Inseguranças

323 34 11
                                    

Um alvoroço imenso já havia se formado perto da enfermaria quando Mikaela e Yuuichirou chegaram carregando um pequeno morceguinho de gravata borboleta no colo, aparentemente a notícia realmente havia se espalhado como o vento e várias pessoas queriam ver o estado das meninas que haviam sido feridas.
Yuu -- licença, licença, licença, ai desculpa! -- o moreno falava repetidamente devido a várias pessoas a quais pisava o pé ou empurrava sem querer.
Mika -- Yuu-chan cuidado, você vai acabar levando mais gente pra enfermaria -- e assim que disse isso os dois chegaram a porta da enfermaria, que estava sendo guardada por uma feiticeira que Mikaela ainda não havia tido a oportunidade de falar, mas havia ouvido falar de seu nome: Shigure.
Shigure -- eu já disse, não importa o quanto queiram, vocês não podem entrar aqui!
Yuu -- por favor Shigure-san, nós estamos muito preocupados com as nossas amigas!
Shigure -- eu já disse que não, Sayuri está tendo muito trabalho com elas e ela não precisa de um bando de curiosos do lado dela a atrapalhando, as únicas pessoas que eu vou deixar passar vão ser Guren-san e Shinya-san e ponto final! -- assim que a feiticeira disse isso, o morceguinho impaciente levantou o vôo dos braços de sua mãe e foi em direção as suas tias -- hey! Controlem esse morcego!
Yuu -- Wotty volte aqui! Hã... -- Yuu se interrompeu chocado ao olhar acima de Shigure e ver o estado de suas amigas.
As duas estavam deitadas nas macas da enfermaria, estavam cobertas de marcas que deixaram bem claro que sequer chegou a ser uma batalha o que passaram e sim uma humilhação, manchas vermelhas e rochas por todo o corpo, Shinoa possuia um olho roxo e Mitsuba um nariz quebrado. Sayuri emitia energia de ambas as mãos tentando ajudar ambas as meninas ao mesmo tempo enquanto mantinha seus olhos fechados, mas o suor em sua testa dizia que estava sendo um trabalho difícil.
Sayuri -- Yuuichirou, tire o Wotterson daqui por favor, eu preciso me concentrar -- disse se referindo ao morcego que sobrevoava ambas as macas
Yuu -- Wotty, você ouviu ela, volte aqui -- o morceguinho ficou tristinho mas voltou para o colo de sua mãe.
Neste momento ambos puderam ouvir várias vozes dizendo "saiam da frente" e ao se virarem para trás, viram os líderes da sociedade vindo em direção da enfermaria e não demoraram para abrir caminho, porém algo os assustou.
Mika -- Yuu-chan... você viu isso...?
Yuu -- vi... aliás... caramba... eu nunca vi o Shinya tão bravo...
Guren -- Shigure -- disse assim que ambos chegaram na porta, a feiticeira não disse nada, apenas abriu passagem.
Assim que chegaram, a primeira coisa que fizeram foi dar uma rápida avaliada na situação de ambas as meninas, não precisou de 5 segundos para que Shinya parecesse ainda mais irritado fazendo até Guren se preocupar, mas o albino soltou um suspiro e pareceu engolir a raiva por um momento para em seguida chegar por trás de Sayuri e colocar ambas as mãos em seus ombros.
Shinya -- Sayuri, você me permite?
Sayuri -- sim, obrigada Shinya -- e ao dizer isto, as mãos de Shinya se incendiaram com o fogo azul.
Yuu -- oooh, eles vão misturar as magias!
Mika -- impressionante... -- Mikaela falou genuinamente fascinado, não via algo assim desde que Yuu e Shinoa misturaram suas magias.
E assim as mãos de Sayuri que emanavam a luminosidade da magia de cura passaram a emanar o fogo azul também, que envolveu o corpo de ambas as meninas, e depois de algum tempo as chamas desceram e ambas estavam novas em folha para o alívio de todos, quem não estava bem eram os feiticeiros médicos, ambos quase caíram no chão, mas foram segurados por Guren
Sayuri -- Ah... Guren-sama... obrigada...
Shinya -- sim.. obrigado Guren...
Guren -- Shinya... você tem certeza? -- perguntou olhando para o albino sério, o mesmo apenas tomou forças e voltou a ficar de pé e voltou para fora, atraindo os olhares de todos.
Shinya -- eu posso até tolerar... provocações... invasões de territórios e coisa bem pior... mas eu não vou tolerar que ninguém torture minhas crianças assim! -- disse tão firme que a sociedade inteira tremeu, parecia até que era Guren falando -- se é guerra que querem... pois bem, conseguiram! Mas não vamos deixar barato!


