A visão de Yuuichirou estava começando a ficar turva, ele não tinha mais forças nem mesmo para se manter sequer de joelhos, seu corpo clamava tanto por um descanso que a ideia de se deitar ali na neve mesmo era tentadora, e foi exatamente o que ele fez, parou de lutar contra sua tontura e deixou seu corpo cair, antes de cair foi segurado por alguém, mas quem quer que tenha o segurado, o fez de mal jeito, pois encostou na queimadura que já estava bem feia de sua mão, o fazendo soltar um gemido de dor o mais suprimido o possível.
Mitsuba -- ai meu Deus, me desculpa! -- disse a loira desesperada, havia sido ela que o havia segurado, logo todos começaram a se aglomerar perto do moreno tentando ver sua situação.
Akane -- gente calma! -- abriu os braços obrigando todos a darem espaço -- temos que leva-lo pra casa agora!
Mika -- certo! -- sem nem pensar duas vezes, pesou seu amado no colo cuidadosamente, foi com tanto cuidado que a mão machucada de Yuuichirou não foi tocada, Yuu não tinha forças pra falar, apenas olhou para o rosto preocupado de Mikaela e se esforçou para sorrir, tentando lhe demonstrar que ele estava bem.*****************************
Yuuichirou estava deitado numa cama do orfanato de Akane novamente, sua mão estava sendo tratada pela anfitriã e Shinoa, enquanto Yoichi estava com a mão encostada em sua testa.
Yoichi -- meu Deus! Você está muito quente! -- exclamou extremamente preocupado.
Yuu -- Yoichi... -- o moreno tentava ao máximo sorrir -- você sabe que tenho uma temperatura alta por natureza...
Yoichi -- mas tá muito quente! Kimizuki! Me ajuda a pegar umas toalhas!
Kimizuki -- ok! -- os dois saíram, e assim que fecharam a porta atrás deles, Yuu soltou um gemido de dor.
Mika -- o que foi Yuu-chan?
Yuu -- a-a minha mão...
Mitsuba -- desculpa -- ambas passavam uma compressa fria na queimadura.
Akane -- não sei se você teve sorte ou azar Yuu, a queimadura é a de primeiro grau, mas essas são as mais dolorosas -- Yuuichirou choramingou, Mikaela segurou sua mão esquerda que não possuía nenhuma queimadura.
Mika -- calma Yuu-chan, eu estou com você ok? Vai ficar tudo bem? -- Yuuichirou conseguiu sorrir sem se esforçar.**************************
A primeira parte do tratamento havia terminado, a mão de Yuu estava cheia de bolhas na pele que ele encarava com tristeza, em sua testa havia uma toalha húmida na tentativa que sua febre abaixasse, e em sua cabeça, um sentimento de inutilidade, nunca havia se sentido tão fraco.
Mika -- como você se sente Yuu-chan?
Yuu -- fraco e feio...
Shinoa -- não se cobre tanto, Você está doente e queimado.
Akane -- e falando em queimaduras... isso é normal de acontecer? -- Yuuichirou negou com a cabeça.
Yuu -- meu corpo e mais quente por natureza, mas me queimar... isso nunca me aconteceu antes -- interrompeu-se para tossir -- isso nunca me aconteceu...
Kimkzuki -- será que não tem haver com a doença?
Yoichi -- é impossível Kimizuki, Yuu-kun ja ficou doente várias vezes e em nenhuma delas as chamas dele o afetaram.
Mika -- nós não podemos continuar aqui assim....
Yuu -- eh? N-não! Nós não podemos ir embora! Essa cidade precisa de n... -- Yuu tentou se levantar, mas gemeu de dor devido a queimadura que ainda estava sensível e a tontura também não ajudou.
Shinoa -- Yuu, olha o seu estado, Nós você precisa do tratamento da Sayuri-san e do Shinya-san urgente!
Mitsuba -- nós mandamos uma carta pro Shinya-san explicando a situação, ele vai saber o que fazer.
Mika -- pense um pouco em você Yuu-chan -- acariciou gentilmente a bochecha do menor -- nós só queremos o seu melhor -- Yuu acabou se aconchegando na mão áspera de Mikaela, fazendo a toalha em sua testa cair.
Yuu -- me desculpa por estragar tudo...
Mika -- não foi sua culpa... -- beijou delicadamente a testa do namorado e posicionou a toalha de volta no lugar -- agora descanse ok? -- Yuuichirou concordou com a cabeça devagar.
Shinoa -- May -- a morcega veio voando em sua forma animal, e após pousao no chão à frente de Shinoa assumiu a forma humana.
May -- sim mamãe?
Shinoa -- preciso que você faça um favor pra mamãe, vá voando até a sociedade e explique a situação pro Shinya-san, diga a ele que além do Yuu estar com uma febre muito alta, as chamas dele estão o afetando, e ele precisa de tratamento da Sayuri-san e dele urgente.
May -- agora mesmo mamãe! -- e então a criança assumiu a forma de morcega e levantou o voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.