O sol já estava alto quando o grupo voltou a caminhar, Wotty que tinha o costume de dormir uma boa parte do dia, se agarrou em Mikaela e começou a dormir, o morceguinho tinha um sono até que pesado, então o loiro ia conversando tranquilamente com Kimizuki ao seu lado, já Yuuichirou e Yoichi estavam um pouco mais atrás, Yoichi era um pouco mais lento que o resto do grupo, então Yuu ficou mais pra trás para acompanha-lo enquanto conversava com o mesmo animadamente.Yuu -- e aí o Wotty virou uma criancinha -- disse enquanto subia num tronco de árvore que estava caído no meio do caminho e oferecendo ajuda para seu irmãozinho subir no mesmo.
Yoichi -- uau, isso é incrível -- aceitou a ajuda do mais velho, que logo em seguida pulou do tronco e novamente estendeu a mão oferecendo ajuda para o irmãozinho.
Yuu -- eu não esperava ser pai... ou melhor... mãe tão cedo -- se corrigiu enquanto Yoichi novamente segurava sua mão e pulava do mesmo, seus joelhos tremeram um pouco, seu corpo parecia ser bem frágil afinal, mas não foi nada demais -- mas não me arrependo nem um pouco, Wotty é um anjinho, tem até asas -- os dois riram.
Kimizuki -- por que esse sorrisão bobo em Mika? -- perguntou sorrindo debochado olhando para o amigo.
Mika -- eh? Eu tô sorrindo? -- perguntou confuso, nem havia percebido.
Kimizuki -- eu tô surpreso que seus músculos do rosto não estão doendo, esse é o maior sorriso que eu já vi você dar, qual o motivo de tanta felicidade?
Mika -- sabe... -- olhou para trás vendo novamente os irmãos, mais especificamente seu namorado -- eu tô contagiado pela alegria do Yuu-chan.
Kimizuki -- que fofo, a felicidade dele é a sua, então?
Mika -- mas é claro, olha como ele está feliz, encontrar Yoichi era o maior sonho dele, e agora que ele realizou, como não estar feliz por ele? -- Kimizuki sorriu junto com o amigo -- e você deve estar muito feliz também, certo?
Kimizuki -- claro que sim, você é meu melhor amigo, eu estou feliz que você está feliz também.
Mika -- eu fico lisongeado, mas o fato de o Yoichi estar com a gente também deve afetar né?
Kimizuki -- eh? Por que afetaria?
Mika -- por que o Yoichi é o tal feiticeiro que você se apaixonou anos atrás, não é mesmo? -- Kimizuki fez uma expressão surpresa no rosto, já ia abrir a boca pra falar algo, mas foi interrompido -- você não consegue esconder nada de mim -- o de cabelos rosas então suspirou vencido e soltou um sorriso fraco.
Kimizuki -- e ele mesmo.
Mika -- e pela sua cara, você ainda o ama, certo?
Kimizuki -- sim... e isso me deixa confuso...
Mika -- não me diga que está receoso por que ele mais-ou-menos-se-perdeu -- se enrolou naquela parte, era muito confuso explicar a situação de Yoichi.
Kimizuki -- claro que não, eu vou sempre amar o Yoichi, seja ele feiticeiro, humano, perdido... seja o que for -- o loiro sorriu -- mas...
Mika -- mas?
Kimizuki -- cara, você viu como o Yuu agiu quando eu reconfortei ele? Eu nunca vou conseguir ter nada direito com ele com o Yuu assim -- Mika sorriu.
Mika -- de certa forma eu entendo ele, Yoichi foi a única família que sobrou dele, pelo que ele falava, ele sempre amou demais o Yoichi, imagine a pessoa que você mais ama do nada sumir, e depois de 3 anos você reencontra-la, mas ela está frágil e sofreu praticamente o inferno; Yuu-chan com certeza tá com a guarda muito alta, ele só não quer que o Yoichi se machuque de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.