**********************

Mika -- Shinya te chamou pra ir pra atacar os canibais??? -- perguntou assustado.
Yuu -- sim... e eu vou me vingar pela Shinoa e a Mitsuba!
Mika -- droga... assim eu... fico preocupado Yuu-chan...
Yuu -- que? Que isso! Você vai tar lá comigo não vai? -- Mikaela negou.
Mika -- Shinya pediu pra alguns ficarem aqui... protegendo a sociedade caso seja atacada enquanto vocês estão fora e... eu tô no meio...
Yuu -- oh... mas hey! -- colocou as mãos no ombro do namorado -- relaxa tá bom Mika? Vai ficar tudo bem, você sabe que eu não morro fácil certo? Eu vou ficar bem!
Mika -- promete que você vai voltar inteiro e bem?
Yuu -- prometo! Você vai ver! eu vou fazer aqueles bruxos sebosos pagar!
Wotty -- o que? Você vai lutar? -- o morceguinho havia acabado de entrar no quarto dos pais e ouviu isso, os dois olharam preocupados, vendo que a situação era realmente séria.
Yuu -- ah... Wotty eu... -- Yuu tentou se explicar, mas antes que pudesse o morceguinho fez uma cara irritada e saiu correndo -- Wotty!!! -- Yuu tentou acompanhar, mas em um segundo o perdeu de vista -- ah... essa não...


*****************************

Wotty estava pendurado de cabeça para baixo em uma árvore em sua forma humana, estava de noite então a essa hora ele geralmente estaria a todo o vapor brincando, mas naquele momento apenas conseguia chorar, não estava exatamente com raiva, estava com medo, medo daquilo se repetir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um choro de morcego estava deixando aquela manhã irritante para todos que moravam perto daquela casinha naquela vila, mas era apenas um filhotinho.
A mãe morcega? Morta, caída no chão sem vida desde a madrugada quando o pobre morcego havia começado a chorar sem parar, por sorte ainda não tinha sido o próximo, mas em breve seria, pois três crianças não paravam de jogar pedras no pobre animalzinho, isto, até serem parados por um certo adulto que passava por ali.
Shinya -- hey... o que está havendo aqui?
???1 -- moço nos ajude -- pediu o primeiro garoto.
???2 -- aquele morcego não para de fazer barulho desde a noite! Ninguém conseguiu dormir direito por causa dele!
???3 -- o senhor é bem alto, consegue derruba-lo pra gente? -- Shinya apenas tirou um pequeno paninho de dentro das roupas.
Shinya -- eu prefiro fazer de outra maneira se me permitem -- o albino então se aproximou e segurou o pequeno morceguinho no paninho, e assim que o animalzinho sentiu-se acolhido, parou de chorar imediatamente.
???2 -- uau... como você fez isso?
Shinya -- ora, ele apenas estava assustado, afinal, como você se sentiria se sua mãe tivesse acabado de morrer e alguém estivesse tentando te matar com pedras por que seu choro tá fazendo barulho?
???2 -- ah... -- os três apenas se encolheram um pouco envergonhados pelo que fizeram.
Shinya -- tudo bem, apenas não repitam esse tipo de comportamento ok?
???3 -- o que o senhor vai fazer com ele?
Shinya -- não se preocupem, eu cuido de morcegos como esse amiguinho aqui -- disse ajeitando o paninho, fazendo o pequeno morcego quase parecer um bebê em um embrulho, mas muito, muito pequeno -- agora eu vou pra casa alimenta-lo, até mais meninos -- Shinya deu meia volta e passou a andar para casa, mas antes de ir, Wotty não pode deixar de olhar novamente para sua mãe morta naquele chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Wotty -- o que eu faço...? -- se perguntou tirando as mãozinhas dos olhos, por estar de cabeça pra baixo, as lágrimas escorriam na mesma direção -- eu não quero perder a mamãe... não de novo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pursuit Onde histórias criam vida. Descubra agora