- neste momento, a enfermaria ficou em silêncio.
********************
Sayuri -- como vocês já devem saber -- a mulher dizia tirando as ataduras -- usuários de magia de fogo não conseguem se machucar com sua própria magia, por que há uma espécie de barreira mágica em seus corpos que impedem que eles sejam afetados pelo próprio fogo, eu realmente não sei por que ela perdeu efeito durante esse tempo, mas quando ela perdeu, aparentemente ela foi danificada à longo prazo -- e então, terminou de tirar as ataduras, relevando a mão de Yuuichirou que estranhamente parecia normal.
Yuu -- mas ela parece normal.
Sayuri -- sua mão direita está bem, afinal ela foi a menos afetada, mas a esquerda é um problema -- a feiticeira foi até a outra mão de Yuu e começou a desenfaixa-la -- você queimou as três camadas de sua pele, continuou usando o fogo mesmo quando até seus nervos tinham sido destruídos, eu consegui reconstruir os tecidos e oa nervos, mas sua mão nunca mais voltará a ser a mesma -- neste momento a mão de Yuuichirou foi exposta, fazendo todos se assustarem.
A mão do feiticeiro estava horrorosa, cicatrizes de queimadura cobriam completamente as costas da mão até o pulso, a palma também estava quase que completamente coberta por cicatrizes, somente os dedos e a área do meio da palma estavam intactos.
Yuu -- minha nossa... eu estou horroroso....
Sayuri -- este é o menor dos problemas, a camada que lhe protegia de machucar com suas proprias chamas foi completamente destruída nesta área, se você usar suas chamas com a mão esquerda de novo, talvez você tenha que amputar a mão.
Yuu -- a-amputar???
Sayuri -- eu recomendo que use isto -- a mulher tirou de uma gaveta, uma luva preta sem dedos.
Yuu -- u-uma luva?
Sayuri -- está luva vai impedir que você use seu fogo na mão esquerda mesmo sem você querer, é como se fosse a coleira de captura de bruxas, mas numa escala muito menor, e como seus dedos ainda estão inteiros, você ainda vai poder usa-los quando não estiver mais neste estado -- entregou a luva para Yuu, que ficou examinando-a por alguns segundos, olhando logo em seguida para a mão com uma certa tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.